CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

LuisPortugal

Fodasse Pavlidis. Que convicção nesse cruzamento.

joao_bruno

equipa tem muitos mansos

se nao entendem que este é o jogo da vida deles, nao servem para este clube

ReiEusebio

Citação de: diabo maiato em 08 de Março de 2026, 18:18algum link??!! obrigado

Deixa isso.

Vê antes uma série.
Puxa para trás a missa de manhã.
Programa sobre gajas com pilinha na RTP2

Uma merda qualquer é mais interessante que isto

Kinkolas

foxto

Rivero

Não sei se seria possível algum clube no mundo gastar o que gastamos e ter uma equipa tão fraca.

É obra.

Mértola_10

Este Prestiani é tão Burro!!!
Tanto inútil que tem o privilégio de vestir a camisola do Benfica!!!
Puta que pariu!

GloriosoSLB1904

Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2026, 18:19Fodasse Pavlidis. Que convicção nesse cruzamento.

É o único a tentar fazer alguma coisa.

MN

Continuem a deitar foguetes em vez de apoiar a equipa... cepos do caraças!

E já agora só... O Manuel Bento com 1,73mts era um GIGANTE ao lado do Trubin com seus 2,00mts de altura.... porra que mãozinhas de manteiga!

paulomaia1972

|OnE|

Tropeçam sozinhos, cruzam contra os adversários...

Que abéculas.

RGouveia.SLB

Citação de: crodrigues em 08 de Março de 2026, 18:15Equipa de losers à imagem dos 65%. O meu velhote já estava ao telefone a dizer que eram "os adeptos do Noronha" que obrigaram o jogo a ficar parado por causa do fumo.

Vai ser duro agora a ter de marcar 2 e o porco a jogar de cadeirinha, mas muitos adeptos merecem isto, incluindo o meu velhote.

A lavagem cerebral que levam é foda

arfm14