Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

duarteslb

Que vergonha, que circo. Isto num clube sem qualquer tipo de liderança espanta um total de zero pessoas. Votar nesta miséria deveria ser caso de estudo.

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2026, 15:56
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2026, 15:33Este tipo simplesmente percebeu que faça o que fizer, não há ninguém que o tire dali.

É deixar o clube apodrecer.
Cair de podre.

Não sei o que é que este indivíduo pensa com isto!
Enriquece e que mais?

As pessoas vão aturar a desgraça eterna?!

Se pensavam que o bigodes era um cavalo de Troia nem quero imaginar o que isto é. Este cabide é perigoso, é um verdadeiro ladrão. Nunca na vida vi um cabide perigoso, pelo menos os que tenho em casa não são, mas este é um cabide perigoso e ladrão. Vende-se por qualquer migalha.

Não há esperança.
Este gajo acabou com qualquer esperança.

Dantes perdíamos no campo.
Agora perdemos no resto também.

É um estado de ruína física e psicológica indescritível.

Como é que é possível permitirem que este indivíduo permaneça lá.

O que é que esta gente pensa da vida?
Se não têm o discernimento de refletir sobre isto! Algo tão escancarado! Como é que podem organizar as suas próprias vidas!

Ricardo Maia

Incompetente do caralho.
Faz alguma coisa.

Estás à espera de quê suspender o cabral e o Rios?

Isto é uma rebaldaria?

Não tenho palavras para descrever este palhaço da presidência.

E depois da sabotagem que foi o que o Mourinho fez nos dois jogos com o Real Madrid, pois não fez tudo para ganhar!!!!

Primeira substituição aos 85 minutos?

O Rios a jogar o tempo todo?

O Sudakov onde estava?

Miseráveis

flsb

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2026, 16:02
Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2026, 15:56
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Fevereiro de 2026, 15:33Este tipo simplesmente percebeu que faça o que fizer, não há ninguém que o tire dali.

É deixar o clube apodrecer.
Cair de podre.

Não sei o que é que este indivíduo pensa com isto!
Enriquece e que mais?

As pessoas vão aturar a desgraça eterna?!

Se pensavam que o bigodes era um cavalo de Troia nem quero imaginar o que isto é. Este cabide é perigoso, é um verdadeiro ladrão. Nunca na vida vi um cabide perigoso, pelo menos os que tenho em casa não são, mas este é um cabide perigoso e ladrão. Vende-se por qualquer migalha.

Não há esperança.
Este gajo acabou com qualquer esperança.

Dantes perdíamos no campo.
Agora perdemos no resto também.

É um estado de ruína física e psicológica indescritível.

Como é que é possível permitirem que este indivíduo permaneça lá.

O que é que esta gente pensa da vida?
Se não têm o discernimento de refletir sobre isto! Algo tão escancarado! Como é que podem organizar as suas próprias vidas!

Quem votou nisto também são aqueles que votam em PS, em Chegas, BE e o caralho mais velho. São pessoas mesmo inaptas e burras e que merecem mesmo o rótulo de bêbedo de vinho de pacote. Ainda há aquelas que são instruídas mas são calhaus andantes. Aquelas que têm a mania só porque têm 500 mestrados e olham para ti como se fosses um burro só porque és picheleiro mas que no fundo és mais inteligente e que se for preciso ganhas mais que ele em ''meia hora'' do que ele numa semana.

Estas pessoas são daquelas que dizem que as vacinas fazem mal, são daquelas que em vez de ir ao médico vai ao endireita e aposto que foram daquelas que beberam lixívia a pensar que ia matar a COVID.

É este conjunto de anémonas bêbedas que fazem com que este país esteja sempre nesta merda ou que votam sempre em inúteis para comandar seja o que for. É o país dos Sócrates, dos Isaltinos, dos bigodes, dos bimbos da bosta e mais recentemente dos cabides.

Rørikus

Citação de: flsb em 26 de Fevereiro de 2026, 16:09Admiro a paciência de quem sofre pelo Benfica .

Por mim falo, eu não sofro. Só me dá raiva a inaptidão de um ser humano para votar numa pessoa decente. Ok, pode-se enganar porque qualquer um pode ser enganado mas ser enganado durante 30 anos é obra. Quem olha para um cabide destes e diz:

''Sim senhor! Vai dar um belo presidente! Ele deu uns chutos na bola e chorou pelo Benfica, por isso está apto!''

O que pensar destes retardados quando teve à sua frente uma equipa de topo para liderar um clube e em vez de votar nesta equipa vota num idiota já com provas que era de facto um cabide inapto? Que até para cabide tenho sérias dúvidas se servirá.

Rajadas

Que sucessão de atos errados, meu deus.

Só encontro uma solução minimamente razoavel:

- Pedir desculpa aos nossos deuses
- Salgar o relvado da Luz
- Entregar a chave

Davidoff´

Existe um problema profundo de falta de liderança no Benfica.

Estes casos recorrentes no Benfica são a prova disso mesmo..

O Benfica praticamente deixou de fazer parte do totobola na Europa e internamente porque todos compreenderam que os dirigentes do Benfica apenas querem saber das negociatas e betão.

Isto parece o Sporting dos tempos que marcavam um pênalti a favor e  um jogador tirava a bola do marcador habitual dos pênaltis e ainda falhava o pênalti...

Era muito engraçado na altura mas agora somos nós que passamos pelo mesmo.

Enquanto os sócios não entenderem que o problema do Benfica  é diretivo vamos passar por situações ainda piores.

Este caso do gajo que foi pedir a camisa do Vinicius é do pior que já vi... É inconcebível

uezor

cernache1

Tanta parvoíce dita por um sábio.

E não, nunca votei nesta escumalha ou noutra qualquer.

PS: tenho um amigo a morrer da doença de Charcot. Vítima duma "vacina" que não faz mal.

Gsound

Estou de consciência tranquila porque, para além de nunca ter votado nele, tive a oportunidade de lhe dizer pessoalmente que não tinha capacidade para ser presidente do Benfica. Infelizmente, os factos vão-me dando razão.

Capitao4

O Lopes Cabral foi para pagar dívidas antigas?
Que barrete de jogador. Fraco a todos os níveis.
Mas uma coisa lhe gabo, a prepotência.
Acha-se melhor que todos.

RedIt

Uma coisa é certa. Se tivesse um líder na presidência isto não atingia estas proporções.

Shooter_tc

O pior é sabermos que se formos a eleições novamente ele é eleito