Liga dos Campeões WSE FG 7ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 26Fev. Qui. 20h30 *BTV*

Fanatic7

sergio.fil25

A décima falta foi de propósito para ainda temos 4 mins?

Senão é só ser estupido

Cris27

Um amigo meu pediu-me o cartão para ir ver o hóquei com o filho de 11 anos (o miúdo joga hóquei...) , quando foi comprar o bilhete ao site, dizia bilhetes esgotados. Liguei agora a televisão, nem sei se está meio pavilhão cheio. Como é que é possível dizerem que os bilhetes estavam esgotados?!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Cris27 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:03Um amigo meu pediu-me o cartão para ir ver o hóquei com o filho de 11 anos (o miúdo joga hóquei...) , quando foi comprar o bilhete ao site, dizia bilhetes esgotados. Liguei agora a televisão, nem sei se está meio pavilhão cheio. Como é que é possível dizerem que os bilhetes estavam esgotados?!

É o normal, nas modalidades...

Imortal10

Citação de: Cris27 em 26 de Fevereiro de 2026, 22:03Um amigo meu pediu-me o cartão para ir ver o hóquei com o filho de 11 anos (o miúdo joga hóquei...) , quando foi comprar o bilhete ao site, dizia bilhetes esgotados. Liguei agora a televisão, nem sei se está meio pavilhão cheio. Como é que é possível dizerem que os bilhetes estavam esgotados?!

Chama-se incompetência. É assim há vários anos. Mais valia colocar um preço simbolico do que ter bilhetes gratuitos e as pessoas não aparecem. Ou isso ou penalizar quem não aparece ao inibir de voltar a ver a modalidade a que faltou o resto do ano.

RaGaZzO_RuY

Um clássico. Então quando chegarem os playoffs será assim em todas as modalidades.

TeamRocket37

Rampulla não descansou até sacar a 10 a falta.
O Ordonez caiu na armadilha.

Moltisanti