Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Citação de: _Xebola_ em 09 de Março de 2026, 14:18
Citação de: zizou em 09 de Março de 2026, 13:52
Citação de: O Património em 09 de Março de 2026, 12:16retrato de 65% dos sócios benfiquistas:

Estes burros de merda mataram o nosso Benfica

É impossivel lutar contra isso.

Existe uma grande esperança, pelo menos é a esperança que tenho a alguns anos.

Que o clube fique de tal forma insustentável financeiramente que tenha de ser vendido a alguém que queira jogar FM da vida real.

Pode ser que nos calhe um bom jogador. Pior do que está nao fica.

Ansioso para o dia em que o clube é vendido e os sócios deixam de podem riscar o que quer que seja.

É literalmente a nossa única salvação, vender isto.

Nas mãos de milhares de acéfalos da tasca nunca sairemos da cepa torta. Vai ser sempre a piorar e vão existir sempre mil e uma desculpas.

foxto

Citação de: Zeca_Diabo em 09 de Março de 2026, 14:10
Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2026, 13:39Honestamente há algum aspeto em que VCS se identificam neste Benfica

É um clone mal parido e cheio de doenças do que uma vez foi o SLB, falecido em 2003. RIP

A Fundação! Unicamente e só! Por agora,  muito provavelmente até isso irão estragar!

Bignilton2

Citação de: foxto em 09 de Março de 2026, 13:45
Citação de: 30min à Benfica em 09 de Março de 2026, 09:2945 milhões derretidos numa das duplas de meio campo mais miseráveis que vi no Benfica ao longo dos meus 37 anos.

O Rios ainda pode dar algo mais, agora o Enzo Barrenechea jasus nunca pensei ver alguém no Benfica pior que o Michael Thomas mas aconteceu! Que trambolho o Enzo

Eu por acaso até acho que o enzo é que poderá dar mais alguma coisa...o rios faz coisas que ja nem nos iniciados se vê, a sorte é que foi barato

kingvata

Citação de: O Património em 09 de Março de 2026, 12:16retrato de 65% dos sócios benfiquistas:

"competitividade nas modalidades"..."boas prestações internacionais"..burros

Tiago_Patatas

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2026, 14:19Esta coisa transformou o Benfica num clube de plastico.
Lixo.

Quem diria com o passar dos anos tu ias mudar de opinião em relação a estes incompetentes.

Bem vindo à nossa luta.

Rørikus

Que o clube fique de tal forma insustentável financeiramente que tenha de ser vendido a alguém que queira jogar FM da vida real.

Ansioso para o dia em que o clube é vendido e os sócios deixam de podem riscar o que quer que seja.

É verdade. Se os deficientes dos sócios não conseguem fazer uma escolha ponderada e com inteligência ao menos que seja vendido. Pior que está não fica de certeza. Aos anos que falo nisto. 1000 vezes um árabe do que ver 65% de burros a votar só para o ReQorede du Gineçe. Votar na mudança na continuidade. Burros de merda. Deviam mostrar isto ao mundo para se rirem destes atrasados.

Mudar na continuidade... Meu deus.

GoloDeLetra

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Março de 2026, 14:27
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Março de 2026, 14:19Esta coisa transformou o Benfica num clube de plastico.
Lixo.

Quem diria com o passar dos anos tu ias mudar de opinião em relação a estes incompetentes.

Bem vindo à nossa luta.
Eu? deves estar a confundir-me com outro.
Quando se atacavam treinadores sempre defendi que o principal culpado tinha bigode e agora ainda piorou com o banana.

samarras

Rui Costa numa pequena entrevista a 4 de agosto de 2026:

"Temos claras ambições de conquistar a Liga Europa."

Rui Costa numa pequena aparição à CS a 14 de fevereiro de 2027, após fazer regressar Nelson Veríssimo:

"O nosso foco é o campeonato. Enquanto for matematicamente possível, acreditamos."

merlim

É responder a esse abrunho, que quem precisa de um médico é ele. Um bom oftalmologista.

o Noruego

Citação de: Rørikus em 09 de Março de 2026, 14:30

É verdade. Se os deficientes dos sócios não conseguem fazer uma escolha ponderada e com inteligência ao menos que seja vendido. Pior que está não fica de certeza. Aos anos que falo nisto. 1000 vezes um árabe do que ver 65% de burros a votar só para o ReQorede du Gineçe. Votar na mudança na continuidade. Burros de merda. Deviam mostrar isto ao mundo para se rirem destes atrasados.

depende muito, olha os Textors e o tailandês do Valência, e outros tais..
E atendendo aos projectos que têm aparecido por Portugal, a perspectiva mão é muito melhor, é que o Olympiakos do Marinakis como anda no meio disto ? Regular não tem sido também...
D.Sebastião já lá temos um, ainda para mais numa nova e almejada República e a merda continua a mesma

Rørikus

Citação de: o Noruego em 09 de Março de 2026, 14:43
Citação de: Rørikus em 09 de Março de 2026, 14:30

depende muito, olha os Textors e o tailandês do Valência, e outros tais..
E atendendo aos projectos que têm aparecido por Portugal, a perspectiva mão é muito melhor, é que o Olympiakos do Marinakis como anda no meio disto ? Regular não tem sido também...
D.Sebastião já lá temos um, ainda para mais numa nova e almejada República e a merda continua a mesma

Ninguém falou nessas fraudes. Eu falei em ricos a sério que têm pelo menos 90 de QI.

andre_diogo

Esse tipo não é burro, sabe muito bem o que está a fazer.

Quanto muito, é aldrabão, já que tudo o que afirma é mentira. E a parte das infraestruturas e formação nada tem a ver com o Rui Costa.

Di_Maria

Se fossem perguntar aos 65% qual o jogador que contratavam no mercado de inverno:

- Rafa
- Gajo do porto que nos rebentou e nem sei escrever o nome

99% dos apoiantes do Rui, dizia o Rafa e gozava com o outro miúdo.

O clube é gerido para eles.. eles fazem aquilo que os chalupas querem.

Ouvi eu com estes ouvidos no restaurante 3 anel. Rafa é um dos melhores do mundo.

Entretanto esse miúdo está farto de desbloquear jogos ao porto, tem 17 anos e vai ser decisivo muitos anos.

E nós, temos o aleijado.

Burik

A grande maioria dos sócios do Benfica, são iguais a aquela pessoa que se queixa do  seu trabalho e das condições laborais mas depois surge uma oportunidade de mudança contínua no mesmo local invés de mudar, tivemos uma oportunidade de mudança com pessoas novas um novo rumo, não sabíamos se ia ser melhor mas pior do que isto duvido, a 9 de março só a lutar por um segundo lugar depois de 130 milhões gastos e a ter o maior orçamento salarial.

A maioria dos sócios tem o clube que desejou ter que nada ganha.

Ainda me lembro que no Benfica o raro era não ganhar títulos agora é o oposto.