CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Unicampeao

Citação de: Moltisanti em 14 de Março de 2026, 23:50
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Março de 2026, 23:48tudo preocupado com as arbitragens e o Rui no bem bom com a liga

Monte de merda fdx. Nunca me senti assim.. tou como nunca estive. Fdx!! A raiva e o nojo..
Fdxxx

+1benfiquista

Citação de: kino em 14 de Março de 2026, 23:30Este cabeça de porco do apito e para lhe acabar a carreira já, antes que ganhe metástases.

Em 2 ou 3 anos está a apitar clássicos...

Jotenko

@rkc ajuda uma amiga minha americana com as malas. Ela está desesperada.

Rics

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2026, 23:29
Citação de: Rics em 14 de Março de 2026, 23:26
Citação de: arfm14 em 14 de Março de 2026, 23:17As arbitragens nos nossos jogos são insustentáveis.

Se continuar neste caminho vai haver uma desgraça.

Não tarda alguém sem nada a perder vai fazer merda

É que isto é encarado com uma certa leveza porque a época está perdida.

Pois
Mas se alguém se passa dos carretes pode até ser num amigável

Tiago_Patatas

Citação de: Pedroslb2024 em 14 de Março de 2026, 21:52O António nem pode falar com ele isto é inacreditável
Se fosse o Hjulmand

Se fosse assim o Hjulmand levava amarelos todos os jogos.

joaoss_05

O problema desta equipa ao dia de hoje é muito fácil de decifrar. Esta equipa joga para o "eu". Cada um olha para o seu umbigo. Entraram em modo férias e pronto, agora é ver quem se valoriza mais.

Chegam ao fim da primeira parte com 4 faltas feitas? Ide ver quantas faltas fez o Porto na Luz. Agressividade zero. Tirando o Barreiro e o Ríos, a intensidade é pouca ou nenhuma. Os 4 da frente a pressionar é para enganar cegos.

Pior que isso é que nem se respeitam com bola. Têm a bola, vêem o colega a desmarcar-se, mas não metem a bola. Parecem crianças, tudo a ver quem brilha mais.

E depois claro, a partir do momento em que um dos médios junta-se a essa pressão e essa pressão é batida porque é mal feita, fica a equipa completamente desequilibrada, com 5 tristes cá trás. O Arouca com um bocadinho mais de habilidade fazia-nos 3 ou 4 golos hoje.

E digo mais, esta equipa sem o Aursnes vale muito pouco. Mas se tirar o Barreiro, por incrível que pareça, ainda é bem pior. É incrível como o elemento claramente mais limitado tecnicamente do plantel consegue meter os "craques" todos no bolso.

ricardoslb1988

Citação de: joaoss_05 em 15 de Março de 2026, 00:25O problema desta equipa ao dia de hoje é muito fácil de decifrar. Esta equipa joga para o "eu". Cada um olha para o seu umbigo. Entraram em modo férias e pronto, agora é ver quem se valoriza mais.

Chegam ao fim da primeira parte com 4 faltas feitas? Ide ver quantas faltas fez o Porto na Luz. Agressividade zero. Tirando o Barreiro e o Ríos, a intensidade é pouca ou nenhuma. Os 4 da frente a pressionar é para enganar cegos.

Pior que isso é que nem se respeitam com bola. Têm a bola, vêem o colega a desmarcar-se, mas não metem a bola. Parecem crianças, tudo a ver quem brilha mais.

E depois claro, a partir do momento em que um dos médios junta-se a essa pressão e essa pressão é batida porque é mal feita, fica a equipa completamente desequilibrada, com 5 tristes cá trás. O Arouca com um bocadinho mais de habilidade fazia-nos 3 ou 4 golos hoje.

E digo mais, esta equipa sem o Aursnes vale muito pouco. Mas se tirar o Barreiro, por incrível que pareça, ainda é bem pior. É incrível como o elemento claramente mais limitado tecnicamente do plantel consegue meter os "craques" todos no bolso.
Basta tirares o Rafa e meteres o Sudakov que a equipa parece outra.

joaoss_05

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Março de 2026, 00:29
Citação de: joaoss_05 em 15 de Março de 2026, 00:25O problema desta equipa ao dia de hoje é muito fácil de decifrar. Esta equipa joga para o "eu". Cada um olha para o seu umbigo. Entraram em modo férias e pronto, agora é ver quem se valoriza mais.

Vais ter mais critério com a bola, mas sinceramente os problemas do Benfica não morrem aí. O maior problema, revelado nestes dois últimos jogos, situa-se no momento da pressão. Acho que é muito redutor olharmos para o que se viu hoje e no domingo, e atribuir o ónus da responsabilidade ao Rafa. Esta equipa não está equilibrada.

O Arouca todas as situações de perigo que nos criou foi a partir daí. Batiam o momento de pressão do Benfica e pareciam índios. O Porto igual no domingo, o Enzo saltava no Varela e era batido. Lá vinham eles de frente para o Ríos e para os 4 defesas.

ricardoslb1988

Citação de: joaoss_05 em 15 de Março de 2026, 00:50
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Março de 2026, 00:29

Vais ter mais critério com a bola, mas sinceramente os problemas do Benfica não morrem aí. O maior problema, revelado nestes dois últimos jogos, situa-se no momento da pressão. Acho que é muito redutor olharmos para o que se viu hoje e no domingo, e atribuir o ónus da responsabilidade ao Rafa. Esta equipa não está equilibrada.

O Arouca todas as situações de perigo que nos criou foi a partir daí. Batiam o momento de pressão do Benfica e pareciam índios. O Porto igual no domingo, o Enzo saltava no Varela e era batido. Lá vinham eles de frente para o Ríos e para os 4 defesas.
Os problemas do Benfica não morrem aí mas um jogador naquela posição tem de pensar o jogo e não apenas conduzir com velocidade mas sem critério. O melhor momento da temporada foi sem o Rafa mas o genio do Mourinho lembrou se de estragar tudo quando tinha acertado no meio campo com Aursnes, Barreiro e Sudakov

rkc

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2026, 23:56@rkc ajuda uma amiga minha americana com as malas. Ela está desesperada.

Já não estou no aeroporto há 5 anos e nunca tratei de malas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2026, 23:56@rkc ajuda uma amiga minha americana com as malas. Ela está desesperada.

Se falta mamala, ela que fique tranquila que eu ajudo.

MrFire

Um membro aqui do fórum ( Paparuk ) fez 40 anos!!

Um verdadeiro Amigo e um dos maiores Benfiquistas que já conheci.

Mais de 20 Benfiquistas reunidos sem nenhuma vontade de ir a Arouca.

Por ele, e por todos nós, o Benfica vai voltar a ser NOSSO.

Indiana Jonas

Citação de: Andreg86 em 14 de Março de 2026, 23:06O amarelo ao Rios e ao António foi para rir.

O Rios não fez falta e mesmo que fosse , não seria para amarelo.

O António vem para falar com o boi e leva logo amarelo. Existe o Hjulmand e o resto

Como se diz na minha terra, uns são filhos da mãe e outros são filhos da puta.