CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

arfm14

andymc

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2026, 21:51Está diferente o Scheldrupp. Mais agressivo, mais incisivo...

Mesmo quando decide mal.

Que mantenha este foco porque é isto que se pede. O resto virá.
Ser vendido à primeira oferta para não lhe cortar as pernas?

Pedroslb2024

O António nem pode falar com ele isto é inacreditável
Se fosse o Hjulmand

Tds 28

O António é capitão foi falar com o árbitro e nem chegou perto já tinha o amarelo na mão.
É um palhaço

slbenfica_croft

Citação de: butch vig em 14 de Março de 2026, 21:51
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2026, 21:4120M custou o Lukebakio.

20 MILHÕES CRL.

Não era o melhor driblador da Liga Espanhola? 🤔
Eu não estou a falar da sua capacidade de drible. Não é de todo o que me preocupa nele.

Pedro Nunes 28

A postura deste fdp......eh pá isto era mesmo partirem-lhe ali a tromba

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2026, 21:51Está diferente o Scheldrupp. Mais agressivo, mais incisivo...

Mesmo quando decide mal.

Que mantenha este foco porque é isto que se pede. O resto virá.

Eu era desconfiado dele, mas tem melhorado bastante nos últimos meses. Merece ser titular de caras e é o jogador em melhor forma no plantel.

Camisola_20

Este árbitro é surreal.

Um capitão nem se pode aproximar, leva logo amarelo.

Este filho da puta sabe bem o que está ali a fazer. Ai sabe sabe...

Sea_Shepherd

Citação de: Jamal em 14 de Março de 2026, 21:51este árbitro é um fdp tenho dito

Algum que não seja? Mas isto chegou a este ponto porque o Bosta permitiu. Que fique bem claro.