Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Comunicação social carregadas de dragartismo e este pulha faz zero. Duvido muito que faça os 4 anos de mandato mas é impressionante o estado de bosta em que vai deixar o clube pqp

devilmen

Citação de: Adepto10 em 18 de Março de 2026, 23:22Estou disponível para dar 1€ por mês, durante 10 anos a este espantalho para se pôr a andar.

Se houver 100 mil pessoas com a mesma disponibilidade, esta coisa já tinha onde se agarrar e não necessitava de chupar mais o Benfica, um clube em que muita gente faz sacrifícios grandes para poder pagar as quotas, bilhetes, equipamento,...
Esquece, vais ter dificuldade em encontrar pessoas mesmo pagando.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Março de 2026, 23:23Comunicação social carregadas de dragartismo e este pulha faz zero. Duvido muito que faça os 4 anos de mandato mas é impressionante o estado de bosta em que vai deixar o clube pqp

O Vietname perto de como este gajo vai deixar o clube vai parecer Singapura...

Francescoli

Vamos precisar de anos para nos reerguermos, porque a seguir a esre ainda virá outro da mesma linha.

O status quo manter-se-á mais 5 a 10 anos.

Bailey

Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2026, 23:41Vamos precisar de anos para nos reerguermos, porque a seguir a esre ainda virá outro da mesma linha.

só 5 a 10 anos? só se for no sentido que depois ainda ficará pior

Francescoli

Citação de: Bailey em 18 de Março de 2026, 23:42
Citação de: Francescoli em 18 de Março de 2026, 23:41Vamos precisar de anos para nos reerguermos, porque a seguir a esre ainda virá outro da mesma linha.

só 5 a 10 anos? só se for no sentido que depois ainda ficará pior

5 a 10 anos com esta seita. Se quem vier for minimamente competente, endireitamo-nos em 2 ou 3 anos.

Este otário possivelmente nem acaba o mandato, mas depois vem outro semelhante.

Kurt Cobain 10

Citação de: burnvski em 18 de Março de 2026, 22:59
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Março de 2026, 22:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Março de 2026, 22:56
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Março de 2026, 22:16Não te esqueças de perder a final da TdP com os andrades em futebol feminino.

Falta essa.

É certinho.
Também acho.

Sim. O porto nem sequer ganhou à equipa b do Benfica mas vai ganhar à principal. Tá certo. Mentalidade de merda que se vê neste fórum.
vocês parece que não conhecem o Benfica do encosta.

Francescoli

Citação de: burnvski em 18 de Março de 2026, 22:59
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Março de 2026, 22:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Março de 2026, 22:56
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Março de 2026, 22:16Não te esqueças de perder a final da TdP com os andrades em futebol feminino.

Falta essa.

É certinho.
Também acho.

Sim. O porto nem sequer ganhou à equipa b do Benfica mas vai ganhar à principal. Tá certo. Mentalidade de merda que se vê neste fórum.

Toma nota.

Imortal10

Citação de: DB4700 em 18 de Março de 2026, 23:06
Citação de: Imortal10 em 18 de Março de 2026, 18:39
Citação de: DB4700 em 18 de Março de 2026, 15:37
Citação de: Imortal10 em 17 de Março de 2026, 23:10
Citação de: Roting em 17 de Março de 2026, 23:09

Foda-se :rir:

Oiçam bem.. a fundação cujo dinheiro vem de contribuições gastou 4M de euros em betão.

Continuem a consignar o vosso IRS para essa "fundação"

isto é falso. as obras do Hotel ficaram a cargo da FLH Hotels que ficou assim com uma concessão para gerir o Hotel durante vários anos. logo, é impossível que a Fundação tenha gasto 4 milhões em betão. isto foi confirmado pelo próprio CEO da FLH Hotels numa entrevista ao ECO.

https://eco.sapo.pt/2026/01/16/numa-rua-do-monopolio-feels-like-home-investe-sete-milhoes-de-euros-no-hotel-1904-benfica/

Explica os ativos em curso da fundação a 31-12-2024 obrigado

acabei de ler o R&C da Fundação que está publicado no site do clube. em 2024 houve de facto indemnizações de cerca de 1 milhão de euros para os inquilinos que saíram do edíficio.

o activo da Fundação era de cerca de 4 milhões. 3.5 milhões eram em activos fixos e tangíveis, ou seja, é provavelmente o valor em que estava avaliado a Sede onde agora está o Hotel.

lá porque o activo está avaliado nesse valor, não quer dizer que a Fundação tenha gasto esse valor. e como o edificio é antigo, pediram uma avaliação e obtiveram esse valor. depois capitalizaram as indemnizações, subindo o valor do activo.

seja como ffor, eles não gastaram dinheiro nas obras do Hotel. e se abrires a notícia que te mandei, o próprio CEO da FLH Hotels diz que foram eles que pagaram as obras.

1 milhão

De euros

Ok

O acordo de consignação da a fundação o que em termos da receita do hotel?

O que foi acordado?

Consignamos um ativo de 3,5 milhões a um terceiro com que condições?

Mas parece me que o método de mensuracao é o custo histórico. Se assim foi é o valor de custo

Carton de Wiart

Em julho, Rui Costa celebrará 5 anos à frente do Benfica.

Cinco anos foi o tempo que esteve à frente do clube Maurício Vieira de Brito:
- 2 Taças dos Clubes Campeões Europeus;
- 3 Campeonatos;
- 3 Taças;
- Contratou Bella Guttmann;
- Contratou Eusébio;
- Requalificou a iluminação no Estádio da Luz;
- Construiu a primeira fase do Terceiro Anel, elevando a assistência para... 75 mil lugares (em 1960-antes de Eusébio, antes da glória europeia, ainda atrás do sporting em títulos...)
- Financiou aquisições e grande parte das obras de requalificação com dinheiro do seu bolso.......... mesmo depois de sair da presidência.
Faleceu aos 56 anos, em 1975.

Há pessoas que parece que nascem ensinadas.
E há outras, que mesmo que durem o dobro, mesmo que andem a vida toda a aprender, nunca vão sair da ignorância.

Chappu

Citação de: Adepto10 em 18 de Março de 2026, 23:22Estou disponível para dar 1€ por mês, durante 10 anos a este espantalho para se pôr a andar.

Se houver 100 mil pessoas com a mesma disponibilidade, esta coisa já tinha onde se agarrar e não necessitava de chupar mais o Benfica, um clube em que muita gente faz sacrifícios grandes para poder pagar as quotas, bilhetes, equipamento,...

Eu dava o dinheiro mas era para o meter na prisão.

Não aceito menos que isso.

Tiago_I_

Foda-se e eu que achava que nunca iria odiar mais alguém que o LFV?

O LFV não era benfiquista, era um analfabeto ignorante, escumalha do piorio... mas foda-se ainda tinha algum interesse em ir ganhando de vez em quando para ir disfarçando e poder roubar o clube à vontade.

Agora este inapto? parece o filho do patrão que nasceu rico e nunca trabalhou.

Que merda de presidente! Não consigo apontar-lhe uma qualidade! UMA!

Estamos fodidos!

Unicampeao

Citação de: Tiago_I_ em Hoje às 02:13Foda-se e eu que achava que nunca iria odiar mais alguém que o LFV?

O LFV não era benfiquista, era um analfabeto ignorante, escumalha do piorio... mas foda-se ainda tinha algum interesse em ir ganhando de vez em quando para ir disfarçando e poder roubar o clube à vontade.

Agora este inapto? parece o filho do patrão que nasceu rico e nunca trabalhou.

Que merda de presidente! Não consigo apontar-lhe uma qualidade! UMA!

Estamos fodidos!
Isto está só a começar.. fdx! Atualmente vivo o Benfica com ódio dentro de mim. Estamos bem fodidoooossss

Sem_Medo

Citação de: Innuendo em 17 de Março de 2026, 21:59Se alguém ficar melindrado, as minhas desculpas antecipadas.

Mas atualmente, ser do Benfica dá vergonha alheia (e própria, falo por mim).

Tudo graças ao escroto que dá nome a este tópico

Mudei de trabalho à 2 anos e meio e ninguém sabe o meu clube, simplesmente digo que não ligo a futebol, e digo-vos, só me trouxe paz, vejo bem o gozo que os Benfiquistas no meu trabalho levam quase todas as semanas.

E o que percebo é este putos novos nenhum é do Benfica, a não ser aqueles que o são por "obrigação" dos pais (família), e realmente fazem bem, se eu nasce-se agora e pudesse escolher um clube, certamente não era o Benfica, só se tivesse tendências masoquistas.