CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Elpatron

bem estamos a jogar bué, especialmente aqueles chutos pra frente para o lukebakio correr nada previsiveis

Cob92

SLBRulez

Citação de: zzcreative em 14 de Março de 2026, 21:20Fala tudo no Ivanovic até parece que será o salvador lol

Parece me é q o Pavlidis está por arames

O rafa precisa de 5 situações para fazer 1 golo
Não acho que o Ivanovic seja um salvador. Mas o Pavlidis está morto

GloriosoSLB1904

Citação de: zzcreative em 14 de Março de 2026, 21:20Fala tudo no Ivanovic até parece que será o salvador lol

Parece me é q o Pavlidis está por arames

O rafa precisa de 5 situações para fazer 1 golo

Não é salvador, mas Pavlidis tem de descansar.

E Rafa tem de ir com o crl.

HB

|OnE|

Agora estamos bem no jogo.
Pena que daqui a 15 minutos entramos no campo outra vez.

footballtv

RaGaZzO_RuY

Pessoal tenham calma, agora na 2 parte  vai entrar a mega estrela Prestianni e tudo será diferente!

Gsound

Citação de: sergio19azb em 14 de Março de 2026, 21:19Estamos a precisa de sofrer uma goleada à Celta de Vigo para rolarem umas cabeças.
Até lá, vamos continuar nisto.

Do director desportivo, treinador e alguns jogadores.

Jpedroc23Araujo

Havia uma altura que estavamos a jogar a titular com o Sudakov e com Aursnes e por momentos o nosso futebol melhorou um pouco , conseguiram foder essa merda

kingvata

Chuck

Realmente pareceu um jogo contra o submarino amarelo, só quem está no fundo somos nós.