CN 25ª J: SL Benfica - FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

S-Line

Este jogo será decidido ainda mesmo fora das 4 linhas .
Penso que já é mais do que tempo , mudar o habitual passeio de paz e tranquilidade deles , para um inferno . Se assim não for e se tivermos milhares de passarinhos nos estádio ...
O resultado será o mesmo de sempre . Um salão de festas .

lucasslb1904

Muto fácil prever o que vai ser este jogo...
Muita luta, muito duelo, e pouca qualidade.

Sem Aursnes o nosso meio campo fica com pouco cérebro, deve jogar Barreiro, Enzo e Rios, o Mourinho vai querer equilibrar a fisicalidade deles, jogo amarrado e nós com bola não se prevê nada de extraordinário.

ff77

VSantos

O meu prognóstico é Benfica 5 - 0 Porto.

Uma exibição messiânica do Rafa e Schjelderup.

Zeca_Diabo

Citação de: VSantos em 06 de Março de 2026, 10:53O meu prognóstico é Benfica 5 - 0 Porto.

Tanto álcool a esta hora não faz bem nenhum  :tomates:

VSantos

Citação de: Zeca_Diabo em 06 de Março de 2026, 10:55
Citação de: VSantos em 06 de Março de 2026, 10:53O meu prognóstico é Benfica 5 - 0 Porto.

Tanto álcool a esta hora não faz bem nenhum  :tomates:

Aqui é como o @imightbewrong só Heineken 0.0

slbfuckfcp

SIM ou sopas

GANHAR ou os porkos ficam campeões...tão certo.

Diogo_94

Isto é muito simples, apenas uma vitória nos faz continuar a ter alguma esperança na conquista do título, qualquer outro resultado é o ponto final nesse objetivo.
Os jogadores só têm de encarar o jogo como de tudo ou nada, no mínimo espera se essa atitude.

lucasslb1904

Eles defendem bem, o resultado se for caso de uma vitória nossa será por poucos.

every time i die

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Março de 2026, 09:38Muto fácil prever o que vai ser este jogo...

Sem Aursnes o nosso meio campo fica com pouco cérebro, deve jogar Barreiro, Enzo e Rios, o Mourinho vai querer equilibrar a fisicalidade deles, jogo amarrado e nós com bola não se prevê nada de extraordinário.

É possível. Mas para entrar esses 2 quem saltará do onze, para além do Aursnes?
Sinceramente, acho pouco previsível que Schjelderup, Prestianni ou Rafa fiquem no banco.

ElToto

Citação de: every time i die em 06 de Março de 2026, 11:47
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Março de 2026, 09:38Muto fácil prever o que vai ser este jogo...

É possível. Mas para entrar esses 2 quem saltará do onze, para além do Aursnes?
Sinceramente, acho pouco previsível que Schjelderup, Prestianni ou Rafa fiquem no banco.

Acho que os 4 da frente vao ser os mesmos de sempre Andreas + Rafa + Prestianni + Pavlidis e vamos encabar os porcos

PARA CIMA DELES

Ritinha91

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Março de 2026, 11:47

Eles defendem bem, o resultado se for caso de uma vitória nossa será por poucos.

Nem que fosse um golo do Otamendi de cabeça (com a mão) em claro fora de jogo ou um auto-golo do emplastro do guarda redes, o que importa são os três pontinhos. :cheerleaders: