Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

hlamar

Mas, a partir do momento em que se deixa de sentir o Glorioso, que as derrotas não nos afetam...
Que deixamos de ter interesse!

Seremos Benfiquistas quando se ganhar!

Se isto não é ser chalupa, o que é?

jjlope00

Citação de: Barracuda em 18 de Março de 2026, 12:30Acho que se houvesse novas eleições amanhã, o Rui Costa voltaria a ganhar. Temos de nos render às evidências, o benfiquista médio é estúpido. E, como dizia o Carlin, se o médio é estúpido, então imagina os 50% que ficam abaixo da média.
O gajo até em coma ganhava as eleições.

Barracuda

Citação de: sergio19azb em 18 de Março de 2026, 12:52Digam-me uma figura que tenha alguma possibilidade de ter mais de 10% de votos , neste momento...

Alguém conhecia o JNL antes de ele se apresentar da primeira vez? Poderá sempre aparecer alguém novo, o problema é que os sócios vão continuar a ter medo que seja o Vale e Azevedo 2.0, pelo que preferem manter quem lá está e de quem já sabem o que esperar.

Mas atenção que nem todos os 65% votaram por medo do novo Vale e Azevedo. Alguns acreditam mesmo que o Rui Costa é mesmo um bom presidente.

SLBenfica1904

Vocês devem querer outro Vale e Azevedo:

Neste momento já dou por mim a querer.

Bailey

Citação de: jjlope00 em 18 de Março de 2026, 13:12
Citação de: Barracuda em 18 de Março de 2026, 12:30Acho que se houvesse novas eleições amanhã, o Rui Costa voltaria a ganhar. Temos de nos render às evidências, o benfiquista médio é estúpido. E, como dizia o Carlin, se o médio é estúpido, então imagina os 50% que ficam abaixo da média.
"entrou em coma por nos"

Barracuda

Enfim, também nem tudo é mau. Estou confiante que vamos ganhar dia 29.

Survivor

Citação de: Innuendo em 17 de Março de 2026, 21:59Se alguém ficar melindrado, as minhas desculpas antecipadas.

Mas atualmente, ser do Benfica dá vergonha alheia (e própria, falo por mim).

Tudo graças ao escroto que dá nome a este tópico

Hoje em dia evito ao máximo sequer falar de futebol.

Se quiserem falar da história do Benfica tou sempre pronto, mas para o que temos actualmente? Nem consigo manter 2 segundos de conversa.

Survivor

Citação de: Bailey em 18 de Março de 2026, 13:16
"entrou em coma por nos"

Ainda no outro dia estava alguem a falar dos cursos e dos sócios...

Dito e feito, a falar com um cirurgião e a dizer-me que com o Noronha estariamos bem pior.

Nem vale a pena.

+1benfiquista

Bastou um mês de interrupção do coma para ganhar as últimas...

poolshark

VitorTeixeira

Citação de: sergio19azb em 18 de Março de 2026, 12:52
Citação de: Barracuda em 18 de Março de 2026, 12:42
Citação de: sergio19azb em 18 de Março de 2026, 12:36Hoje RC ganharia com 89% (min), o mesmo que teve o Varandas.

A percentagem dependeria sempre do rival, mas penso que a vitória não estaria em discussão. Desde 2000, quando o Vilarinho ganhou ao Vale e Azevedo, que o presidente em funções ganha sempre as eleições. Preferem eleger quem está no cargo, por pior que seja, do que arriscar mudar e assim poder eleger um novo Vale e Azevedo.
E quem seria o "rival" que conseguiria mais de 10%?

Digam-me uma figura que tenha alguma possibilidade de ter mais de 10% de votos , neste momento...

Mário Centeno.

odistraido

Era o candidato da Imprensa. Não foi por acaso.

isaias

As presidências dele é que são comatosas.

Mário Soares inaugurou a presidência aberta.
Este inútil inaugurou a presidência comatosa.

Adepto10

Nunca na vida tinha visto os lagartos ganharem tanto...

ZédaViuva

Vamos tentar uma abordagem diferente.

Expliquem a VOCÊS próprios, qual é a razão (lógica ou ilógica) para que "os votantes da instituição" AO CONTRÁRIO DE TODOS OS OUTROS CLUBES DO MUNDO, não quererem ter ORGULHO, mas VERGONHA no seu clube?!?