Anan Khalaili (Union Saint-Gilloise) - Sacha Tavolieri

Golo de Weldon

Ele é muito bom.

Vi acho que contra o Marseille, não tenho certeza, em mudo no trabalho e me chamou muito a atenção. Fui logo procurar quem era pelo zerozero.

Possante fisicamente, muito rápido e bom trato com bola.

Pela primeira característica, já podemos descartá-lo, aliás.

nqsbenfica

Sem assistências e golos, só deve ser para lateral, mas não faz sentido adaptar um extremo a lateral direito.

paraguaio3

Não conheço, até pode ser bom, mas não temos nós Dedic, Bah e o Banjaqui a aparecer?

Eu sei que aqui o que interessa é entradas e saídas, e pôr dinheiro a circular, mas comprar para a posição em que temos melhores opções, até para este banana é capaz de ser parvo demais...

João Cardoso55

Citação de: paraguaio3 em 08 de Março de 2026, 15:36Não conheço, até pode ser bom, mas não temos nós Dedic, Bah e o Banjaqui a aparecer?

Eu sei que aqui o que interessa é entradas e saídas, e pôr dinheiro a circular, mas comprar para a posição em que temos melhores opções, até para este banana é capaz de ser parvo demais...
é extremo

paraguaio3

Citação de: João Cardoso55 em 08 de Março de 2026, 21:06
Citação de: paraguaio3 em 08 de Março de 2026, 15:36Não conheço, até pode ser bom, mas não temos nós Dedic, Bah e o Banjaqui a aparecer?

é extremo

Não conheço, acreditei na notícia, que o descreve como lateral direito.

RML

Citação de: paraguaio3 em 08 de Março de 2026, 21:58
Citação de: João Cardoso55 em 08 de Março de 2026, 21:06

é extremo

Não conheço, acreditei na notícia, que o descreve como lateral direito.
é o perfil do Sidny, com a diferença que este sabe o que é uma bola e não tem duas talochas

VelhaGuarda

Com 1,83 não é nenhum Anan ...

Que venha para fazer muitas judiarias aos adversários.