CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Burik

O nosso meio campo é uma miséria o bacalhau e o barreiro fazem falta... Acho que não temos a mínima hipótese..

joao_bruno

Mendes96

Os adeptos do Porto devem estar a pensar que com o Estoril ou Famalicão é mais difícil

Que merda de equipa meu deus

Kinkolas

Portinho a trocar a bola na defesa e o Benfica a fazer o seu jogging.

VictorGideon

Citação de: ABenficaC em 08 de Março de 2026, 18:22Bando de perdedores

Há anos que este clube é um bando de perdedores
Era contra os andrades e agora é contra os lagartos também
Ainda ano passado ganhamos por duas vezes 4-1, portanto a atitude estava lá, mas o importante era segurar as eleicoes com o Special.

Blitz

Que falta de qualidade tem o nosso plantel.
É simplesmente vergonhoso.
Milhões atrás de milhões e praticamente ninguém vale a ponta de um caralho.

axiomas

Rúben Gomes

Citação de: Chappu em 08 de Março de 2026, 18:23
Citação de: crodrigues em 08 de Março de 2026, 18:19
Citação de: Chappu em 08 de Março de 2026, 18:17
Citação de: crodrigues em 08 de Março de 2026, 18:15Equipa de losers à imagem dos 65%. O meu velhote já estava ao telefone a dizer que eram "os adeptos do Noronha" que obrigaram o jogo a ficar parado por causa do fumo.

Vai ser duro agora a ter de marcar 2 e o porco a jogar de cadeirinha, mas muitos adeptos merecem isto, incluindo o meu velhote.

O teu velho merece isto, desculpa que te diga.

Pois merece, eu já lhe disse isso. Mas acredita que não é o unico porque apanha essa doença no facebook.

Se fosse só no Facebook.

Tenho um familiar que é igual e esse não tem uma única rede social sequer.

É mesmo falta de inteligência e, acima de tudo, um ego descomunal para dar o braço a torcer.

O Goebels sentir-se-ia orgulhoso do vieirismo

S.L.B Stars

Chamem o Gaitan , Cardozo , Jonas , Aimar e Isaias ..para lhes ensinar como se faz , não conseguem driblar um jogador fds , eles só com uma simulação de corpo nos cagamos todos

MaFd_R@_SLB

São 10 vezes melhores que nós e são uma valente merda. Agora pensem...

GloriosoSLB1904

Citação de: VictorGideon em 08 de Março de 2026, 18:23
Citação de: ABenficaC em 08 de Março de 2026, 18:22Bando de perdedores

Há anos que este clube é um bando de perdedores
Era contra os andrades e agora é contra os lagartos também
Ainda ano passado ganhamos por duas vezes 4-1, portanto ano passado a atitude estava lá, mas o importante era segurar as eleicoes com o Special.

Atitude é sempre o chavão que não diz nada.

Benfica está em inferioridade numérica no meio campo. Era previsível isto.

SLusoB

A luz está um autêntico Bernabeu, sala de cinema de alto nível.

KarelSTR