Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hungry Alien

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2026, 18:51Sabem qual foi a última época em que demorou bastante tempo até perdermos 1 jogo e tivemos bastantes empates, principalmente na Luz? 2007/2008.

Lembram-se como acabou? 4º lugar atrás do Vit. Guimarães e do Sporting e a mais de 20 pontos do Porto. E com o pessoal todo contente na Luz a fazer vénias ao Rui Costa no seu jogo de despedida.

Nesse campeonato tivemoas apenas 13 vitórias em 30 jogos, menos de 50% de vitórias! E nos 30 jogos o Rui Costa jogou em 29, 28 a titular...

Helder1977

Não sei se cabe aqui, mas só se ouvir agora que, Domingos Soares de Oliveira pode ser candidato a presidente, já só me falta pedir o fim dos tempos e o regresso de Cristo.

NOSIDE

Citação de: dsdsds44 em 10 de Março de 2026, 22:42E há mais de 1 mês que fez proposta de renovação ao Otamendi...

Existe grande probabilidade de o mesmo renovar.

O Otamendi vai decidir como sempre. Vamos fazer sempre a proposta de renovação até ao dia que ele queira ir embora.

desinstala

A PJ que nos venha salvar, foda-se.
Nem que seja uma investigação qualquer da gaja da TVI.

Cardia

Citação de: TN em 10 de Março de 2026, 21:36O Pedro Sousa hoje dizia que o João Gabriel prepara se para ser candidato a presidente...qual é a vossa opinião.
Eu pessoalmente até me parece um bom candidato

Uma sucessão dinástica do vieirismo mas só em 2034 porque até lá temos de levar com o delfim.

Festivus

Citação de: Hungry Alien em 10 de Março de 2026, 23:47
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2026, 18:51Sabem qual foi a última época em que demorou bastante tempo até perdermos 1 jogo e tivemos bastantes empates, principalmente na Luz? 2007/2008.

Lembram-se como acabou? 4º lugar atrás do Vit. Guimarães e do Sporting e a mais de 20 pontos do Porto. E com o pessoal todo contente na Luz a fazer vénias ao Rui Costa no seu jogo de despedida.

Nesse campeonato tivemoas apenas 13 vitórias em 30 jogos, menos de 50% de vitórias! E nos 30 jogos o Rui Costa jogou em 29, 28 a titular...
E uns 13 empates também! Derrotas só me lembro contra o Porto (x2), Belenenses fora e Académica na Luz. Mas jogos na Luz davam quase sempre empate.

O Rui Costa regressou na época anterior e passou metade ou mais dela lesionado.

Voltando a 07/08... fez uma cueca num Milan vs. Benfica e marcou um golo ao Nacional na Choupana.

arfm14

Início de Março, e afastados de todas as competições.

É este o Benfica atual e de futuro.

Aguentemos.

Jozzie

Citação de: TN em 10 de Março de 2026, 21:36O Pedro Sousa hoje dizia que o João Gabriel prepara se para ser candidato a presidente...qual é a vossa opinião.
O Vieiristão já viu que o banana não tem mãos para manter a máquina a rodar e vão fazê-lo cair antes de 2029 para meter lá outro da quadrilha

Sr. Coluna

Citação de: arfm14 em Hoje às 00:40Início de Março, e afastados de todas as competições.

Aguentemos.
Início de Março?

yerlow

Citação de: HB em 10 de Março de 2026, 21:24Benfica investiu quase 187 milhões em avançados desde a saída de Jonas mas poucos deram retorno

De Raúl de Tomás a Ivanovic, o preço alto nem sempre foi garantia de golos

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-investiu-quase-187-milhoes-em-avancados-desde-a-saida-de-jonas-mas-poucos-deram-retorno?ref=HP_4BucketDestaquesPrincipais

Isto é que tem sido um festival, é não é Ruizinho???

E o melhor de todos chamava-se Gonçalo Ramos, que queria ficar, e nem uma proposta de renovação de jeito lhe apresentaram.
Tal como ao Joao Neves.

"Benfica, vender vender!!"

yerlow

Citação de: Sr. Coluna em Hoje às 01:32
Citação de: arfm14 em Hoje às 00:40Início de Março, e afastados de todas as competições.

Aguentemos.
Início de Março?

Apontar agulhas pra Eusebio Cup

yerlow

Citação de: areal em 10 de Março de 2026, 22:32
Qualquer um menos o atual.

Ha uma linha de "candidatos", ligados à direcao de Vieira, que querem manter tudo como está.

Uma auditoria séria iria incriminar todos os cabecilhas que roubaram o Benfica nos ultimos 20 anos, e eles andam por aí a encobrirem-se uns aos outros...

Vieira só veio a eleições porque havia a hipótese de Rui Costa sozinho não as vencer...

Investigue-se o enriquecimento ilícito de todos os administradores do Benfica, dos bens dos filhos do Vieira (só a Sara tem 22 imóveis em seu nome), da ligação de Rui Costa a empresas de imobiliário, do porquê de Domingos Soares de Oliviera, Moniz e companhia terem saído, dos perdoes financeiros às empresas de Vieira, etc etc

O Benfica é apenas um BES disfarçado de clube.

Il trattore

Citação de: Helder1977 em 10 de Março de 2026, 23:56Não sei se cabe aqui, mas só se ouvir agora que, Domingos Soares de Oliveira pode ser candidato a presidente, já só me falta pedir o fim dos tempos e o regresso de Cristo.
As eleições dos sapos não são entre Varandas e Bruno Sá?

Carlos88

E agora Rui? Tudo fodido....vontade zero em acompanhar estes últimos jogos de treino...pelo menos que deixem jogar os putos! Anísio, Banjaqui e por aí fora