Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbforever95

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Março de 2026, 21:55Até mesmo no segundo golo acho que podia ter feito mais!
Óbvio! Atira-se antes do tempo a tentar adivinhar a jogada

johncleese

Oferecer nem que seja a custo zero

Trapattoni

Talvez se tenha valorizado com a cabeçada contra o Real Madrid.

Sparrow

Ele é tão mau, que eu não acredito que o suplente fizesse pior, por ser tão difícil piorar o que já está tão mal

Esbutenado

Sinceramente acho que ficamos a ganhar com o Samuel Soares. E este gajo tem que ser mais um para despachar no final da época, em vez de fazer a diferença para melhor consegue vezes demais fazer exatamente o contrário.

Josh

Este panhonhas é top 5 de salários do Benfica. Honestamente, já perdi a conta das vezes que enterrou o clube... não posso com ele.

Rezo a todos os santos para que aquele golo contra o Real permita despachar isto sem pelo menos perder o valor pago pela transferência.

O Benfica a contratar guarda-redes para n°1 é uma comédia. Desde Roberto, Artur Moraes, Vlachodimos, este gajo... uma incompetência atroz.

Salva-se o Júlio Cesar. Ederson foi contratado para preencher cota da formação e o Oblak era menor de idade e demorou até ser integrado num plantel.

DeSousa

Não é maior culpado, mas também não faz a diferença.

cwally

Apostar no Samu até ao final da época e arranjar alguem para lutar pela titularidade.

Mendes96

Oblak , Júlio César e Ederson

Em 30 anos foram os únicos gk decentes que vi no Benfica , tudo o resto foi valente merda

menta

O Samuel Soares não é inferior em nada..e ainda temos Diogo Ferreira.

prestis

Citação de: Mendes96 em 08 de Março de 2026, 22:42Oblak , Júlio César e Ederson

Em 30 anos foram os únicos gk decentes que vi no Benfica , tudo o resto foi valente merda
Esses não foram só decentes, foram mesmo bons.

duarteslb

Parte do problema. Redes que nao da pontos.

nwpt

Eu aqui já desisti de tentar que as pessoas abram os olhos (alguns/muitos ja abriram)...

Tal como fiz com o antecessor, desde o início que digo que é fraquíssimo.
Os fãs diziam que era de topo... passam dois anos, esses mesmos fãs já não têm paciência para ele e dizem que não serve, quando no início não só o bajulavam como ainda insultavam quem via o óbvio.

Godescalco

Cada vez que revejo o primeiro golo do Porto os meus olhos sangram.

Como é possível um profissional de futebol abordar o lance assim e largar uma bola daquelas para a frente?

takediz

Nas estatísticas de satisfação há os promotors e os detractors este podão ucraniano é claramente o último