CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

AlexandreFernandes

Vi o Pepe e o Otávio fazerem bem pior.

E nem por isso foram expulsos.

Qualquer badameco nos caga em cima.

Il trattore

Mais um prato de merda, valeu pela azia do Bessa e pelos 3 pontos.

blueviper

Citação de: Rei em 14 de Março de 2026, 22:44O árbitro cheio de raiva aos nossos... nunca tinha visto tal coisa na minha vida.

Isto está em níveis doentios mesmo. O Benfica jamais vencerá títulos, seja a jogar muito ou pouco, pelo menos enquanto isto for assim. É vergonhoso mesmo.

Quando ele dá um chega para lá ao dhal...

El Tacuara

O resultado é indiferente, a época há muito que acabou.

Quanto ao árbitro e aos da sportv, fazem e dizem o que querem, com o beneplácito do Rui.

zzcreative

Citação de: sete10 em 14 de Março de 2026, 22:30Muito injusto para o árbitro, ele tentou de tudo, deu o que tinha e não tinha... Foi quem mais se esforçou neste jogo. Não ponham mão nisto, não

Marcamos a 20 segs do fim e ainda deu mais 7 min 🤣
Acabou aos 90+13

arfm14

Citação de: blueviper em 14 de Março de 2026, 22:46
Citação de: Rei em 14 de Março de 2026, 22:44O árbitro cheio de raiva aos nossos... nunca tinha visto tal coisa na minha vida.

Isto está em níveis doentios mesmo. O Benfica jamais vencerá títulos, seja a jogar muito ou pouco, pelo menos enquanto isto for assim. É vergonhoso mesmo.

Também reparei.

Esse gajo é um merdas.

sucarelli

Citação de: cooler em 14 de Março de 2026, 22:40O redes fez antijogo o tempo todo e o verde nada... depois deu ao turbin .... Fdp

Como é que isto é possível e ninguém diz nada. pqp.

20Nico Gaitan20

e o Amarelo ao António?

De rir

G10

Azia e tanta que passaram para os resultados do popoting 🤣

Rei

E com o António? O que se passou hoje foi vergonhoso.

VictorGideon

Citação de: fnunes em 14 de Março de 2026, 22:45
Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 22:40
Citação de: fnunes em 14 de Março de 2026, 22:36
Citação de: mcfmp em 14 de Março de 2026, 22:34Eles todos rotos!!!!! A mala devia estar recheada!

Mas que mala? Ahahah mas quem é que vai gastar dinheiro com este benfiquinha?

Temos de ter noção do estado que o Benfica está
A mala estava no sitio certo...no da AF Porto, ficou bem aziado, azar!

Não é mala nenhuma, estes gajos são escolhidos a dedo e vão subido de categoria até chegar aqui, outros são desviados para as AF das proximidades para chegarem à primeira liga também
Eu sei, só acho incrivel ninguem mexer na AF Porto!! Deve ser um ninho de vespas intocáveis só pode! Fosse isto na AF Lisboa e ja tinha sido incendiada e os responsáveis de lá  varridos a processos e investigações.

paulomaia1972