Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Zeca_Diabo

Citação de: nwpt em 19 de Março de 2026, 18:34Eles estão a começar a irritar o Bosta. Não o irritem muito senão vão ver como são elas...

Ai a mesa

Moltisanti

Comido de cebolada mais uma vez.

"O Rui mexe-se bem nos meandros e bastidores do Tugão."

takediz

Depois de mandar as larachas sobre nos deixarem competir em termos de igualdade, dedic castigado 2 jogos, e agora vais dizer alguma coisa banana?

lPhoenix

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Março de 2026, 13:14Vocês devem querer outro Vale e Azevedo:

Neste momento já dou por mim a querer.

;D

Estás a um passinho de brandir o chavão do "rouba mas faz".

O que esta inapto não provoca, é o cúmulo do parasitismo, um perfeito inútil.

Sickness:SLB

Isto é um escandalo! 😂 2 jogos por apertar os colarinhos ao outro?

É o deboche total. Estão a gozar à cara podre com este palerma e quem se lixa é o Benfica. É o bobo da corte o presidente que foi digno de 65% dos votos... a cada dia que passa torna-se mais surreal tudo isto.

Chicobento

Vocêses sois uns ingratos! Se não foçe o noço Rui a xorar uma lagriminha e imposer-se, eram 3 jogos! Alguma vez o Noronha fazia igual?

smpslb

Nao vais falar da suspensao de dois jogos aplicada ao Dedic ?

Goldenangel

arl

Sai mais um gozo ao Benfica. E não passa nada.

Sea_Shepherd

Citação de: isaias em 19 de Março de 2026, 16:10
Citação de: jpcslb em 19 de Março de 2026, 15:15O que melhor define a irrelevancia a que chegou o Benfica, com este coveiro...
A sic noticias está a passar em rodapé a noticia que os lagartos foram eliminados pelo Real de Madrid e não vão à final four da youth league...
Sobre a vitória do Benfica em casa do Inter e consequente passagem à final four nem uma linha...
Estamos "quase" a bater no fundo... mas ainda falta escavar um bocado.

A SIC está lagarta até ao tutano.

Se tivéssemos um presidente em condições iriam começar a respeitar e a piar fininho. Agora com um bananas ao leme é carta branca para toda a lagartagem gozar o prato. Eles sentem-se como peixes na água, podem cagar-nos em cima à vontade que nada acontece.

jjlope00

Quem é o presidente do conselho de disciplina?

Ptorres

Citação de: jpcslb em 19 de Março de 2026, 17:54Começo a pôr a hipótese, no caso de ficarmos em 3º na liga, de algumas toupeiras do Viera que ainda lá estão dentro, comecem a minar o interior e que provoquem a demissão do coveiro.
Acho que estas conversas do João Gabriel e do Fernando Tavares é a antecâmara de um salto ao poder da corja que dantes que estava com o Vieira...
Que depois dizem que encontraram o clube em tão mau estado financeiramente, que o João Gabriel aparece com um fundo árabe ou americano na manga.
Em qualquer dos cenários, manutenção do coveiro ou regresso das viúvas do Vieira, o Benfica vai ao fundo.
Duvido que enquanto a minha geração(50-70 anos), não for fazer tijolo, não há hipóteses de o Benfica se reerguer...
                  um Benfiquista da provincia

Mas existem dúvidas ainda? João Gabriel admitiu, uma/duas semanas depois da segunda volta, a possibilidade de candidatar-se a umas eleições do Benfica e o Fernando Tavares desde essa altura publica quase todos os dias posts no Linkedin (não sei se o faz em outras plataformas) e num deles até elogiou bastante a Apollo.

Só ficará espantado quem não estiver atento...

Boddicker

Não me canso de dizer, é a putinha do futebol português

Il trattore

Desde que o noçu Rui pediu mais respeito já tivemos:
- Nomeação Luís Godinho
- Dedic castigado 2 jogos.
Se calhar é melhor não abrir a boca e fazer o que melhor sabe, fazer-se de morto.

RGouveia.SLB

Toma lá mais uma enrabadela. É bem feita por andares a ser submisso e a cheirares o cu à escumalha da liga, FPF, rivais e arbitragens.

Infelizmente quem paga a factura é o Benfica enquanto clube, que está pura e simplesmente indefeso e sem qualquer presença nos bastidores.