CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

odistraido

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2026, 21:37Agora só com um investidor vindo de fora, que compre o clube!

Este clube por si, já não se levanta mais.

Estava a pensar nisso mesmo. É o que vai acabar por acontecer.

Notguilty

Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:36
Citação de: Rørikus em 14 de Março de 2026, 21:34
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:33
Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Março de 2026, 21:24
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:23Resultado extremamente chato e capaz de hipotecar todas as hipóteses da revalidação do título. 

Andas a gozar o prato.

Mas também não te condeno.

Quem fica chateado com isto muito provavelmente votou no encosta.

Os outros já sabiam que isto ia acontecer.
Tem sido uma delicia desde Outubro, desde que caguei nisto a minha saúde melhorou 200%, demorei 51 anos mas valeu a pena. Agora ando a caminhar à espera que esta merda acabe para ir buscar o puto que está a ver esta valente merda.

Estás por onde?
A caminhar pelas ruas de barcelos, daqui a 5 minutos vou dirigir-me para o automóvel pois tenho esperança que o puto me ligue a dizer que quer ir embora... é que tenho a lareira acesa fdx... ng merece esta merda
Isto tudo para dizer que tens uma Lareira.

axiomas

Citação de: PattyBrooks em 14 de Março de 2026, 21:36Posso ser sincera?

Já chega da conversa do Benfica isto e aquilo porque: A Direcção, ou os 65%, ou a massa associativa isto e aquilo. Fdx. Já todos sabemos que 65% dos associados deste clube comem merda às colheres.Ok!

Bora só falar do jogo? Da péssima forma do Pavlidis? da inconsequência do Rafa? da inaptidão do Ríos? dos paranços do Lukebakio?

E do bom jogo do Arouca, a defender bem, rápidos na marcação, equipa curta e conseguem ir buscar bem as bolas nas costas. Agressivos QB, já deviam ter mais 2 amarelos, mas o Benfica tem que encontrar outras formas de penetrar a defesa do Arouca.

E é inadmissível 8 cantos e não existir um lance de golo.
por acaso existiu mas foi para fora

Cob92

Citação de: Survivor em 14 de Março de 2026, 21:37Centenas de lances como o do Antonio que não são marcados quando são a nosso favor.

Centenas.

Obrigado.

È que a bola ainda toca nele antes de bater na Mao, Nao Estamos a falar apenas da conversa de 'ah mais Está demasiado perto do outro jogador'

A bola ainda foi desviada por ele proprio antes de bater na Mao e isso normalmente significa que Nao è penalty

alguem[60666]

Gsound

joaom86

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Março de 2026, 21:37Portanto o idiota do treinador acha que entrando com os mesmos isto vai lá.....

Como os adeptos

Que pensam que votando na mesma merda...vai mudar algo

Só se estraga uma casa...

van33

Citação de: Rørikus em 14 de Março de 2026, 21:37
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:36
Citação de: Rørikus em 14 de Março de 2026, 21:34
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:33
Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Março de 2026, 21:24
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:23Resultado extremamente chato e capaz de hipotecar todas as hipóteses da revalidação do título. 

Andas a gozar o prato.

Mas também não te condeno.

Quem fica chateado com isto muito provavelmente votou no encosta.

Os outros já sabiam que isto ia acontecer.
Tem sido uma delicia desde Outubro, desde que caguei nisto a minha saúde melhorou 200%, demorei 51 anos mas valeu a pena. Agora ando a caminhar à espera que esta merda acabe para ir buscar o puto que está a ver esta valente merda.

Estás por onde?
A caminhar pelas ruas de barcelos, daqui a 5 minutos vou dirigir-me para o automóvel pois tenho esperança que o puto me ligue a dizer que quer ir embora... é que tenho a lareira acesa fdx... ng merece esta merda

Queres que vá ter contigo? Estou a meros 15 mnts daí. Estou em Fão. Se quiseres um ombro para chorar é só dizer.
Podias era trazer umas clarinhas daí... ;D

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2026, 21:37Agora só com um investidor vindo de fora, que compre o clube!

Este clube por si, já não se levanta mais.

Pois só que isso agora è impossível!
Nenhum rico vai comprar um clube destes!
Nenhum

Survivor

Citação de: Cob92 em 14 de Março de 2026, 21:38
Citação de: Survivor em 14 de Março de 2026, 21:37Centenas de lances como o do Antonio que não são marcados quando são a nosso favor.

Centenas.

Obrigado.

È que a bola ainda toca nele antes de bater na Mao, Nao Estamos a falar apenas da conversa de 'ah mais Está demasiado perto do outro jogador'

A bola ainda foi desviada por ele proprio antes de bater na Mao e isso normalmente significa que Nao è penalty

Centenas de lances destes que acontecem a nosso favor e nunca são marcados.

Centenas.

Ai já há a conversa do "está muito perto, não ve" etc.

sattva

Acredito que o João Trapalhão passou e bem a mensagem do grande Especial One. Vamos lá Benfica viva o Rui Costa!!

É que nem é preciso mexer na equipa, esta tudo bem!

Il trattore