CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

clipper_slim

É esta cultura que têm de acabar.

Um resultado que nos tira da luta e andam ali a bater palminhas com os adeptos.

Isto tinha de ser cara fechada e sair.

Relativamente à arbitragem, falta que antecede o segundo golo do porto e um penalti escandaloso a nosso favor.

skydevil

Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 20:12Bem, já revi vezes suficientes. Vou contra corrente e para mim não é penálti. O GK chega primeiro, já tem a frente da bola e o pé no solo, é o Pavlidis quem tropeça nele.

Tu és um artista

Sexta-Feira

Citação de: costapequeno em 08 de Março de 2026, 20:12Benfica é melhor que o porto.

Pois é!
Tem mais qualidade individual.

Só que temos gente que só faz merda neste clube.

zizou

Marcar um penalty contra o porto nos descontos?
É impossivel isto acontecer.

Goldberg

porto campeao, nos salvamos a honra e mantemos a luta pelo 2o lugar.

do mal o menos, mas a 1a parte continua a deixar me muito chateado com mourinho lamento

brazio

OclassicoNº10

Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 20:12Bem, já revi vezes suficientes. Vou contra corrente e para mim não é penálti. O GK chega primeiro, já tem a frente da bola e o pé no solo, é o Pavlidis quem tropeça nele.
Há penalty sobre o Pavlidis. Não joga merda nenhuma!

Joga a bola o caralho. Joga as pernas!

Deus Jonas

_Xebola_

Até nisto a merda dos lagartos têm sorte...

Lá vão eles a caminho do tri!

teps

Invencíveis e no terceiro lugar como os jumentos dos 65% gostam.

Roting

Quem é que passa a bola ao Diogo? É o do Benfica ou o do porto? É que se for do porto é atraso óbvio

S-Line

Comentadores Franceses incrédulos, afirmando que houve Penalty
BeinSports

Golbergz

AlexandreFernandes

O keeper não tem a bola na mão. Impede a progressão do Pavlidis.