Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLB Stars

O tópico do Sidny está trancado mas pode ser neste também.

Estou, ainda hoje, para entender o que levou esta direcção a contratar um jogador destes. Não tem nada que ver com o episódio da camisola, é mesmo pelo seu perfil e qualidade.

Fico doente com isto!!

areal

Citação de: Mamb em 26 de Fevereiro de 2026, 22:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Fevereiro de 2026, 21:19Gostava de perguntar a cada um dos 50.000 e tal que votaram nele se estão satisfeitos com estes 4 meses...

Tem calma, 4 meses não dá para colocar em pratica o que aprendeu nos outros 15 anos.
Claro que estão satisfeitos...
Não é o presidente que joga e que treina.
Fizemos frente ao real Madrid...
Força Rui.

+1benfiquista

O Fernando Tavares com um post enigmático sobre a "utilização da máquina do clube" da parte de presidentes incumbentes em período eleitoral... zangam-se as comadres...

Burt Macklin

Foda se um agjo ja nem pode ir as redes sociais que somos todos racistas assim como o clube é. E isto sem provas nenhumas. Não faças nada que nao vale a pena. Ser difamados todos os dias

Jpedroc23Araujo

Este clube ta mais que morto so guerras e guerrinhas internas externas

d1keke

O clube arder por todos os lados..

Presidente para quando o murro na mesa???

Sr. Coluna

Citação de: SLB Stars em Hoje às 00:06O tópico do Sidny está trancado mas pode ser neste também.

Estou, ainda hoje, para entender o que levou esta direcção a contratar um jogador destes. Não tem nada que ver com o episódio da camisola, é mesmo pelo seu perfil e qualidade.

Fico doente com isto!!
Veio do Estrela da Amadora. Tu chegas lá.

Albertini

Citação de: SLB Stars em Hoje às 00:06O tópico do Sidny está trancado mas pode ser neste também.

Fico doente com isto!!

Calma, que o Mário Branco está a fazer a sua magia! Temos de confiar nesse mago da direção desportiva!

bmuc79

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Fevereiro de 2026, 21:23
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Fevereiro de 2026, 21:19Gostava de perguntar a cada um dos 50.000 e tal que votaram nele se estão satisfeitos com estes 4 meses...

a maioria já não estava e mesmo assim votaram no Rui

Claro que estavam, ninguém vai a correr votar no Rui batendo recordes de votação para o salvar sem estar com a pessoa...
Agora dizem que n tinham alternativas, numa eleição que mais candidatos teve se calhar na história do clube, mas nenhum servia, eram mt fracos...

N conseguem fazer uma avaliação do trabalho de alguém que lá está, mas conseguem fazer de quem nunca lá esteve...
O Benfiquista médio é como a sua equipa de futebol.

Menino de Ouro RS

Citação de: PaulinhoB em 26 de Fevereiro de 2026, 17:57Este gajo assim que assumiu a empreitada mafiosa do padrinho foi apertado pelos adeptos e teve um estádio a mandá-lo para o caralho, ainda não tinha começado e já ninguém podia ver esta cara de cavalo à frente..entretanto passaram-se anos absolutamente vergonhosos, doses industriais de merda e este fdgp hoje em dia anda descansado na rua a dar autógrafos e a tirar fotos, alguém me explique este fenómeno que tenho a certeza que nunca aconteceu em mais parte nenhuma do mundo.

Quem devia fazer barulho e pago para não o fazer

paulomaia1972

Citação de: bmuc79 em Hoje às 07:20
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Fevereiro de 2026, 21:23

a maioria já não estava e mesmo assim votaram no Rui

Claro que estavam, ninguém vai a correr votar no Rui batendo recordes de votação para o salvar sem estar com a pessoa...
Agora dizem que n tinham alternativas, numa eleição que mais candidatos teve se calhar na história do clube, mas nenhum servia, eram mt fracos...

N conseguem fazer uma avaliação do trabalho de alguém que lá está, mas conseguem fazer de quem nunca lá esteve...
O Benfiquista médio é como a sua equipa de futebol.

estive nas filas e ouvi os comentários, falei com alguns e outros escutei na tv e repito vi muitos que não estavam satisfeitos mas que votavam no Rui porque não queriam que o Benfica fosse assaltado... 

Zetuga

Citação de: luca22 em 26 de Fevereiro de 2026, 23:35E o diretor para o futebol? Só o vejo a descer e subir para o autocarro...

Quem e' o diretor para o futebol?

eduq

o Luisao, nesta postura agora contra a posição do Benfica, face ao Prestiani, está a atacar a direção e diretamente o Rui...
e possivelmente a falta de um capitão na equipa que ponha ordem nos jogadores...
o Prestiani é um alibi para o que ele quer dizer
embora ele se tivesse juizo estava calado, porque o Benfica andou com ele ao colo, a pagar-lhe balurdios para o gajo não fazer praticamente nada...
eu acho que se ele quer atacar a direcao do benfica e o lider da equipa em campo que o faça diretamente e não use um miudo como alibi para o fazer
embora na essencia, ele tem razão
a direção e o capitão não fazem o que deviam fazer
estas merdas de posts do Prestiani e de pedidos de camisola ao Vinicius, com um capitão a serio, não aconteciam
nem que os gajos viessem arrastados pelo pescoço
já a comunicação externa cabe ao presidente e ao gabinete de comunicação e é um desastre miseravel
conclusão: nem direção nem capitão de jeito
Luisao, apesar de ter feito muita cagada não deixa de ter razão em parte do que diz
mas o caminho nunca seria este se tivessemos liderança na presidência e em campo

Di_Maria

Citação de: PaulinhoB em 26 de Fevereiro de 2026, 17:57Este gajo assim que assumiu a empreitada mafiosa do padrinho foi apertado pelos adeptos e teve um estádio a mandá-lo para o caralho, ainda não tinha começado e já ninguém podia ver esta cara de cavalo à frente..entretanto passaram-se anos absolutamente vergonhosos, doses industriais de merda e este fdgp hoje em dia anda descansado na rua a dar autógrafos e a tirar fotos, alguém me explique este fenómeno que tenho a certeza que nunca aconteceu em mais parte nenhuma do mundo.

Ora cá está uma pergunta que já fiz diversas vezes neste espaço, e não só, que nunca consegui ver respondida.

É um fenômeno estranho, igual aos do Entroncamento.

Sempre pensei que a tendência (sem ganhar nada) fosse piorar, e muito. De forma incrível não ganha e a contestação desaparece.

Aí se fosse o Noronha...