CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

arfm14

marcomacedo

Agora mamamos dois ou três. Ainda pedem o 39. Alucinados.

_Xebola_

Ficará sempre conhecido como o campeonato Otamendi.

A arrastadeira que ofereceu golos todos os jogos aos adversários.

andereberna

E agora tão calados?

Tavam todos contentes com as tochinhas

Chappu

Sempre a levar no cú.

O habitual no benfiquinha dos 65%.

sergio.fil25

Calma irmãos que temos o mágico Rafa, não veio receber o teto salarial por acaso...  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Widowmaker1

Nesta altura temos os lagartos a dizer que nao servimos para nada... o mesmo que falamos deles.

Motörhead

crodrigues

Equipa de losers à imagem dos 65%. O meu velhote já estava ao telefone a dizer que eram "os adeptos do Noronha" que obrigaram o jogo a ficar parado por causa do fumo.

Vai ser duro agora a ter de marcar 2 e o porco a jogar de cadeirinha, mas muitos adeptos merecem isto, incluindo o meu velhote.

AHDRA77

Ano passado com o Sporting tínhamos que ganhar para passar para primeiros e.... Sofremos logo um golo no início!!!!
Este ano... same shit!!!

65% gostam desta consistência!!!

Sunaike

Nem sei como o Mouras nao encostou ainda este pato. O Samuel pior nao deve fazer

Smashin

Citação de: Mimoso86_SLB em 08 de Março de 2026, 18:14Adeptos de merda
Presidente de merda
Capitao de merda
Guarda redes de merda
Tudo merda.
É merecido.
Até parece que fazem de propósito

Aka

Citação de: Kinkolas em 08 de Março de 2026, 18:14Uma receção ao autocarro, uma coreografia no estádio, o ambiente e tal, depois a equipinha da piça mama um golinho tonto destes.

Se calhar todo o folclore á volta do jogo não serve de nada, digo eu.

O Benfica é um folclore.

20Nico Gaitan20

Ano passado foi igual.

Equipa bem no jogo

Mandam tochada jogo para...golo do Porto.

Adeptos destes só prejudicam a equipa