Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

johnnybgood

vão ver o post do pietra e vejam quantos burros foram dar os pesames a um homem que já faleceu há 2 anos. é um nivel de ignorância e de estupidez demasiado grande para ser combatido. esqueçam lá eleições, este imbecil vai ficar para o resto da vida aqui a mamar.

Fura_Bilhas

Grande boneco Oh Rui. Que planificação é esta? É assim que dizes que vamos ganhar muito? Ganhar muito o que?

george 20

R.I.P

Foi um grande jogador, como presidente deixou muito a desejar.

As condolências a familia e em especial aos filhos.

ralmeida

Citação de: andre_diogo em 09 de Março de 2026, 15:22
Citação de: O Património em 09 de Março de 2026, 12:16retrato de 65% dos sócios benfiquistas:

Estes burros de merda mataram o nosso Benfica

Esse tipo não é burro, sabe muito bem o que está a fazer.

Quanto muito, é aldrabão, já que tudo o que afirma é mentira. E a parte das infraestruturas e formação nada tem a ver com o Rui Costa.

Independentemente de ser mentira, este é o típico pensamento desta direção e de muitas empresas por este mundo fora. Mérito nas conquistas e sem responsabilidade nas derrotas. Assim tb posso ir pra lá!

MiMiMiccoli10

Citação de: Mendes96 em 08 de Março de 2026, 22:231 campeonato nos últimos 7 anos

1 taça de Portugal nos últimos 10 anos

1 taça da liga nos últimos 10 anos

Descansa em paz Sport Lisboa e Benfica
1904-2025

Os bebados vinho de pacote que desfrutem do cadáver

Eu estou fora
Eu estou fora desde Novembro. Nunca mais fui a nenhum jogo.

Deixem de enconar e façam o mesmo.

cacetadas

Faz-me ter saudades do Vieira o que é bastante grande tendo em conta o meu histórico.

TFFS

Citação de: sattva em 09 de Março de 2026, 15:29
Citação de: Rics em 09 de Março de 2026, 15:17Contentes?

O pior presidente da historia do Benfica?
Não. O pior presidente da história do desporto mundial. Certamente o pior ídolo que um clube já teve

madlock

Na altura das eleições, a entrevistarem um fdp dos 50 votos:

Em quem vai votar? Rui costa claro!

Então e Noronha Lopes o que pensa?

Não sei porquê mas a cara dele não me agrada.

Mas leu o programa?

Não.

Seu grande atrasado mental espero que estejas contente burro do crl.

Mariachi

Citação de: O Património em 09 de Março de 2026, 12:16retrato de 65% dos sócios benfiquistas:

A questão aqui é que ele tem mesmo razão!

Os 35% viram coisas que mais ninguém viu!

MiMiMiccoli10

Citação de: Night Man em 09 de Março de 2026, 10:32
Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Março de 2026, 10:22Não há qualquer tipo de contestação/protesto ativo contra este cancro.

Quem o poderia e costuma fazer (No Name Boys) está comprado.

O Benfica está em morte cerebral, 34% dos sócios reconheceu isso.

66% dos sócios não quer saber.
A única contestação que acontece é nas AG's. A próxima não perco por nada deste mundo
Não, não é. Até com isso acabaram (Benfica District).

SLBImpério

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Março de 2026, 13:27

Esse tramou-se bem porque em 2029 vou-lhe cobrar a promessa que me fez na secção dos comentários visto que pelo andar da carruagem nem uma Taça da Liga nos próximos anos se vai ganhar

Eu sei que jamais devemos subestimar a estupidez de certas pessoas mas
isso é conteudo encomendado, em Portugal há décadas que a CS e comentadores são pagos a soldo de partidos para basicamente mentir e desinformar.
Isto é igual, blogues, youtube, a bola, em geral tudo m++++, desinformação encomendada

Existem completos idiotas a acreditar obviamente mas esses demoram meia hora a ler duas frases e mais meia hora a assimilar