CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Rørikus

Citação de: Ritinha91 em 07 de Março de 2026, 20:22Se já acreditava que íamos ganhar amanha, agora ainda acredito mais. Vamos Benfica.  :slb2:  :cheerleaders:  :slb2:

Oh Ritinha... Anda que eu ajudo-te a lavar a louça.  :tomates:

Estou a brincar.....

Helder1977

Jotenko

Citação de: Rørikus em 07 de Março de 2026, 20:29
Citação de: Ritinha91 em 07 de Março de 2026, 20:22Se já acreditava que íamos ganhar amanha, agora ainda acredito mais. Vamos Benfica.  :slb2:  :cheerleaders:  :slb2:

Estou a brincar.....

Apenas depois de lermos os seus comentários sobre política saberemos que clone é este.

Mas cheira-me a Benficaa.

SkiL

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Março de 2026, 20:16O clássico de amanhã vai ter o mesmo resultado que este Braga - Sporting infelizmente.

E ver o Benfica a não arriscar porque não quer arriscar a perder mais um ponto para os lagartos.
Benfiquinha..

Magna Gloria

Citação de: stavares77 em 07 de Março de 2026, 14:12 ❤️

Acho que isto diz imenso do estado atual do clube:as glórias vão e cá ficam os que apenas gostam, como se fosse um clubezeco qualquer.
Talvez parte do futebol se ter tornado num mero veículo de pubiclidade e para os jogadores garantir fortuna para as futuras gerações, mas é facto que a gestão às 3 pancadas muito à base do que o senhor presidente ou direção lhes apetecer naquele dia, tem sido vestígios para a destruição do Benfica como símbolo, emblema, referência.

Hoje em dia os jogadores que cá ficam mais de 1 época é porque são fracos dado que não foram vendidos; outros são vendidos à pressa porque não marcam 5000 golos..ou pior, porque vem um gajo acabadíssimo o substituir para apelar aos 65% e guinesseses. Este é o legado que o menino da lágrima quer para o seu "amado" clube.

Ritinha91

Estou a brincar.....

Só a loiça? :ashamed:

Rørikus

Citação de: Ritinha91 em 07 de Março de 2026, 20:32

Estou a brincar.....

Só a loiça? :ashamed:

Ajudo-te a fazer mais coisas se colocares a tua foto verdadeira...

RGouveia.SLB

Fazer a nossa parte amanhã, depois deste deslize dos sapos 0 desculpas (ainda mais)

Rørikus

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2026, 20:35Fazer a nossa parte amanhã, depois deste deslize dos sapos 0 desculpas

Mas que parte? Esta banda não tem equipa para nada.

Ritinha91

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2026, 20:30

Estou a brincar.....

Apenas depois de lermos os seus comentários sobre política saberemos que clone é este.

Vocês sonham tanto com machos, que só veem machos.

RaGaZzO_RuY

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2026, 20:35Fazer a nossa parte amanhã, depois deste deslize dos sapos 0 desculpas (ainda mais)

Esperar que uma banda de música jogue à bola com intensidade é complicado mas...

Rei

Citação de: Rørikus em 07 de Março de 2026, 20:36
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2026, 20:35Fazer a nossa parte amanhã, depois deste deslize dos sapos 0 desculpas

Se não acreditas, silêncio. Só faz falta quem cá está, dispensamos bota baixismos nesta altura.

Rørikus

Citação de: Rei em 07 de Março de 2026, 20:37

Se não acreditas, silêncio. Só faz falta quem cá está, dispensamos bota baixismos nesta altura.

Mandar calar? Desculpa não ser do clube do cabide.
 :rir:  :rir:  :rir:

Rørikus

Citação de: Ritinha91 em 07 de Março de 2026, 20:37
Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2026, 20:30

Estou a brincar.....

Vocês sonham tanto com machos, que só veem machos.

Como sabes que Benficaa é macho?  :confused:

Rei

Citação de: Rørikus em 07 de Março de 2026, 20:46
Citação de: Rei em 07 de Março de 2026, 20:37

Mandar calar? Desculpa não ser do clube do cabide.
 :rir:  :rir:  :rir:

Até fui educado. Bota baixismos neste momento só mesmo por idiotice. Amanhã é Benfica acima de tudo.