CN 25ª J: SL Benfica - FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

ff77

SLBenfica1904

Um porto que é uma autêntica merda, só ganham com uma arbitragem escandalosa, o que não será difícil.

Der Kaiser

O Verissimo apitou o jogo da Taça de Portugal, o Nobre já esteve nos Açores, Godinho apitou o último Derby Dragarto, aposto que vai ser o João Pinheiro neste jogo.

RogérioPipi

Citação de: Der Kaiser em 03 de Março de 2026, 11:54O Verissimo apitou o jogo da Taça de Portugal, o Nobre já esteve nos Açores, Godinho apitou o último Derby Dragarto, aposto que vai ser o João Pinheiro neste jogo.
Tudo bons rapazes... triste liga portuguesa.

Der Kaiser

Citação de: RogérioPipi em 03 de Março de 2026, 12:14
Citação de: Der Kaiser em 03 de Março de 2026, 11:54O Verissimo apitou o jogo da Taça de Portugal, o Nobre já esteve nos Açores, Godinho apitou o último Derby Dragarto, aposto que vai ser o João Pinheiro neste jogo.
Tudo bons rapazes... triste liga portuguesa.
Para o Porto é perfeito, o Pinheiro é o árbitro que mais condiciona o jogo, é só faltas e faltinhas que quebram completamente o ritmo do jogo.

20Nico Gaitan20

Pinheiro é dos que mais nos tem fodido ultimamente.

eduq

não tenho grandes ilusões
mas posso enganar-me, o que era otimo, pois era porque ganhamos o jogo
nem é por não termos capacidade para o fazer, mas nos momentos decisivos somo sempre prejudicados
embora a lagartada gostasse que ganhassemos e isso dá-nos vantagem na secretaria...
enfim, uma salgalhada

stavares77

Não estarei em Lisboa e tenciono colocar o bilhete para domingo no mercado secundário mas desde ontem que se regista erro em colocar o bilhete á venda. A venda de bilhetes na APP também não está disponível e a linha de apoio a sócios não está a funcionar. Alguem também regista algumas das situações acima referidas?

Rei

Citação de: stavares77 em 03 de Março de 2026, 12:39Não estarei em Lisboa e tenciono colocar o bilhete para domingo no mercado secundário mas desde ontem que se regista erro em colocar o bilhete á venda. A venda de bilhetes na APP também não está disponível e a linha de apoio a sócios não está a funcionar. Alguem também regista algumas das situações acima referidas?

Devias esperar, ainda é cedo. Normalmente fica disponível a venda de bilhetes na app uns dias antes do jogo. Não vão faltar pessoas a querer comprar.

stavares77

Citação de: Rei em 03 de Março de 2026, 12:53
Citação de: stavares77 em 03 de Março de 2026, 12:39Não estarei em Lisboa e tenciono colocar o bilhete para domingo no mercado secundário mas desde ontem que se regista erro em colocar o bilhete á venda. A venda de bilhetes na APP também não está disponível e a linha de apoio a sócios não está a funcionar. Alguem também regista algumas das situações acima referidas?

Devias esperar, ainda é cedo. Normalmente fica disponível a venda de bilhetes na app uns dias antes do jogo. Não vão faltar pessoas a querer comprar.
Sim eu sei que haverá muita gente interessada. Mas o que é certo é que no site diz que a venda de bilhetes está disponível desde dia 27 assim como o mercado secundário ficou disponível no mesmo dia.

Sickness:SLB

Honestamente, não tenho grandes duvidas de que, no final do jogo, estaremos a 4 pontos deles.

Spiritvs

Tudo que não seja jogar para ganhar os 90 minutos é um escarro para o Benfica.

Não há qualquer outro resultado que interesse nem qq retórica possível que justifique não se jogar apenas para ganhar.

Santolas

Fazer o que nos compete, especiamente jogando em casa. Nos bastidores já sabemos que é uma causa perdida.

20Nico Gaitan20

Gostava de saber é como vamos supostamente ganhar com um meio campo sem Aursnes...

Rúben Gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2026, 14:17Gostava de saber é como vamos supostamente ganhar com um meio campo sem Aursnes...

[/quote

Enzo