TdP MF : SL Benfica 4 - 1 SC Braga, 18Mar. Qua. 18h00 *Canal 11*

BlankFile

Lá estarei no Jamor, tal como nos 2 anos anteriores.

Livrem-se de não ganharem esta Taça...

Mamb

Citação de: Limentaen em 18 de Março de 2026, 20:49
Citação de: Mamb em 18 de Março de 2026, 20:37
Citação de: Limentaen em 18 de Março de 2026, 20:16
Citação de: Mamb em 18 de Março de 2026, 20:14A jogar como jogamos na 2ª parte nem dávamos hipóteses. Mas é o que é. Uma ou outra vez querem.

Ajudou o treinador não ter sabotado a equipa, podia ter mexido mais cedo, mas hoje não sabotou o meio campo, que na minha opinião precisa de mais uma jogadora ali, só a Pauleta e a Gasper não chegam

Então queres jogar como? 433 e só com uma avançada quando nenhuma extremo desequilibra nem marca golos?

Se chegou para espetar 4 ao Braga, chega para ganhar a todos do campeonato. Ele que não invente e elas que joguem com ganas.

Contra o valadares o Benfica devia ter corrigido o meio campo e ter posto mais uma médio ao intervalo. Mais importante que ter 2 ou 3 médios são as dinâmicas da equipa que são zero, aposto que 50% dos passes do Benfica em cada jogo são entre as centrais e a GR

Isso é depois durante o jogo que o burro que estás no banco tem de aprender a ler a forma como está a partida. O Valadares na primeira parte não fez nada. Na segundo, é que as nossas lá se lembraram de relaxar. E depois lá entrou uma menina chamada Érica.

Dandy

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...

PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...

almada10

Citação de: Mamb em 18 de Março de 2026, 21:15
Citação de: Limentaen em 18 de Março de 2026, 20:49
Citação de: Mamb em 18 de Março de 2026, 20:37
Citação de: Limentaen em 18 de Março de 2026, 20:16
Citação de: Mamb em 18 de Março de 2026, 20:14A jogar como jogamos na 2ª parte nem dávamos hipóteses. Mas é o que é. Uma ou outra vez querem.

Ajudou o treinador não ter sabotado a equipa, podia ter mexido mais cedo, mas hoje não sabotou o meio campo, que na minha opinião precisa de mais uma jogadora ali, só a Pauleta e a Gasper não chegam

Então queres jogar como? 433 e só com uma avançada quando nenhuma extremo desequilibra nem marca golos?

Se chegou para espetar 4 ao Braga, chega para ganhar a todos do campeonato. Ele que não invente e elas que joguem com ganas.

Contra o valadares o Benfica devia ter corrigido o meio campo e ter posto mais uma médio ao intervalo. Mais importante que ter 2 ou 3 médios são as dinâmicas da equipa que são zero, aposto que 50% dos passes do Benfica em cada jogo são entre as centrais e a GR

Isso é depois durante o jogo que o burro que estás no banco tem de aprender a ler a forma como está a partida. O Valadares na primeira parte não fez nada. Na segundo, é que as nossas lá se lembraram de relaxar. E depois lá entrou uma menina chamada Érica.

Eu acho que ele devia experimentar jogar com a Moller como referência no ataque, trocando com a Nycole. Assim a Nycole pode pegar no jogo mais atrás e ver onde quer meter a bola. Já vi o suficiente da Moller esta época para perceber que ela não é uma jogadora intensa para jogar de trás para a frente.
Sendo uma boa finalizadora, acho que fazia sentido estar mais na área.

Since1904

Bem, são meninos para tirar a final do Jamor se a porcalhada começar a chorar.

Ricardim19

Se a gente não ganha essa taça... Matem se.

Simplesmente matem se.

nmak

Não ganhar esta taça é a pior humilhação que poderemos ter fds!

cesarslb

Alerta suínos. Primeiro tem de ser no Jamor
 Segundo esmagar é o que se exige

jjlope00

Citação de: nmak em 18 de Março de 2026, 22:30Não ganhar esta taça é a pior humilhação que poderemos ter fds!
No Benfica do banana, já nada me surpreende!

burnvski

Citação de: nmak em 18 de Março de 2026, 22:30Não ganhar esta taça é a pior humilhação que poderemos ter fds!

Sim, o Benfica vai mesmo perder contra esta banda. 5-0 sem grande esforço.

Il trattore

Corremos o risco de mais uma humilhação ou será tranquilo?

GloriosoSLB1904

Rics

Citação de: Dandy em 18 de Março de 2026, 21:53GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...

PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...

Ahahaha

burnvski

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Março de 2026, 22:33
Citação de: Il trattore em 18 de Março de 2026, 22:33Corremos o risco de mais uma humilhação ou será tranquilo?

Porto nem à equipa B ganhou.

Elas só estão na final porque o nível da liga bpi é banal e as bolas não deixavam apanhar o Benfica/Sporting/Braga/torreense ou Valadares antes da final.

Josh

Esta taça jamais pode ser perdida.

Espero que quem esteja lá dentro faça ver às atletas que não há mesmo outro cenário que não a vitória.