CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

*SLB*4EVER

Pagar milhões a um treinador pra isto... É Rui costa chalupas Trademark

|OnE|

imightbewrong

A falta de vontade deste grupo de absolutos mercenários é uma coisa enternecedora.

Rørikus

MagicSLB

arfm14

de la serna

Isto hoje é à base da violência. Mas o primeiro amarelo vai para o Benfica de certeza

Wishmaster

Eles são mais fisicos objectivos.
Já tivemos hipótese de transições mais falta qualidade.

vitormopinto1987

O primeiro remate do gajo do porto é fraquissimo, como é que o gajo não agarra aquela bola?

Chappu

Citação de: crodrigues em 08 de Março de 2026, 18:19
Citação de: Chappu em 08 de Março de 2026, 18:17
Citação de: crodrigues em 08 de Março de 2026, 18:15Equipa de losers à imagem dos 65%. O meu velhote já estava ao telefone a dizer que eram "os adeptos do Noronha" que obrigaram o jogo a ficar parado por causa do fumo.

Vai ser duro agora a ter de marcar 2 e o porco a jogar de cadeirinha, mas muitos adeptos merecem isto, incluindo o meu velhote.

O teu velho merece isto, desculpa que te diga.

Pois merece, eu já lhe disse isso. Mas acredita que não é o unico porque apanha essa doença no facebook.

Se fosse só no Facebook.

Tenho um familiar que é igual e esse não tem uma única rede social sequer.

É mesmo falta de inteligência e, acima de tudo, um ego descomunal para dar o braço a torcer.

Sexta-Feira

Opá, não me digam que estão admirados!?

A sério?
Estão admirados com o que se está a passar?

Estavam à espera do quê!?
Que o Benfica vencesse este jogo e fosse à busca do segundo lugar?

Keiroxes

diego040675

Pleasure_+_Pain

Que equipazinha medíocre. Sem personalidade, sem qualidade e cheia de gajos burros. Alguém que diga ao Dedic que convém não fazer sempre a mesma merda, que tem de levantar os cornos.

Pedroslb2024

Não jogamos bem mas também não jogamos com as mesmas regras que eles, isso condiciona muito