Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Fabiuh21

O divórcio e o alcool queimaram lhe o pouco de inteligência que tinha

darkwolf

Citação de: sergio19azb em 27 de Fevereiro de 2026, 13:05O Luisão tem razão quando fala nos valores do clube e de quem o tenta tornar pequeno, embora ele também não seja grande exemplo.

em Dusseldorf os nossos valores estiveram em  causa, mas deu-lhe jeito a defesa

Tds 28

Citação de: Giorgos Karagounis em 25 de Fevereiro de 2026, 21:22
Citação de: Tds 28 em 23 de Fevereiro de 2026, 01:17
Citação de: gajo random em 22 de Fevereiro de 2026, 09:16Rui Costa, Luisão, Simão, Pizzi, Gaitan, Rafa, etc. Os ídolos modernos deste Benfica de plástico.
Não comento os outros. Mas o que têm Gaitan e principalmente o Simão? São efetivamente ídolos.
Se o Benfica se levantou também o devemos ao Simão, mais do que a qualquer traficante de pneus.
Não misturem o Simão pessoa e dirigente com o Simão jogador
O Simão nunca foi propriamente um poço de virtudes...
Mas estamos a falar das virtudes ou das qualidades futebolísticas?
Foi essa a avaliação que fiz. Se o Simão é adorado e não me parece que seja adorado ao nível do contribuiu para o clube é pelas suas capacidades e pela forma como nos ajudou a levantar.

Burik

Citação de: sergio19azb em 27 de Fevereiro de 2026, 13:05O Luisão tem razão quando fala nos valores do clube e de quem o tenta tornar pequeno, embora ele também não seja grande exemplo.

Ele lá sabe o que é o verdadeiro Benfica? Jogou no Benfica do Kadafi dos pneus seu padrinho.

Benfica a sério tivemos até 1994.

SpaceCadet

nao gosto nada do Luisão como pessoa, nem concordo com as acusações que fez, mas tudo o que servir para atacar o Rui Costa, para mim é deixar arder

não esqueçam que o verdadeiro inimigo do clube neste momento é o Rui Costa, não é o Luisão

Goldberg

Citação de: kino em 27 de Fevereiro de 2026, 13:01Este monte de merda está cheio de estar na favela agora anda se a fazer ao taxo na cemerda tv.
ele mora em portugal sequer?

Since1904

Parece-me óbvio que está desesperado por atenção e não sabe quando se calar,ou seja,os sintomas dum alcoólico que ainda por cima está claramente ressabiado.
Provavelmente porque o Benfica deixou de lhe pagar para andar a fazer de inútil no Brasil.

jmjc

Vai te tratar rapaz, tas todo marado dessa cabeça

Giorgos Karagounis

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 27 de Fevereiro de 2026, 12:39Tem toda a razão nas declarações que fez.

No entanto, nunca foi um excelente profissional e está longe, também ele, de ser uma pessoa integra. Enquanto esta direção lhe pagou esteve muito satisfeito a trabalhar no regime que agora critica.
Claro que não tem razão.

Teria razão se tivesse sido provado que o Prestianni disse mesmo aquilo.

Lux Rubra

Era, talvez, a figura icónica menos consensual do Benfica, muito por causa dos seus momentos de indignidade e pouca honra.

Uma das minhas palavras favoritas é legado. Espanta-me como alguém sabota o seu próprio legado por conveniências sociais, pontapeado o Benfica quando está agonizante no chão.

Triste. Definitivamente, perdeu qualquer estatuto que lhe restava.

Kapow809

Citação de: Lux Rubra em 27 de Fevereiro de 2026, 13:59Era, talvez, a figura icónica menos consensual do Benfica, muito por causa dos seus momentos de indignidade e pouca honra.

Uma das minhas palavras favoritas é legado. Espanta-me como alguém sabota o seu próprio legado por conveniências sociais, pontapeado o Benfica quando está agonizante no chão.

Triste. Definitivamente, perdeu qualquer estatuto que lhe restava.

Podia estar nas "lendas" do clube agora passa a asqueroso simplesmente

Tapion

Alguém que fala em crise moral, mas que vai trabalhar alcoolizado, diz mais da crise moralidade dele.

Falar em crise moral, alguém que andou a receber do belo, foi protegido e não foi queimado na praça pública, tendo sido a sua situação muito bem gerida e silenciada a nível interno.

A desculpa era sempre a separação com a ex mulher, quando o alcool já vinha enquanto estava com ela. Podia ter tido um processo disciplinar interno e sair sem receber um centavo ( até teria que pagar...), e agora vem com estas conversas.

Tem o direito à opinião que bem entender, mas o bom senso e o agradecimento pelo que foi feito por ele, pedia que estivesse calado.

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Giorgos Karagounis em 27 de Fevereiro de 2026, 13:47
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 27 de Fevereiro de 2026, 12:39Tem toda a razão nas declarações que fez.

No entanto, nunca foi um excelente profissional e está longe, também ele, de ser uma pessoa integra. Enquanto esta direção lhe pagou esteve muito satisfeito a trabalhar no regime que agora critica.
Claro que não tem razão.

Teria razão se tivesse sido provado que o Prestianni disse mesmo aquilo.
Tem, porque há provas mais que suficientes que existiram atitudes racistas no Estádio o clube fez 0 até agora.

kino

Citação de: Goldberg em 27 de Fevereiro de 2026, 13:26
Citação de: kino em 27 de Fevereiro de 2026, 13:01Este monte de merda está cheio de estar na favela agora anda se a fazer ao taxo na cemerda tv.
ele mora em portugal sequer?

Creio que esta no brasil e deve estar mortinho por regressar.

kino

OS IDOLOS DO VIEIRISMO SAO AQUELES QUE CAGAM NA CARA DAQULES QUE LHES DERAM DE COMER.

ISTO E O VIEIRISMO