Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Glorioso2024

Todas as semanas há episódios sobre o nosso clube e com o nosso nome.
E esse boneco de corda não se mexe nem reage.

odistraido

Citação de: areal em 26 de Fevereiro de 2026, 15:27Obrigatório ganhar a Europa League na próxima época.
Exige se reforços de nível para ganhar esta competição.
Investimento como nunca foi feito para voltar a ganhar uma prova europeia.
Força Rui, estamos contigo.

Com o representante de 65% de toinos não vais ganhar nada.

Sexta-Feira

As pessoas estão completamente anestesiadas.

Não sei mais o que dizer.

Não há forma de ele sair.
A cada dia o clube bate um novo record negativo.

Se a justiça portuguesa não ajudar o Benfica este clube acaba na ruína.

Sexta-Feira

Este tipo simplesmente percebeu que faça o que fizer, não há ninguém que o tire dali.

É deixar o clube apodrecer.
Cair de podre.

Não sei o que é que este indivíduo pensa com isto!
Enriquece e que mais?

As pessoas vão aturar a desgraça eterna?!

Benfanatic

Aquele balneário a arder e este insosso de merda continua a assobiar para o lado, não se passa nada...o miudo apanha uns joguitos de castigo e fica tudo bem outra vez, siga a banda, deve pensar que isto se resolve assim.

odistraido

A culpa é exclusiva dos 65% de acéfalos que estão a destruir o clube.

pevmac

Citação de: Benfanatic em 26 de Fevereiro de 2026, 15:34Aquele balneário a arder e este insosso de merda continua a assobiar para o lado, não se passa nada...o miudo apanha uns joguitos de castigo e fica tudo bem outra vez, siga a banda, deve pensar que isto se resolve assim.

Se assim não fosse, como é que ele recebia prendinhas do Tio Flo!?

pirolito1

Citação de: joaom86 em 26 de Fevereiro de 2026, 14:52Quem é que defende os interesses do clube?

não me digas que é essa a função do Humberto Coelho... ;D

É preciso avisá-lo.

BENFIKA

Se a jogar só uma vez por semana não conseguimos o segundo lugar devias pedir a demissão no dia seguinte

Rørikus

Citação de: joaom86 em 26 de Fevereiro de 2026, 14:52Quem é que defende os interesses do clube?

não me digas que é essa a função do Humberto Coelho... ;D

Humberto Coelho? Esse homem já está reformado há muito. Só está a mamar da teta e futuramente vamos descobrir o porquê.

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2026, 15:33Este tipo simplesmente percebeu que faça o que fizer, não há ninguém que o tire dali.

Cair de podre.

Enriquece e que mais?

Se pensavam que o bigodes era um cavalo de Troia nem quero imaginar o que isto é. Este cabide é perigoso, é um verdadeiro ladrão. Nunca na vida vi um cabide perigoso, pelo menos os que tenho em casa não são, mas este é um cabide perigoso e ladrão. Vende-se por qualquer migalha.

Rørikus

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Fevereiro de 2026, 14:38Demite-te caralho.
Demite-te seu conas.

Tens o clube todo fodido e falido, à tua imagem.

Corrigido.

diamonds

Clube na lama em termos de reputação lá fora. Mas a culpa não é só dele. Tem-se visto que os adeptos concordam com esta porcaria toda. E muitos não fizeram parte dos 65% que votaram nele.

duarteslb

Que vergonha, que circo. Isto num clube sem qualquer tipo de liderança espanta um total de zero pessoas. Votar nesta miséria deveria ser caso de estudo.

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2026, 15:56
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2026, 15:33Este tipo simplesmente percebeu que faça o que fizer, não há ninguém que o tire dali.

Cair de podre.

Enriquece e que mais?

Se pensavam que o bigodes era um cavalo de Troia nem quero imaginar o que isto é. Este cabide é perigoso, é um verdadeiro ladrão. Nunca na vida vi um cabide perigoso, pelo menos os que tenho em casa não são, mas este é um cabide perigoso e ladrão. Vende-se por qualquer migalha.

Não há esperança.
Este gajo acabou com qualquer esperança.

Dantes perdíamos no campo.
Agora perdemos no resto também.

É um estado de ruína física e psicológica indescritível.

Como é que é possível permitirem que este indivíduo permaneça lá.

O que é que esta gente pensa da vida?
Se não têm o discernimento de refletir sobre isto! Algo tão escancarado! Como é que podem organizar as suas próprias vidas!