Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Kurt Cobain 10

Gosto muito do Eduardo Fernandes. É um jogador quando está em forma é daqueles extremos explosivos e que adoro ver.

Muito de Gonçalo Guedes.

Kurt Cobain 10

Citação de: Dimmus em 18 de Março de 2026, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Março de 2026, 17:16O único que estou na dúvida ainda é o Mauro,mas acredito que se faça

Calma é o mais novo dos campeões do mundo de s17
Miguel Figueiredo é o mais novo.

IPASLB

O estádio de Lausanne tem uma capacidade máxima de 12 mil e tal, para mim é pouco, pelo menos fizessem como em 2023, em Genebra, cerca de 30 e tal mim.

Kurt Cobain 10

Pessoal da Suiça e arredores é encher o estádio e apoiar os nossos miúdos.

IPASLB

Ainda não vi esta equipa do Brugge, mas pelo histórico devem também ter "cavalões" (o SLB também tem alguns).

pete92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2026, 17:06
Citação de: pete92 em 18 de Março de 2026, 17:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2026, 17:02Vamos ter uma grande vantagem.

Vamos jogar a final 4 em casa.

Somos gajos para meter 15mil no estadio

A ultima final four foi potente, até malta do Hajduk apareceu :)

Foi um mini estadio da luz
pois...mas agora nao é naquele estádio em Nyon

Vao fazer no estádio do Lousana ao que parece.

Sim, no Stade de la Tuilière em Lausanne, 12 mil lugares

INVASÃO!

IPASLB

Citação de: IPASLB em 18 de Março de 2026, 17:29Ainda não vi esta equipa do Brugge, mas pelo histórico devem também ter "cavalões" (o SLB também tem alguns).
Curiosamente, a única derrota nesta atual edição foi contra os jovens do cashball, fora.

Redady2

Bom jogo coletivamente e individualmente. Não conheço o Brugges mas para terem dado 4 ao Atlético não devem ser pera doce.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 18 de Março de 2026, 17:33Bom jogo coletivamente e individualmente. Não conheço o Brugges mas para terem dado 4 ao Atlético não devem ser pera doce.
pera doce ninguém é nesta altura.

Assim como eles olham para nós e pensam o mesmo.

Alias Benfica e bruge acabaram a fase regular em 2⁰ e 3⁰ respetivamente.

Só Chelsea ficou a frente...chelsea esse que foi logo eliminado apos a fase regular

Kurt Cobain 10

O Benfica tem um grande grupo de jogadores de muita qualidade. É para ir sem medo e acredito que consigam ganhar o troféu.

paulomaia1972

Citação de: IPASLB em 18 de Março de 2026, 17:29Ainda não vi esta equipa do Brugge, mas pelo histórico devem também ter "cavalões" (o SLB também tem alguns).

o que é um "cavalão"?

Kurt Cobain 10

O Benfica tem um grupo tão bom que ainda se dão ao luxo de deixar o Tiago Rodrigues,Isaac Ferreira, Diogo coelho, Gonçalo Moreira (castigo) e mais alguns .de fora.

IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Março de 2026, 17:41

o que é um "cavalão"?
Jovens com um corpo mais forte do que o "normal", nem me refiro muito á velocidade, mas por norma também costumam ser rápidos, depende.

Dandy

Obrigado por reergueres o Benfica Europeu, Rui!