Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 33 jogos (2227 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 33 jogos (2227 minutos), 4 golos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: O Fura-Redes em 01 de Março de 2026, 14:32primeira vez que ouço um treinador dizer que meteu um jogador não apto no banco.
As vezes até os metem a jogar .

Grizzli

Citação de: O Fura-Redes em 01 de Março de 2026, 14:32primeira vez que ouço um treinador dizer que meteu um jogador não apto no banco.
Ves futebol ha 2 dias , so pode.

Archie Bunker

Citação de: Grizzli em 03 de Março de 2026, 08:36
Ves futebol ha 2 dias , so pode.

Mantorras ?

Madiria

https://www.abola.pt/noticias/selecionador-aconselha-sudakov-deve-jogar-pela-equipa-b-do-benfica-2026030422022736065

Agora os selecionadores têm todos que falar sobre os nossos jogadores? Há uns tempos foi o norueguês em relação ao Schjelderup. Agora este...

Eu acho que quando jogamos melhor foi com Sudakov no meio com Schjelderup na esquerda e Prestiani na direita. Até acho, e mal, que quando o Sudakov estiver a 100% o Mourinho não colocar no onze em vez do Rafa.

Mas, este gajo vem mandar estas papaias porquê, se o Sudakov está lesionado?

20Nico Gaitan20

lol.

Andaste N jogos a jogar com o Aursnes todo limitado e o próprio Mourinho admitiu.

Isso é novidade no futebol actual onde??

Banana Split

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2026, 22:53
lol.

Andaste N jogos a jogar com o Aursnes todo limitado e o próprio Mourinho admitiu.

Isso é novidade no futebol actual onde??
Se olhares para o Barcelona vais perceber que é...

Rics

O mestre dos mindgames

:rir:  :rir:

Indiana Jonas

Citação de: Madiria em 04 de Março de 2026, 22:30https://www.abola.pt/noticias/selecionador-aconselha-sudakov-deve-jogar-pela-equipa-b-do-benfica-2026030422022736065

Agora os selecionadores têm todos que falar sobre os nossos jogadores? Há uns tempos foi o norueguês em relação ao Schjelderup. Agora este...

Eu acho que quando jogamos melhor foi com Sudakov no meio com Schjelderup na esquerda e Prestiani na direita. Até acho, e mal, que quando o Sudakov estiver a 100% o Mourinho não colocar no onze em vez do Rafa.

Mas, este gajo vem mandar estas papaias porquê, se o Sudakov está lesionado?

Toda a gente tem dois tostões para falar do Benfica porque a direção do Benfica é comandada por uma corja de bananões.

eduq

o rascord de vez em quando diz algo que nos interessa
reproduzo abaixo:
Sudakov recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem em que coloca a sua vida nas mãos de Deus. Sem explicar o que o preocupa, o avançado, que tem ficado de fora das opções de José Mourinho, também já várias vezes demonstrou a angústia que vive pela invasão da Ucrânia por parte dos russos.

"Eu rezo. Se não resultar, obrigado, Deus - Tu sabes o que é o melhor. Se resultar, obrigado, Deus - Tu sabes o que é o melhor. O que quer que aconteça, eu confio. Eu darei o meu melhor e tudo fica por Tua conta. Deus é paciente e os seus planos não são apressados", escreveu o ucraniano nas redes sociais.

obviamente que a guerra o tem afetado
não somos todos iguais
é um grande jogador a passar um mau momento, na minha opinião
mas vai dar a volta

Rei

Tantas novelas... o rapaz além de estar lesionado tem tido problemas pessoais.

20Nico Gaitan20

Dica para o futuro.

Ucranianos Nunca mais.

Ok?Obrigado.

Claramente que o factor guerra lhes comeu a cabeça toda.

Nada contra isso...é natural.

O Benfica é que nao pode continuar a espetar milhões e milhões em jogadores que apesar do talento têm a sua cabeça toda fodida.

Apenas isso

Benfanatic

Citação de: eduq em 05 de Março de 2026, 08:10o rascord de vez em quando diz algo que nos interessa
reproduzo abaixo:
Sudakov recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem em que coloca a sua vida nas mãos de Deus. Sem explicar o que o preocupa, o avançado, que tem ficado de fora das opções de José Mourinho, também já várias vezes demonstrou a angústia que vive pela invasão da Ucrânia por parte dos russos.

"Eu rezo. Se não resultar, obrigado, Deus - Tu sabes o que é o melhor. Se resultar, obrigado, Deus - Tu sabes o que é o melhor. O que quer que aconteça, eu confio. Eu darei o meu melhor e tudo fica por Tua conta. Deus é paciente e os seus planos não são apressados", escreveu o ucraniano nas redes sociais.

obviamente que a guerra o tem afetado
não somos todos iguais
é um grande jogador a passar um mau momento, na minha opinião
mas vai dar a volta

Não vai pq não tem "nervo" e o Mou não gosta de jogadores assim. O Schelderup era igual mas está com mais garra, este cheira-me (tresanda-me) que não vai lá.

Flirt4ever

Citação de: Rei em 05 de Março de 2026, 08:12Tantas novelas... o rapaz além de estar lesionado tem tido problemas pessoais.
Que problemas ?

Capt1904

Citação de: Flirt4ever em 05 de Março de 2026, 17:40
Citação de: Rei em 05 de Março de 2026, 08:12Tantas novelas... o rapaz além de estar lesionado tem tido problemas pessoais.
Que problemas ?
Todos temos problemas.

Flirt4ever

Citação de: Capt1904 em 05 de Março de 2026, 18:08
Citação de: Flirt4ever em 05 de Março de 2026, 17:40
Que problemas ?
Todos temos problemas.
Certo, chama-se "vida".

Naturalmente que há problemas 'maiores' do que outros, conforme o contexto de cada um.