LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Since1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Fevereiro de 2026, 10:27
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2026, 10:27Os lagartos a meterem-se em bicos de pés perante uma equipa com quem ainda não jogaram é ainda mais hilariante.

Pior é benfiquistas fazerem esse papel.

Malta sem um pingo de noção.
Ainda Ontem andavam para aí uns a dizer que o Cashball passava fácil o Real.
Epá, é rir e ignorar até porque vai ser o Bodo a correr com Eles.

RGouveia.SLB

Citação de: yerlow em 26 de Fevereiro de 2026, 10:32Nao esquecer que este poderoso Real Madrid vai com 8 derrotas na temporada, perdeu a SuperTaça Espanhola e a Taça do Rei, conseguiu a proeza de perder com Osasuna, Albacete, Celta de Vigo (casa), e levar 5 do Atletico.

E nós fizemos uma "super-exibição" e saímos do Bernabeu com mais uma vitoria moral.

Ontem poderiamos ter feito história. Tal como poderiamos ter feito com o Inter à 3 anos.
Exigência = 0.
Temos o que os 65% quiseram.

Somos como aqueles alunos que preferem estudar na véspera e limitarem-se a ter um 10 colado a cuspe, do que tentarem ter um 18 com empenho

JMota25

Jogo perfeitamente ao nosso alcance. Mais uma vez, eliminados por falta de coragem, falta de risco e falta de ambição. O novo normal deste clube.

MiguelRibeiro

Citação de: MikeM16 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:01
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:51Treinador com atitude vergonhosa, não quis ganhar.
Presidente fraco.
Alguns jogadores aquém.

Só há uma coisa boa neste clube, os adeptos.

Acabou a época para nós

Os adeptos? Eu diria que a grande maioria dos adeptos é que são o cancro deste clube.

Votaram para que a mediocridade continuasse.

A mim dá-me a entender que a maioria dos sócios são o cancro do clube, os adeptos ainda dou o benefício da dúvida. Ontem foram enormes.

komytis

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Fevereiro de 2026, 12:45
Citação de: MikeM16 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:01
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:51Treinador com atitude vergonhosa, não quis ganhar.
Presidente fraco.
Alguns jogadores aquém.

Só há uma coisa boa neste clube, os adeptos.

Acabou a época para nós

Os adeptos? Eu diria que a grande maioria dos adeptos é que são o cancro deste clube.

Votaram para que a mediocridade continuasse.

A mim dá-me a entender que a maioria dos sócios são o cancro do clube, os adeptos ainda dou o benefício da dúvida. Ontem foram enormes.
E vcs sao espectaculares!!!
Chamar de cancro a pessoas que nao votaram como vcs e eu, ja agora, é um nivel condizente aos valores democráticos do clube!
A minoria iluminada!

Sickness:SLB

A quantidade de bolas que temos em boa posição e clara vantagem para rematar ou fazer um ultim passe, e nunca se consegue executar ou decidir bem e no momento certo.

Que aflição e frustração...

ptmam

Citação de: gugabenfica em 25 de Fevereiro de 2026, 22:27Enquanto não tivermos um avançado que defina bem vai ser isto .

O pavlidis é muito voluntarioso, mas é um autêntico cepo que tem dois tijolos nos pés , com o agravante de ser lento que dói ..

Eu na próxima época era o primeiro a despachar .

Uma equipa que quer ser campeã não é com um ponta lança como o pavlidis
Isto troll não é?

JMota25

Ainda estou irritado com o que se passou ontem! Aquela segunda parte não lembra a ninguém. As más decisões técnicas, por favor. O conformismo tomou mesmo conta deste clube.

Os meus parabéns e vénia merecida aos adeptos que estiveram a puxar a equipa desde o primeiro minuto até ao fim, como sempre. Único ponto positivo ontem. Enormes!

Avante

Eu acho que se os lagartos apanhem este Real Madrid, vão fazer arroz du puta com eles.
E não acho que tenha a ver com Benfiquismo ou falta dele dizer aquilo. 

JMota25

Citação de: Avante em 26 de Fevereiro de 2026, 13:00Eu acho que se os lagartos apanhem este Real Madrid, vão fazer arroz du puta com eles.

Até o Bodo Glimt metia este Real no lugar.
Só o novo Benfica é que fica orgulhoso e conformado com este resultado porque, pasme-se, "é o Real Madrid."

Benfiquismo

Mas o Sidny têm cérebro? Que atitude estupida, depois de todo o circo montado pelo palhaço do Vini

Majin Buu

Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2026, 13:09Mas o Sidny têm cérebro? Que atitude estupida, depois de todo o circo montado pelo palhaço do Vini
acho que tem a ver com uma coisa em comum dos dois mas hoje em dia não se pode dizer porque afecta a Extrema Esquerda Terrorista.

Greis

Ginkgo

Foram os amigos croatas dos meninos especiais que fizeram merda ontem: https://www.abola.pt/noticias/tudo-sobre-a-carga-policial-contra-adeptos-do-benfica-com-envolvimento-de-casuals-croatas-2026022613075991858

Não metam mão que não é preciso. É isto jornada sim, jornada sim, sempre a manchar o nome do clube.

komytis

TEORIA DA CONSPIRACAO

Benfica vendeu esta eliminatoria em troca de um castigo menos severo a prestianni e evitar a exclusao das compeilticoes europeias!!!