Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Di_Maria

Já estou a imaginar o Estoril-Porto a ser jogado 3 semanas depois por causa de uma pausa anti racismo.

Isto faz lembrar a situação do apanha bolas, em que se viu que em breve chegaria ao dragão, e foi certinho.

Tudo o que estamos a ver, vai ser usado muito em breve por eles, quando tiverem a perder.

Fofana à cabeça. Odd 1.10.

baraomaneta

Protocolo de merda para uma situação séria...quando reina o cinismo e as falsas moralidades, só pode dar merda...agora empolaram o problema e quero ver como o vão resolver...

baraomaneta

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2026, 19:03
Citação de: Joao Cruz em 01 de Março de 2026, 17:19Se amanhã o Luke se virar para o arbitro e lhe disser que o central do Gil  lhe  chamou macaco também entra o protocolo do racismo ou o árbitro ri-se a manda seguir o jogo (por ser com um jogador do Benfica...)?

Se um caucasiano acusar um negro de lhe ter chamado branco também conta?
Só se os negros tratarem os caucasianos abaixo de animais, sem qualquer tipo de direitos e respeito durante alguns séculos...

...se calhar estou a exagerar.

Não deve ser preciso ser durante tanto tempo...

MB

Citação de: baraomaneta em 01 de Março de 2026, 22:46
Citação de: Joao Cruz em 01 de Março de 2026, 17:19Se amanhã o Luke se virar para o arbitro e lhe disser que o central do Gil  lhe  chamou macaco também entra o protocolo do racismo ou o árbitro ri-se a manda seguir o jogo (por ser com um jogador do Benfica...)?

Só se os negros tratarem os caucasianos abaixo de animais, sem qualquer tipo de direitos e respeito durante alguns séculos...

Então o racismo só existe num sentido???
Está muito bem...

NunoMoreira

Citação de: MB em 01 de Março de 2026, 22:49

Então o racismo só existe num sentido???
Está muito bem...
Os brasileiros negros usam muito o termo "branquela" num tom ofensivo, os americanos usam o "fucking white Boy" igualmente com o intuito de ofender.
Não posso me sentir vítima de racismo?

E a lógica do histórico dos pretos e brancos é uma treta, quando falam nisso pergunto sempre, se um familiar meu tiver morrido na guerra colonial às mãos de um black, já se justifica ser racista? A lógica é a mesma.

madagascar21

Óbvio que chamou senão a direção do Benfica tinha por obrigação defender com unhas e dentes o seu atleta. Como sabem que ele chamou aceitam este jogo de suspensão a ver se a coisa passa e se esquecem..

ruibenfica80

Pergunto me se os gregos, balcanicos, russos, têm o direito de pensar igual em relação aos turcos e árabes.

É que caso não saibas houve por ali escravatura com fartura.

Já aqui partilhei que durante o comércio de África para América, os otomanos tinham harems de brancas guardados por pretos capados.

Porque carga de água é que ninguém quer saber disso???

Bom...ok que os otomanos até tinham a hipótese de 1 delas chegar a lider do Harem. E um par delas foram até regentes do império. Mas não apaga nada o facto de as terem raptado para escravas sexuais.

E se quiseres uma historia mais perto de uma ibérica, faz um google sobre Isabel de Solis / Zoraya. Essa chegou a ser esposa do Emir de Granada mesmo antes da viagem do Colombo. E também foi originalmente raptada. Não foi lá parar de livre vontade.

Pablito13

Citação de: andrerodri em 01 de Março de 2026, 20:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2026, 17:23Abriram uma caixa de pandora.

Agora lidem com essa merda.

Vai haver muito aproveitamento disso....que nem vai ser bom

Isto só acaba quando os jogadores forem obrigados a usar microfones em campo.

E se depois algum mete o microfone no cu e tu mandas vir?! Isso é homofobia, camarada.

JN87

Vocês não se cansam da conversa de chacha?

Machadinho57

20Nico Gaitan20

Citação de: Machadinho57 em Hoje às 07:02Hoje joga?
foi convocado

Se foi convocado é para jogar.

Nem outra coisa fazia sentido

SLBenfica1904

Se o fez é lamentável, sem dúvida. Mas parem de fazer disto como o mais grave crimes, retrata-se e a vida segue.

20Nico Gaitan20

Nao se admirem no proximo Domingo algum jogador do Porto o provocar fortemente.

pedro8484

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:09
foi convocado

Jogar e continuar a crescer futebolisticamente. Mais nada.

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:09
foi convocado

Duvido muito que seja titular.
Vai para o banco.