Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: 1entremilhoes em 10 de Março de 2026, 16:36-vamos ver quem são os homens no balneário;

-chegou a hora de dar um murro na mesa!

Ruizices, brevemente em repetição nos próximos anos.
Haja saúde e dinheiro no bolso.

Agora já nem vem falar nem pedir união. Caladinho no cantinho dele a fazer-se de morto. Que inapto!

ZICKLER

Não deixa de ser ir irónico que foi um presidente "que é benfiquista" que conseguiu operar uma alteração que na minha cabeça seria completamente impensável aqui á 10 anos atrás.

Conseguiu matar toda e qualquer vontade em seguir o clube, em acreditar no clube.

E sabem o que me frustra mais?

É que nem por uma vez o meu pessimismo é contrariado pelos resultados.

Acerto sempre!

Sempre!

Ainda no domingo, nem sequer vi o jogo (já deixei de o fazer à muito tempo), a minha namorada no início da segunda parte lembra-se de ir ao Telemóvel para ver como estava o jogo "estás a perder 2-0 " e acreditam que eu pura e simplesmente nem um milésimo segundo senti alguma coisa?

Pior, entretanto chego a casa ligo a TV e está 2-2 e no momento discutia -se a possibilidade de penalti sobre o Pavlidis.

Zero emoção, zero desapontamento.

Eu já tinha percebido que tinha mudado, mas no domingo senti o desligar completo

Ginkgo

Alguém faça um clip do desabafo do Sérgio Engrácia na última live de rescaldo do BI, aí pela 1 hora e 25, disse tudo. 

ZICKLER

Citação de: Ginkgo em 10 de Março de 2026, 17:54Alguém faça um clip do desabafo do Sérgio Engrácia na última live de rescaldo do BI, aí pela 1 hora e 25, disse tudo.

O Sérgio atravessou um Vietnãme devastador.

Mas naquele momento havia uma coisa ( ilusão)

Hoje em dia o clube perdeu tudo o que de único tinha.

Tu olhas e nada te identifica com ele.

Tornou -se uma empresa para alguns, perdeu-se aquele amor genuíno que havia.

É muito complicado quando olhas para trás e pensas nos dias e anos que "perdeste" para veres o clube chegar ao ponto a que chegou.

E sabes o pior?

O pior não é não ganharmos, o pior é tu perceberes que quem tem o poder nas mãos (sócios) esses não perceberam que neste momento são os grandes culpados do estado a que o clube chegou.

Deram cabo de tudo!

De tudo!

DBdennisDB

"adoro aquele cheiro de saporte logo pela manha sem campeonato, sem TdL, sem TdP, sem champinhones"

smpslb

DBdennisDB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-arrasa-departamento-de-comunicacao-do-benfica-a-boleia-de-hulk?ref=HP_DestaquesPrincipais

Tauuuuu

Citação(...)o Benfica não tenha um canal história para nos recordar a justiça do castigo e a consistência e fidelidade de Hulk ao seu estilo de jogo! Aliás, bastaria ter um departamento de comunicação competente! Alias, bastaria o Benfica ter um departamento de comunicação!", escreveu João Gabriel.

all_blacks

De longe e sem concorrência o pior presidente da história do Benfica!!! Mas no verão gasta mais 100 milhões em 4 cromos no pico da valorização e pronto...

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais uma época miserável liderada por um indivíduo que diz com ar sério que o Benfica hoje está mais perto de ganhar do que estava quando entrou. Já nem vou ao período como Vice-presidente ou administrador da SAD. Em cinco anos, consegue um título de campeão nacional, uma taça da liga e duas supertaças. Voltamos ao terceiro lugar que, com ele, já se tinha verificado logo no primeiro ano, estando cada vez mais desnorteados em termos de rumo, que não existe. No dia em que sair, que quem se segue faça o que tem de ser feito e coloque o Rui no lugar que merece, no lugar daqueles que, conscientemente, prejudicaram o SLB por interesse próprio, independentemente do embaraço, da letargia, da insignificância ímpia em que o Rui colocou o Clube.

DBdennisDB

Citação de: madlock em 09 de Março de 2026, 15:46Na altura das eleições, a entrevistarem um fdp dos 50 votos:

Em quem vai votar? Rui costa claro!

Então e Noronha Lopes o que pensa?

Não sei porquê mas a cara dele não me agrada.

Mas leu o programa?

Não.

Seu grande atrasado mental espero que estejas contente burro do crl.

Sao a mesma velharada que nao gosta do governo mas vai bater palmas e cumprimenta nas arruadas. Tiram ate selfie com o PM.

Sao a mesma velharada que falam mal do SNS, querem acabar com o SNS, tem uma reforma de merda de 200 e poucos euros e quando precisarem...vao ao privado.

....

onnel

Já podemos falar da vergonha que é o clube gerido por este sr cada vez que é preciso estar a altura dos pergaminhos do clube eles mostram logo ao que vão e tratam de sofrer 1 golo para deitar a baixo qualquer esperança do adeptos.voces são uma vergonha, vergonha, vergonha tenha um pingo de dignidade e desapareçam

Slbstriker

Os garotões, esses aventureiros de ambições desmedidas, também só reclamam, ainda não perceberam que não se pode ganhar sempre, e que mais vale perder com o nosso Rui, do que ganhar com o hamburgas!

GuilhermeMFC

Citação de: madlock em 09 de Março de 2026, 15:46Na altura das eleições, a entrevistarem um fdp dos 50 votos:

Em quem vai votar? Rui costa claro!

Então e Noronha Lopes o que pensa?

Não sei porquê mas a cara dele não me agrada.

Mas leu o programa?

Não.

Seu grande atrasado mental espero que estejas contente burro do crl.

E o problema é que esses burros do caralho também não leram o programa do banana e foram votar nele na mesma.

van33

Citação de: J_PN em 10 de Março de 2026, 17:50
Citação de: 1entremilhoes em 10 de Março de 2026, 16:36-vamos ver quem são os homens no balneário;

-chegou a hora de dar um murro na mesa!

Ruizices, brevemente em repetição nos próximos anos.
Haja saúde e dinheiro no bolso.

Agora já nem vem falar nem pedir união. Caladinho no cantinho dele a fazer-se de morto. Que inapto!
Que pegue na união, a enrole e depois que a meta pelo cú acima

menta

Citação de: Kapow809 em 10 de Março de 2026, 17:38Rui costa = Damásio 2.0

Pior, porque o Ruim acha que percebe de futebol e gestão. O Damásio pelo menos tinha consciência das suas limitações.