RedPass - Regras na 1ª página

LuigiSLB83

Citação de: HugoSLB1987 em 04 de Março de 2026, 09:01
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2026, 08:49
Citação de: toze07 em 03 de Março de 2026, 23:02
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2026, 22:53
Citação de: toze07 em 03 de Março de 2026, 22:28
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Março de 2026, 21:06
Citação de: toze07 em 03 de Março de 2026, 20:16Tenho 1 bilhete para o jogo com o Porto Sagres Piso 3
Não falhas aqui um jogo. Compraste RP para isto?
Eu passo a explicar, talvez assim percebam, eu vendo o meu pelo mesmo valor que compro para o piso 0, não estou a fazer dinheiro mas a comprar para onde prefiro estar e tento não perder dinheiro vendendo o meu pelo mesmo preço e muitas vezes mais baixo. Negócio é muitos que aqui andam todas as semanas a vender 2 e 3 bilhetes e não te vejo a criticar.

Também não há muitos utilizadores que 99,9% dos seus posts sejam neste tópico. Para ti o SB é um olx de RP.
ok entendo que escrever noutros tópicos já não incomoda fazer deste tópico mercado de bilhetes? Meu caro não escrevo mas leio vários tópicos aqui. Mas peço desculpa se te incomodo assim tanto por vender 1 lugar e não 3 ou 4.

Para ti e para todos:

7.2. O sócio com RED PASS aceita e reconhece que apenas poderá vender ou, por qualquer forma, transmitir o seu RED PASS através do mercado secundário criado pelo SLB.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes/red-pass
Se não fossem estes grupos e do Facebook o Benfica teria o estádio praticamente sempre vazio.
Até porque já não basta pagares o redpass o Benfica ainda te fica com metade da venda que possas fazer lá! Achas que o Benfica n sabe que este grupos existem? E achas que se chateia? Eles querem é malta no estádio, fora muitas vezes que nem o mercado secundário abre.

Saudações Benfiquistas

1- Não tenho nada a ver com o que fazem ou deixam de fazer noutros sítios.
2- Todos os que compram RPs sabem quais são o seu direitos e os seus deveres.
3- Ninguém te obriga a pagar por um RP para dizeres que "já não basta pagar o RP". Pagas porque queres e podes.
4- Não faço achismos sobre o que o Benfica quer ou deixa de querer. O que sei é o que está escrito nos termos e condições.

toze07

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2026, 10:46
Citação de: toze07 em 03 de Março de 2026, 20:16Tenho 1 bilhete para o jogo com o Porto Sagres Piso 3
Eu passo a explicar, talvez assim percebam, eu vendo o meu pelo mesmo valor que compro para o piso 0, não estou a fazer dinheiro mas a comprar para onde prefiro estar e tento não perder dinheiro vendendo o meu pelo mesmo preço e muitas vezes mais baixo. Negócio é muitos que aqui andam todas as semanas a vender 2 e 3 bilhetes e não te vejo a criticar.

Também não há muitos utilizadores que 99,9% dos seus posts sejam neste tópico. Para ti o SB é um olx de RP.
ok entendo que escrever noutros tópicos já não incomoda fazer deste tópico mercado de bilhetes? Meu caro não escrevo mas leio vários tópicos aqui. Mas peço desculpa se te incomodo assim tanto por vender 1 lugar e não 3 ou 4.

Para ti e para todos:

7.2. O sócio com RED PASS aceita e reconhece que apenas poderá vender ou, por qualquer forma, transmitir o seu RED PASS através do mercado secundário criado pelo SLB.

Se não fossem estes grupos e do Facebook o Benfica teria o estádio praticamente sempre vazio.
Até porque já não basta pagares o redpass o Benfica ainda te fica com metade da venda que possas fazer lá! Achas que o Benfica n sabe que este grupos existem? E achas que se chateia? Eles querem é malta no estádio, fora muitas vezes que nem o mercado secundário abre.

Saudações Benfiquistas

3- Ninguém te obriga a pagar por um RP para dizeres que "já não basta pagar o RP". Pagas porque queres e podes.
4- Não faço achismos sobre o que o Benfica quer ou deixa de querer. O que sei é o que está escrito nos termos e condições.
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2026, 10:46

Para ti e para todos:

Saudações Benfiquistas

Se assim é os Administradores que proíbam por completo a venda ou qualquer post de partilha de Redpass ou bilhetes e fica igual para todos.

Jorge Albino

Procuro sagres piso 3 sem ser a 70 euros como já me pediram aqui🙏🏻

Junior071

Eu procuro Sagres Piso 0 mas não consigo pagar 100€ como já pedem aqui

Jorge Albino

Citação de: Junior071 em 04 de Março de 2026, 11:55Eu procuro Sagres Piso 0 mas não consigo pagar 100€ como já pedem aqui
nem deviam pedir esae valor por bilhetes que começaram a 30 euros... enquanto houver gente a pagar , vai haver sempre quem se aproveite

LuigiSLB83

Citação de: toze07 em 04 de Março de 2026, 11:51Se assim é os Administradores que proíbam por completo a venda ou qualquer post de partilha de Redpass ou bilhetes e fica igual para todos.
Mas não foi o que já escrevi dezenas de vezes? Que é para todos e é para cumprir as regras?

ff77

Citação de: Jorge Albino em 04 de Março de 2026, 11:53Procuro sagres piso 3 sem ser a 70 euros como já me pediram aqui🙏🏻
Neste momento esses bilhetes vendidos pelo Benfica custam 75 Eur.

george 20

Isto era facil de resolver.
O Benfica a que não quer.

Mostrar cartão de sócio/ Red pass e cartão de cidadão.

Red pass que não fosse a pelo menos 75% dos jogos perdia direito a renovar no ano seguinte. E partilhar não contava para esses 75%.

Hoje em dia ter red pass e um negócio.
E ha quem pague red pass, só para ter lá o lugar para ir 3/4 vezes por ano.

Isto quando temos milhares em lista de espera com intenção de ir todos os jogos.

Contra mim falo.

Vou poucas vezes a Luz, sou do norte, mas os meus cartões de sócio vão aos jogos quase todos[ apenas cedo para comprarem bilhete, sem eu ganhar nada com isso]. E a maior parte das vezes que vou, vou com red pass de outras pessoas e os meus cartões vão para quem não é sócio.

HugoSLB1987

Citação de: george 20 em 04 de Março de 2026, 15:11Isto era facil de resolver.
O Benfica a que não quer.

Mostrar cartão de sócio/ Red pass e cartão de cidadão.

Red pass que não fosse a pelo menos 75% dos jogos perdia direito a renovar no ano seguinte. E partilhar não contava para esses 75%.

Hoje em dia ter red pass e um negócio.
E ha quem pague red pass, só para ter lá o lugar para ir 3/4 vezes por ano.

Isto quando temos milhares em lista de espera com intenção de ir todos os jogos.

Contra mim falo.

Vou poucas vezes a Luz, sou do norte, mas os meus cartões de sócio vão aos jogos quase todos[ apenas cedo para comprarem bilhete, sem eu ganhar nada com isso]. E a maior parte das vezes que vou, vou com red pass de outras pessoas e os meus cartões vão para quem não é sócio.

post totalmente contraditório.

Primeiro existe uma lista enorme de redpass em espera porque a malta começou a lembrar se do Benfica após o primeiro ano do Schmidt, até lá havia redpass para dar e vender e nunca tinha esgotado ou nem perto disso teve de esgotar... Mas de repente depois desse ano todos se lembraram que queriam redpass..

Depois diz que se resolvia facil com mostrar cartão socio/ redpass /cidadão ou seja para ninguém ir com nada de outra pessoa mas depois dizes que emprestas sempre o teu cartão sócio que como és do norte ( como milhares de benfiquistas) para a malta usar o teu cartão para tirar bilhetes... Então se tivessem que mostrar o cartão sócio / cartão cidadão nem entravam, visto que o bilhete não ia corresponder a pessoa que estava com o teu cartão! Lógico também não servia para nada estares a emprestar o teu cartão.

Para finalizar dizes que vens a bola com redpass de outras pessoas... Com que objectivo se és sócio? Não pagares? As pessoas n perderem assiduidade?? Pois exato... Começas a criticar e a arranjar uma solução que é praticada por ti.

O problema é que a malta nem sócia é mas depois quer bilhetes a preço sócio ou até mais baixo e geralmente só se lembram dos jogos grandes! Se tivéssemos a 14 pontos  ninguém ia querer ir ao Benfica x Porto.

J_PN

Isto resolve-se facilmente.

É tirar os empréstimos / vendas no mercado secundário da assiduidade geral

HugoSLB1987

Citação de: J_PN em 04 de Março de 2026, 15:25Isto resolve-se facilmente.

É tirar os empréstimos / vendas no mercado secundário da assiduidade geral
para mim é o Benfica não cobrar 50% ou mais no mercado secundário e talvez a malta comece a colocar a venda no mercado secundário e não a vender por fora onde ganha a totalidade do valor.

Nserra

o tema aqui é o mercado secundario... entao eu ponho o meu lugar à venda pelo site do Benfica e o Benfica lucra 50% enquanto que eu consigo vender por fora, mesmo que abaixo do preço do site e ainda ganho mais dinheiro... uma logica parva que implementaram aí.
eu, como é raro falhar e quando não posso ir empresto, tanto me faz mas quem pensou neste esquema não usou a massa cinzenta toda, quis foi por o Benfica a lucrar mais mas esqueceu-se que a malta tb nao é parva

toze07

Eu não ganho um cêntimo com o Benfica vendo o meu pelo preço que me custa o da zona que quero, e quando consigo gratuito partilho gratuito. Ainda o último jogo partilhei por 5€
Quando não consigo para a zona que quero vou com o meu.

Jorge Albino

Citação de: ff77 em 04 de Março de 2026, 13:36
Citação de: Jorge Albino em 04 de Março de 2026, 11:53Procuro sagres piso 3 sem ser a 70 euros como já me pediram aqui🙏🏻
Neste momento esses bilhetes vendidos pelo Benfica custam 75 Eur.

sagres piso 3?! Mercado secundário estão a 45 euros.  Os 70 não sei onde viste

bad-wave

Citação de: bad-wave em 01 de Março de 2026, 09:41Procuro um bilhete para o piso 1. Obrigado
Ainda continuo à procura de bilhete para a minha mulher. O último jogo que foi, demos 4-1 ao Porto :D