CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

rkc

Citação de: rkc em 07 de Março de 2026, 19:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2026, 19:49
Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2026, 19:48O Portinho a entrar na Luz com 1 pt de vantagem.

Ai mãe.
isso é a única coisa positiva a tirar desta vitória do sporting.

Eles amanhã vão entrar borrados e super pressionados

Pode ser que o Benfica consiga sair com os 3 pontos.

Vão entrar para ganhar e cilindrar-nos.

Para ti, @20Nico Gaitan20 ...

Ficou aqui atravessado, ontem.

SLB Stars

O Rafa e o Prestianni não se aguentam de pé. Devem estar com pitons mais pequenos que o que se exigia.

Sexta-Feira

Citação de: rsd em 08 de Março de 2026, 18:50Ainda bem que não fui ao jogo e ainda vendi bilhete. A minha vida tem sido bem mais feliz desde que deixei de ir ao estádio. Recomendo a todos!

Já deixei de o fazer há uns 3/4 anos!

Melhor coisa que fiz.

VictorGideon

Eles metem todos na area, quando deixam um na frente é com critério para o contraataque

Interno Benfiquista

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

skydevil

Golbergz

lPhoenix

iKE16

Ainda criticavam um meio-campo com Florentino e Chiquinho...

Saudades !

tntnt

ajnogueira

Citação de: sandroteixeira em 08 de Março de 2026, 18:48O Prestiani está sempre no chão fdx

Coitadinho do pequenote. Mas atenção, que ele "dá tudo" e "corre munto".

Tacuara_7

S.L.B Stars

Eu logo vi , onde há muito fumo há pouca chama ...uma fumaçeira do cara..lho para levarem com um balde de água fria