Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Kurt Cobain 10

Lopes1986

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Fevereiro de 2026, 10:55
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Fevereiro de 2026, 10:39Leonardo Lopes
Duarte Soares
Mauro Furtado
Ricardo Neto
Nilson Semedo
Rafael Quintas
Gil Neves
Tiago Rodrigues
Isac Ferreira
Jaden Umeh
Gustavo Ferreira
sempre quero ver quem vai jogar nos sub 23 em Famalicão. Enfim.
Estao a tentar recuperar o atraso e ser campeoes aqui para ir à youthe league visto qye a equipa A nao ira.

cristiano_1904

Pediu pausa técnica o treinador do Gil

Á descarada

Redflyeagle

Outro sintético.
Já em vila do conde foi igual... o Gil joga sempre aqui?

paulomaia1972

Citação de: Redflyeagle em 28 de Fevereiro de 2026, 11:23Outro sintético.
Já em vila do conde foi igual... o Gil joga sempre aqui?

sim óbvio, uma grande parte das equipas de formação jogam em sintéticos

paulomaia1972

1º parte de dominio claro
já devíamos estar a vencer por uma maior diferença

Diogo Brito

Citação de: jvpjonas em 28 de Fevereiro de 2026, 11:17Golaceira
Quintas

Dos jogadores mais inteligentes que já vi na nossa formação. É aquele 6 que melhora todos os seus colegas, um pouco ao estilo do "6" clássico espanhol como Busquets ou Rodri. Pode notar-se pouco em campo, mas a influência que tem na equipa e no jogo são brutais.

Acho que pode vir a ser um jogador de nível Mundial, porventura o melhor "6" da história do futebol português. Mesmo em termos de personalidade parece-me ter tudo no sítio. O chamado "Cidadão Modelo" do Football Manager.

Mas isto vale o que vale, obviamente. São os meus sonhos e esperanças. O futuro é dele e é ele que vai ter de o construir.

Fguerreiro54

Citação de: Diogo Brito em 28 de Fevereiro de 2026, 11:48
Quintas

Dos jogadores mais inteligentes que já vi na nossa formação. É aquele 6 que melhora todos os seus colegas, um pouco ao estilo do "6" clássico espanhol como Busquets ou Rodri. Pode notar-se pouco em campo, mas a influência que tem na equipa e no jogo são brutais.

Acho que pode vir a ser um jogador de nível Mundial, porventura o melhor "6" da história do futebol português. Mesmo em termos de personalidade parece-me ter tudo no sítio. O chamado "Cidadão Modelo" do Football Manager.

Mas isto vale o que vale, obviamente. São os meus sonhos e esperanças. O futuro é dele e é ele que vai ter de o construir.

Não tarda tens o comentário de alguém a dizer que vai ser o próximo Dantas

Fguerreiro54

Não consigo acompanhar tanto a formação como gostaria , mas estou a gostar do Nilson , é um dos que temos esperança ou não é muito falado ?

Diogo Brito

Citação de: Fguerreiro54 em 28 de Fevereiro de 2026, 12:10
Citação de: Diogo Brito em 28 de Fevereiro de 2026, 11:48
Quintas

Não tarda tens o comentário de alguém a dizer que vai ser o próximo Dantas
Para mim não têm nada a ver.

O Dantas era um jogador muito diferenciado com bola mas faltava-lhe inteligência nos equilibrios da equipa e, pelo corpo que tinha, nunca ia ao choque nem ganhava divididas.

O Quintas pode não ser tão diferenciado a nível técnico e de passe, mas é um jogador muito mais completo para aquela posição.

velhote

Citação de: Fguerreiro54 em 28 de Fevereiro de 2026, 12:18Não consigo acompanhar tanto a formação como gostaria , mas estou a gostar do Nilson , é um dos que temos esperança ou não é muito falado ?

o Nilson supostamente é o suplente do jose neto em termos de idade, mas tem muita qualidade e o facto de o jose neto ir subido de escalão faz com que os supostos suplentes como por exemplo tb o isacc terem oportunidades e mostrarem tb muita qualidade

sinceramente nestes escalões não me lembro de termos tanta qualidade individuais como nos ultimso tempos. são como os cogumelos e até os suplentes tem muita qualidade

vmf76

Que nojo de comentadeiros, um completo idiota e uma que se pudesse metia a bola na baliza pelo gil. O funeral no 2 zero foi mais que evidente...

katso

peixoto91

Belo jogo do Nilson Semedo, já contra o fcp tinha sido dos melhores. Finalmente está a colocar em rendimento o  elevado potencial que eu lhe via.
Finalmente colocaram o Duarte Soares aqui, que seja para continuar. O Diogo Coelho tem bastante qualidade, mas o Duarte neste momento está noutro patamar de rendimento e maturidade, oferecendo muito mais garantias e fiabilidade, o que também é natural visto ser 2 anos mais velho do que o Diogo.