CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Goldberg

Antonio1904

KAimar

Pró ano é que é! A mim é que não me apanham lá! Deixo o clube para os pipoqueiros e bebados, puta que os pariu tenho nojo de partilhar o clube com esses burros

B.Verissimo

Kinkolas

Citação de: lPhoenix em 08 de Março de 2026, 19:25Se fosse o Pavlidis a fazer este remate do Rafa o fórum ia abaixo.
Nunca iria tão baixo quanto a nossa equipa.

PJ98

Citação de: ponta de lança em 08 de Março de 2026, 19:24O Prestianni é um total e completo idiota
Idiota e um puto de um inconsequente ... nao vai passar disto

Aka

O Martim parece daqueles putos da aldeia que vão para a escola depois de comerem sopa de cavalo cansado.

VictorGideon

Citação de: Abreu-jp em 08 de Março de 2026, 19:26O Rafa é nosso jogador em 2026! Repito, 2026! Assinou em 2016 pela primeira vez.

Há gente que aplaude esta merda.
Ha que festejar os 10 anos de casa

se7en

jjlope00

Do meio campo para a frente:

Enzo
Rios
Prestianni
Rafa
Pavlidis

Tudo gajos com um Q.I de uma ervilha.

_Xebola_

Excelente a contratação do Rafa, o que seríamos nós sem ele...

Jelita

Custa muito ao Rafa pedir para sair? Fingir que está lesionado, qualquer coisa. Amigo, sai do relvado.

Deus Jonas

A falta de qualidade individual do Benfica é demasiado evidente

Era vender tudo e começar do zero

Quantos cruzamentos tem que fazer o prestiani contra os adversários?

Bullseye_SLB