EHF European League 4ª J: SL Benfica 22 - 30 IFK Kristianstad, 10Mar. Ter. 19h45

Farripas

Citação de: PP00 em 10 de Março de 2026, 20:57Já fui embora do pavilhão.

Até podem virar (o que não acredito).

Não merecem nada, são uma vergonha.

Mais um escândalo à imagem desta direção.

Fiz o mesmo. Segunda vez que o faço (a primeira também foi esta época no 0-3 com o Sporting no volei). Eles não se importam, estão-se a cagar. Cansei-me

joao12soares

Não existem limites para o absurdo onde esta seção consegue chegar.....surreal.

Bignilton2

amalia

marinov

A isto chama-se...acabar com tudo e com todos. Dispensar, já, quem não interessa e jogar com os miúdos. Isto é uma falta de profissionalismo e responsabilidade atroz. Falta de respeito pelo clube e pela modalidade. Desde jogadores a treinadores. Desmazelo total. Mas como quem manda também não quer saber...estes só querem que o mês termine para receber. O que fizeram e continuam a fazer a esta secção é surreal. E não é uma questão de mentalidade

amalia

Tds 28

Tds 28

Citação de: Oliver e benji em 10 de Março de 2026, 21:16Tirem as camisolas. Não as merecem vestir.
VERGONHOSO!
Atualmente qualquer um merece ninguém sabe bem o que é o Benfica

MrJohnny

Acho que foi a primeira vez que saí do pavilhão antes do fim por não suportar mais o que estava a ver e já aqui passei várias tristezas.

Se não é de propósito, muitos parabéns porque é muito complicado serem assim tão incompetentes.

KeineLust

Citação de: PP00 em 10 de Março de 2026, 20:57Já fui embora do pavilhão.

Até podem virar (o que não acredito).

Não merecem nada, são uma vergonha.

Mais um escândalo à imagem desta direção.

Igual. Pior experiência nos últimos tempos. Não é dizer pouco.

marinov

O Tomás Barroso deveria pedir desculpa por este comportamento por parte da equipa principal de andebol

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Março de 2026, 20:49
Citação de: KeineLust em 10 de Março de 2026, 20:46Este é o Jota que me habituei a ver. J. Rodriguez e Mikita banco; Barbeito a LE  por causa da troca defesa-ataque; amuo com o Barbeito e banco; Korchi lá para dentro e 7x6 já no desespero.
Está certo. Cá espero para ele não me dar razão.

Jota é um bruto flop, as opções técnico tacticas que toma durante o jogo, não tem nada a ver se a secção tem TM ou não, se é uma secção loser ou não, formação é zeros, é mesmo um bruto flop.

Até o Jorge Rito ganhou 1 título, este vai sair a rotundo zero.

Isto. As opções que ele toma são do pior que já vi. O gajo é PÉSSIMO! Não sei se era péssimo antes e se tornou péssimo, mas é PÉSSIMO. E não tem nada que ver com a incompetência da secção. A incompetência foi contratá-lo. Mas as opões são no mínimo, rídiculas.