CN 24ª J: Gil Vicente FC 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Lucão, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Marvin Elimbi, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Luís Esteves, Santi García, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [50m]), Leandro Barreiro (Richard Ríos [69m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [69m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [82m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: António Silva (35), Andreas Schjelderup (73)

odistraido

lPhoenix

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Março de 2026, 21:40
Citação de: axiomas em 02 de Março de 2026, 21:39Rafa joga nas horas. Estou espantado. Que reforço.

Mas existe alguém que jogue alguma coisa de jeito nesta equipa?

Ainda jogam pior sem os apoios no meio.

P311

Citação de: Motörhead em 02 de Março de 2026, 21:39Com um empate, ficamos como na classificação virtual?

Na classificação virtual, hoje era vitória, porque merecíamos muito

Trapattoni

Citação de: Noisiv em 02 de Março de 2026, 21:38Toda a gente sabe que o culpado disto tudo é o @Trapattoni mas ninguém tem coragem de o fazer, e tenho de ser eu a dar o peito às balas.

Mas que grande destreinador...
Assumo a responsabilidade.

Slbstriker

Vão sair o Prestianni e o Schjelderup para entrarem o Lukebakio e o Ríos, e assim, acaba o jogo ofensivo do Benfica!

Lúcio Júnio Bruto

Pode-se mandar o Mourinho para o real caralho que o foda ou dá amarelo?

Aka

Citação de: Iron Mask em 02 de Março de 2026, 21:40
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Março de 2026, 21:37faz-me confusão tanto apoio nas bancadas para tão pouco dentro do relvado

O clube transformou-se numa atração circense. O benfiquista comum nem a classificação sabe.

Eu também não sei qual das duas é.

slb_0793

O jogo vai terminar e não vamos ultrapassar as 100 páginas.

Kolchak

Citação de: Juthrbog em 02 de Março de 2026, 21:39Temos o que merecemos. os sócios assim quiseram, e os antigos candidatos nem oposição fazem para não ferir susceptibilidades.

Tornamo-nos num sporting.
Tornamos nos num Caldas desta vida! No Sporting sem ganhar nada sempre ouve exigência e contestação por parte dos adeptos e sócios

kingvata

|OnE|

precisamos de gajos que marquem golos
Vai meter um que remata mal e outro que nem rematar sabe.

diabo_bom

diamonds

miguel_36

Temos ali 2 quarterbacks a fazer passes de 40 metros, não para a endzone mas para magníficos pontapés de baliza do adversário.