CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Camisola_20

Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 22:29
Citação de: Camisola_20 em 14 de Março de 2026, 22:29Parabéns a quem tirou o Shjelderup mas deixou Pavlidis em campo.

Parabéns.

Vão se foder e todos. A mim ninguém me convence que o Benfica não se sabota propositadamente

Metem me as vacas sagradas do plantel onde o sol na velha.

Pavlidis, Rafa, Rios...

Todos podem ir para o real caralho
Marcamos...

Uau

Então fica tudo bem e o caralho.

"Marcamos"

E ir a correr votar no Rui Costa. Se marcamos está tudo bem e devemos apostar mas nisto

OclassicoNº10

lucasslb1904

Nem me apetece comentar o jogo, arbitragem muito tendenciosa, em vários lances mas destaco as constantes perdas de tempo do guarda redes do Arouca e o árbitro sempre sereno sem reagir, o Trubin em uma única vez que atrasou a reposição já no final do jogo e leva amarelo.

Não há imparcialidade nenhuma, é ás claras, vale tudo.

Futebol português é nojento.

arfm14

Se estivéssemos empatados estes fdp acabavam aos 6 minutos.

Since1904

O Benfica não joga nada,as opções e a insistência em jogadores completamente fora dela já dão vergonha alheia,mas foda-se,foram 100 minutos dum festival de arbitragem em que roubou tudo o que conseguiu.
Este gajo deu-se ao luxo de os jogadores do Arouca andarem a brincar a queimar tempo e nem um aviso deu,como bónus ainda conseguiu prolongar o jogo mais 5 minutos depois do golo...

VictorGideon

Citação de: Camisola_20 em 14 de Março de 2026, 22:40
Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 22:29
Citação de: Camisola_20 em 14 de Março de 2026, 22:29Parabéns a quem tirou o Shjelderup mas deixou Pavlidis em campo.

Parabéns.

Vão se foder e todos. A mim ninguém me convence que o Benfica não se sabota propositadamente

Metem me as vacas sagradas do plantel onde o sol na velha.

Pavlidis, Rafa, Rios...

Todos podem ir para o real caralho
Marcamos...

Uau

Então fica tudo bem e o caralho.

"Marcamos"

E ir a correr votar no Rui Costa. Se marcamos está tudo bem e devemos apostar mas nisto
Quero é o Benfica campeao, com ou sem Presidente!

poiudivino

Nuno Magalhães a comentar. Não me esqueço do que esse merdas disse do Schelderup

PedroMartins

G10

Citação de: Redflyeagle em 14 de Março de 2026, 22:40Se o banana que temos a presidente não fala hoje, merece o mesmo enxerto de porrada que este filho da puta azul e branco.
O cabrão até se deu ao desplante de empurrar o Dahl.
hoje ninguém fala

CLX

Citação de: _Xebola_ em 14 de Março de 2026, 20:55A violência é a única solução.

Não se vai resolver com comunicados nem merda nenhuma.

VIOLÊNCIA É A SOLUÇÃO!!!
Concordo
É partir os dentes ao encosta

Sexta-Feira

Esta doeu ao árbitro!

Ele a esfregar as mãozinhas!

"Esta já não foge, a nota será positiva"

Rúben Gomes

Citação de: Nmslb em 14 de Março de 2026, 22:40
Citação de: Rúben Gomes em 14 de Março de 2026, 22:39
Citação de: Nmslb em 14 de Março de 2026, 22:37
Citação de: KATSO75 em 14 de Março de 2026, 22:35A vaca lampionica voltou,
😅😅😅
que é esta merda? Isto não é só para Benfiquistas? Moderação?!

Lagarto a gozar o prato
e ninguém faz nada? Isto precisa de uma limpeza, ou penso seriamente em fechar conta!

Aqui tens de saber distinguir quem está chateado com a direção (a maioria), os chalupas do vinho de pacote dos 65%, e depois há a 3° espécie, os lagartos/andrades a gozar o prato