Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 108 jogos (7583 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (250 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

La para dentro...

Esta mais que preparado para assumir.

Já ninguém aguenta o outro burro

overmarte

Teve muito mérito no segundo golo, quando jogou logo de primeira para o Ivanovic.

Coisa que os colegas, especialmente o Lukebakio não fizeram, quando o Bah entrou e esteve varias vezes aberto na direita só à espera que lhe metessem o passe.

eduq

BlankFile

Neste momento, sem dúvida, deveria ser ele o titular a DD.

Jb3011

slbenfica_croft

O problema dele são as lesões.

Bom jogador e um perfil mental e físico que foge à norma e que nos dá jeito.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2026, 22:54O problema dele são as lesões.

Bom jogador e um perfil mental e físico que foge à norma e que nos dá jeito.

Concordo. Há muita gente que lhe fez o "funeral" aqui cedo demais.

Der Kaiser

Tem um lance que isolado falha um cabeçeamento....

dsdsds44

Tem uma mentalidade vencedora.

Não é grande espingarda tecnicamente, mas sem lesões é um lateral muito forte a fazer todo o corredor direito.

20Nico Gaitan20

Top top top

Nunca pensei que ja estivesse a este nivel estando 1 ano parado.

Excelente

footballtv

Tá a jogar melhor agora depois de 1 ano parado, do que quando estava antes de lesão, continuar a ter mais minutos

S1Benfica

Melhor jogador do Benfica (e de longe).

Alento

slbenfica_croft

É ingrato o contexto.

O BENFICA tem Dedic, Bah e Banjaqui se renovar na calha.

Renovando o Banjaqui acho que é preciso tomar uma decisão em relação ao Bah. E eu gosto bastante do Bah mesmo não sendo um lateral diferenciado. Pena as lesões.

É um caso muito particular e raro no BENFICA. O de um jogador que em teoria pode sair não porque não seja bom , mas porque há um contexto que abre essa porta.

De qualquer das maneiras ficando ou saindo o Bah é um exemplo de perfil que devemos procurar mais.

Tem carências em jogo de posse e interior, mas é globalmente um lateral sólido, fisicamente robusto e com capacidade defensiva e ofensiva. Mentalmente é muito competitivo e um jogador com níveis de concentração quase sempre elevados.

Um perfil raro no BENFICA no qual colecionamos andorinhas, jogadores frágeis mentalmente e fisicamente.

O Bah não é problema algum.

Roberto Kaldeira

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Março de 2026, 17:51É ingrato o contexto.

O BENFICA tem Dedic, Bah e Banjaqui se renovar na calha.

Renovando o Banjaqui acho que é preciso tomar uma decisão em relação ao Bah. E eu gosto bastante do Bah mesmo não sendo um lateral diferenciado. Pena as lesões.

É um caso muito particular e raro no BENFICA. O de um jogador que em teoria pode sair não porque não seja bom , mas porque há um contexto que abre essa porta.

De qualquer das maneiras ficando ou saindo o Bah é um exemplo de perfil que devemos procurar mais.

Tem carências em jogo de posse e interior, mas é globalmente um lateral sólido, fisicamente robusto e com capacidade defensiva e ofensiva. Mentalmente é muito competitivo e um jogador com níveis de concentração quase sempre elevados.

Um perfil raro no BENFICA no qual colecionamos andorinhas, jogadores frágeis mentalmente e fisicamente.

O Bah não é problema algum.

Acho que será titular contra o Vitória de Guimarães na Luz