José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 47 jogos (27 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 36 jogos (21 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

|OnE|

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2026, 20:46Quem meteu o Enzo e o Rios em campo?
A minha tia?

Vá dar banho ao cão.
Possivelmente a dupla mais inútil que vi no Benfica.
E olha que passamos por muito manco no final de 90, inicio de 2000.

Pedro Nunes 28

Citação de: arfm14 em 08 de Março de 2026, 20:46
Citação de: miguel_36 em 08 de Março de 2026, 20:44"Uma coisa é jogar com Aursnes e Barreiro, outra coisa é jogar com Rios e Enzo."

Concordo.

Mas tem lá os putos da formação que são melhores que esses dois.
Isso é que ninguém lhe pergunta...

onnel

Ainda estava de castigo do jogo de Madrid?ou tirou férias na 1 parte

Cob92

Está a admitir que o campeonato Está fodido.

Obrigado por ser honesto.

Ja o Ruizinho, a conversa sera para tapar os olhos aos 65%

MrCobb

Citação de: Matilde_1990_2 em 08 de Março de 2026, 20:47Calado diz que a conferência do Mourinho foi perfeita
Conferência a passar imagem de coitadinho e corno?claro que o Calado se reviu logo nisso.

Shoky

Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2026, 20:48
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2026, 20:46Quem meteu o Enzo e o Rios em campo?
A minha tia?

Vá dar banho ao cão.

Nunca vi ninguém andar em campo como o Enzo fez hoje.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 19:29

Special Con.

@Trapattoni tanto tempo para preparar este jogo e deu nisto... é legitimo apontar incompetência?

kingvata

A época limitada ao campeonato, e este gajo recupera a dupla de meio campo que encravou o Benfica em n jogos

O Luxo é um idiota a achar que este homem anda a trair o porto

Este ano já lhe abriu as portas do campeonato e da taça

1entremilhoes

Olhar para Rios e Enzo, perceber que pouco ou nada dão ao jogo não é difícil.
Agora e soluções?
Isso é trabalho de treinador.

imightbewrong

A minha tia?

Vá dar banho ao cão.

Inutil e cara. Nesse par de trambolhos estao cerca de 50 Milhoes.

Spiritvs

A minha tia?

Vá dar banho ao cão.

Duas grandes contratações..
Estamos fodidos para nos livrarmos de tanto lixo.

Greis

Não quis ganhar o jogo. Já contra o Real Madrid se viu q contra algumas equipas não passa de um cobarde que pensa q certas equipas são simplesmente melhores q nós e q "dar luta" basta para ser encarado como uma vitória

MAS...

Tb sabe que o problema está acima. A conversa que disse acerca do fio condutor das contratações do Porto é reflexo disso. Ao estar a afirmar que eles sabem o que contratam e para que papel é uma crítica vem objetiva à falta de critério nas contratações do Benfica

JPSilva

Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 20:49
Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 19:29

Special Con.

@Trapattoni tanto tempo para preparar este jogo e deu nisto... é legitimo apontar incompetência?

É incompetência evidente saber perfeitamente o que valem Enzo e Rios e deixar o meio campo completamente descoberto sem outro médio

paraguaio3

Fui eu que vi o Rafa e o Prestianni durante 65 minutos a resolver mal todos os lances, e a tropeçar na bola, e não os tirei. A culpa nunca é dele. Mas o que é certo é que há jogos melhores e piores, tal como com o Lage, não se vê boas exibições de forma regular, nem uma evolução positiva.

Dependemos apenas de rasgos individuais para criar perigo, é uma equipa desgarrada, muito coração e pouca cabeça. Claramente que há problemas muito maiores no Benfica, mas não acho que seja a solução.

PernaCortada

Citação de: Festivus em 08 de Março de 2026, 20:44
Citação de: RS_SLB1904 em 08 de Março de 2026, 20:43Mas ainda não  entenderam que este tipo já está a preparar a cama na seleção?

Até fica bem esta postura casa com os panhonhas da direção que temos!
Em que é que não ganhar nada no Benfica favorece as hipóteses dele na selecção?!

E quem vos garante que o Ruca vai-se embora após o Mundial? Já viram o nosso grupo? Seria um escândalo se fizermos um mau Mundial!

O Ruca não fica mesmo sendo Campeão Mundial. A narrativa está montada. Pós cerrresete com novo seleccionador que será o Zé.
O banana está informado da situação e deverá contratar o Leonardo Jardim