CN 25ª J: SL Benfica - FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

Benfanatic

Estou com uma fezada para este jogo e um empate no outro...

ana_lopes2009

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2026, 08:14Só temos que ganhar, estamos em melhor forma e a jogar melhor, o que não é difícil diga-se.

Eles não têm capacidade nem futebol para virem vencer à Luz, ainda por cima jogam hoje com o sporting.

Estão por um fio e parece-me que se perderem connosco no domingo o campeonato fica em sério risco
Jogar como jogamos com o Real Madrid no primeiro jogo.....

BENFIKA

O porto já na 1ª volta não me impressionou, eram uma equipa forte fisicamente que pressionava alto e bem, não mais do que isso. Com bola eram praticamente inofensivos.

Desde aí fico com a sensação que perderam qualidade em todos os aspetos do jogo, tendo apenas conseguido afinar a defesa.
Acho que perderam qualidade e capacidade na pressão alta e com bola estão ao nível de uma equipa de meio da tabela.

Keiroxes

Livrem se de não esmagarem estes filhos da p***, ganhar não chega, é arrasa los, por tudo o que eles representam, é o último jogo da época, espero uma reposta forte, à Benfica

30min à Benfica

Citação de: costapequeno em 03 de Março de 2026, 02:06
Citação de: Since1904 em 02 de Março de 2026, 23:33Vão dar a iniciativa ao Benfica,jogar de autocarro e apostar tudo na bola parada,vamos ver-nos à rasca para conseguir marcar um golo e se sofrermos 1° é a morte do artista.

Se perderem Amanhã ainda virão mais defensivos no Domingo.

Porto e sporting amanhã vão jogar com muitos suplentes.

Vão nada.

ABenficaC

Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2026, 09:59Livrem se de não esmagarem estes filhos da p***, ganhar não chega, é arrasa los, por tudo o que eles representam, é o último jogo da época, espero uma reposta forte, à Benfica
here we go again

ZédaViuva

Não jogar! Não jogar! Não jogar!

A "Instituição anteriormente conhecida como SL BENFICA" não participará neste simulacro de competição.

Alinhar em frente ao bando de suplentes, em cima da linha lateral, sem participar.
Envergonhar os corruptos batoteiros do futeluso.

Smballs

fdpdc666

Só um resultado interessa. Haja arte e engenho para o obter.

Rei

OMonarca

Chelas

Wishmaster

Bem parece que já não há bilhetes pelo menos quando acedo na app não aparece nada disponível

J_PN

Vai dar um empate e um jogo de merda. Ainda não conseguimos fazer jogos decentes contra Porto e Sporting este ano.

Di_Maria

Eu não faço a mínima ideia do resultado, a única coisa que sei é que vamos ter as centrais e os camarotes carregados de andrades equipados a rigor a festejar e a insultar.

Gentilmente cedidos por grandes benfiquistas de red pass.

O importante é participar, e que ninguém se aleije.