Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

isaias

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Março de 2026, 23:15
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Março de 2026, 02:13Foda-se e eu que achava que nunca iria odiar mais alguém que o LFV?

O LFV não era benfiquista, era um analfabeto ignorante, escumalha do piorio... mas foda-se ainda tinha algum interesse em ir ganhando de vez em quando para ir disfarçando e poder roubar o clube à vontade.

Agora este inapto? parece o filho do patrão que nasceu rico e nunca trabalhou.

Que merda de presidente! Não consigo apontar-lhe uma qualidade! UMA!

Estamos fodidos!

Eu tenho mais odio por este gajo que pelo PDC.
O PDC nao fez tanto dano ao Benfica como este.

Nunca ninguém fez tanto mal ao Benfica quanto PDC.
A questão é que este último já partiu e já não poderá causar mais dano, enquanto que o outro Costa, o "parsidente", ainda poderá causar muito estrago.

zefo

Citação de: Innuendo em Hoje às 10:10
Citação de: Di_Maria em Hoje às 09:15Porto e Sporting a ganharem em todo o lado.

É só camisolas deles nas escolas, em todo o lado.

Até o Braga já vai nos quartos da LE.

Somos a chacota de Portugal.

Parabéns, 65%.

Os miúdos não se revêem no Benfica. Não há uma figura, um símbolo.

Só os imbecis é que ainda conseguem pensar que por ter sido um bom jogador, Rui Costa presta para alguma coisa como presidente.

Se eu fosse um jovem, neste momento, nunca escolheria o Benfica.
Este Benfica é tudo aquilo que eu sempre detestei... Este Benfica é o zbordem, da soberba, da mania, da arrogância, da artificialidade, do achar que são melhores que todos os outros, quando na verdade, não valem merda nenhuma. Não são os meus valores.
Se é por isso não existiram sportinguistas. Aqui quem falha também é quem se diz Benfiquista.

Innuendo

Citação de: Diablo em Hoje às 10:06
Citação de: Korczak em Hoje às 09:53O ideal seria esta amostra de palhaço sair do cube!

Malta, o Benfica sobreviveu a 12 anos de Vietname... 1-7 contra o Vigo, o-5 contra o Porto em casa, entre outros... sobrevivemos... custa-me a acreditar que milhoes de benfiquistas desapareçam em 5/10 anos.

Estamos sempre a 1 época de vermos tudo pintado de vermelho!
Temos que mudar muita coisa? SIM!

Precisamos de sangue novo, de alguem apaixonado por este Clube!!

Lembram-se da primeira época do Schmidt? Andava tudo pintado de vermelho!
Mas com esta direcção estaremos sempre refens da sorte...

Para o ano vem o Amorim, o Zalazar e o Bernardo Silva, começamos a ganhar e volta o "tsunami"... mas a correr bem, será sempre pela sorte!

Precisaríamos de uma direção com vontade de combater o atual marasmo. Hoje em dia quase que é proíbido ser do Benfica e não temos nenhuma posição de combate perante o que se passa. Não temos ninguém que não tenha medo (ou interesse) de acusar e afrontar diretamente os Pedro Sousa e os Vitor Tintos desta vida. E sabem porquê? Porque depois são um braço armado para quando realmente precisam, como se viu nas eleições de outubro. Uma autêntica vergonha pela qual a verdadeira oposição teve de passar. Um lamaçal.

Mata-me por dentro ver tanto jovem do Porto e do Sporting nas escolas por essa Lisboa fora e muito por culpa dos inaptos que temos na Direção (ao longo destas últimas décadas). Tornamo-nos burgueses, é o que é. Julgamos que o dinheiro compra tudo. Jogadores, hotéis, distritos. Sinto uma profunda tristeza.

Ou fazemos algo ou as cores do país mudam em três tempos (uma ou duas gerações).

Algo tão simples como isto: vamos a um qualquer hótel e lá está a m€rda da SportingTV e do Porto Canal em sinal aberto. Mal ou bem, tenha muita ou pouca audiência, é algo que está acessível a todos. É absurdo termos uma via de "propaganda clubística" fechada ao mundo. Querem dinheiro, ponham os jogos da equipa principal em PPV a um preço simbólico, por exemplo. Mas deixem os jovens de todas as casas portuguesas verem em sinal aberto os jogos das modalidades, da formação, etc.

Isto, crlh. A BTV afasta os sócios, em vez de os aproximar. O benfiquista é visto como um gajo que se quiser acompanhar o clube, teria que ter 3 subscrições ( dazn, BTV e SportTV) e não consegue seguir a formação ou as modalidades ( que á maioria dos chalupas nem interessa para nada), mas que os rivais promovem em sinal aberto e permitem aos seus associados viver o clube por dentro.

O Benfica é uma empresa gerida por um imbecil.

Innuendo

Citação de: zefo em Hoje às 10:13
Citação de: Di_Maria em Hoje às 09:15Porto e Sporting a ganharem em todo o lado.

Parabéns, 65%.

Só os imbecis é que ainda conseguem pensar que por ter sido um bom jogador, Rui Costa presta para alguma coisa como presidente.

Este Benfica é tudo aquilo que eu sempre detestei... Este Benfica é o zbordem, da soberba, da mania, da arrogância, da artificialidade, do achar que são melhores que todos os outros, quando na verdade, não valem merda nenhuma. Não são os meus valores.
Se é por isso não existiram sportinguistas. Aqui quem falha também é quem se diz Benfiquista.

Cada um selecciona os valores que para si são mais importantes.

Os valores do Benfica de hoje não são os dos anos 80 ou 90 ( mesmo no Vietname, sempre tive o maior orgulho em ser do Benfica).

zefo

Citação de: Innuendo em Hoje às 10:16
Citação de: zefo em Hoje às 10:13

Parabéns, 65%.

Cada um selecciona os valores que para si são mais importantes.

Os valores do Benfica de hoje não são os dos anos 80 ou 90 ( mesmo no Vietname, sempre tive o maior orgulho em ser do Benfica).
Se o dizes. Eu não duvido do Benfiquismo de ninguém.
Se tens esses valores/ ou outras pessoas transmitam isso e promovam a mudança. Pode não ser já mas poderá chegar.

Atenção não discordo da tua avaliação do clube mas também tenho esperança em algo melhor.

Vieri

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Março de 2026, 02:13Foda-se e eu que achava que nunca iria odiar mais alguém que o LFV?

O LFV não era benfiquista, era um analfabeto ignorante, escumalha do piorio... mas foda-se ainda tinha algum interesse em ir ganhando de vez em quando para ir disfarçando e poder roubar o clube à vontade.

Estamos fodidos!

O ato mais lesivo do Vieira ainda foi ter lá metido o Rui Costa como engodo para o povo.

af10

Se os cartilheiros estão a falar em ir buscar um central com provas dadas, para ser indiscutível, lá vamos nós levar com mais um balde de merda.
Lá vai ele rebentar mais 20M por um cepo dispensado por um clube amigo, que depois nem para um Coritiba tem qualidade

Indiana Jonas

Parabéns, 65%.

Somos o velho zbordem. Votaram em merda, é merda que têm.

É lidar.

Di_Maria

Citação de: menta em Hoje às 09:37

Parabéns, 65%.

Eu, para minha infelicidade já nem contrario o facto de a minha filha querer ser do porto.até na escola e futebol vejo miúdos com camisolas do porto e Sporting, do Benfica é muito raro ver algum miúdo.
A CHALUPADA65 não tem mesmo noção do mal que estão a fazer a este clube ao terem novamente eleito um inapto incompetente.

Já tenho contado aqui vários casos de filhos com Pais benfiquistas que já mudaram para o sporting ou porto.

Neste momento, só no meu grupo de conhecidos já são 5 miúdos perdidos para os rivais. Ao contrário, não conheço nenhum.

E cada vez que falo com mais pessoas, mais vejo isso a acontecer. E é na zona de Carcavelos. Imagino na zona norte do país... deve ser horrível.

Ainda ontem tive um jogo de convívio entre pais e filhos, os pais que eram do sporting e porto todos a convencerem os miúdos do Benfica a mudar de clube. Eles estão constantemente nisto, defendem o clube deles até à morte... tentam mudar os miúdos para o clube deles... Os pais benfiquistas... enfim.. nem vou comentar.

Eles são a paixão, nós somos a mansidão. As reportagens dos velhos agarrados ao vinho só os faz terem nojo do clube. Os nossos adeptos são uma merda, uns tarolos.

Benfiquismo

Citação de: |OnE| em 18 de Março de 2026, 22:08Projecto do ano, um hotel.
Inovação do ano, uma rádio.
Revelação do ano, um moço que em Janeiro estava a ser corrido para a Bélgica.

Somos efectivamente os adeptos mais idiotas da história. Dá prémio também?

Olha, seria engraçado. Chalupa do ano.

Trapattoni

Citação de: isaias em Hoje às 10:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Março de 2026, 23:15

Estamos fodidos!

Eu tenho mais odio por este gajo que pelo PDC.
O PDC nao fez tanto dano ao Benfica como este.

Nunca ninguém fez tanto mal ao Benfica quanto PDC.
A questão é que este último já partiu e já não poderá causar mais dano, enquanto que o outro Costa, o "parsidente", ainda poderá causar muito estrago.

PDC é um vilão há moda antiga. Jamais haverá igual. Entre tanto roubo e infiltrado que nos foi enfiando fica difícil saber o que foi pior.

Korczak

Citação de: Smashin em Hoje às 09:57
Citação de: Korczak em Hoje às 09:53O ideal seria esta amostra de palhaço sair do cube!

Malta, o Benfica sobreviveu a 12 anos de Vietname... 1-7 contra o Vigo, o-5 contra o Porto em casa, entre outros... sobrevivemos... custa-me a acreditar que milhoes de benfiquistas desapareçam em 5/10 anos.

Para o ano vem o Amorim, o Zalazar e o Bernardo Silva, começamos a ganhar e volta o "tsunami"... mas a correr bem, será sempre pela sorte!

Então não vem...  :rir:

Pro ano é para despachar o Rios e o Ivanovic para minimizar o prejuizo o máximo possivel, despachar o Pavlidis, Scheljderup e António Silva para pagar contas, apostar nos miudos (obrigados, porque não dá comissões) e rezar que o Mourinho seja um milimetro daquilo que já foi outrora.

Segurem-se
eu não disse que vinham,  dei um exemplo que o RC paga caro para ver se pega...

Lebohang Mokoena

"O Banana todo de peito cheio lá na Gala a dizer que se lembrava da final da Taça e nós no dia a seguir metemos Luís Godinho no jogo contra o Vitória SC

Zeca_Diabo

Citação de: Innuendo em Hoje às 10:14
Citação de: Diablo em Hoje às 10:06

Precisaríamos de uma direção com vontade de combater o atual marasmo. Hoje em dia quase que é proíbido ser do Benfica e não temos nenhuma posição de combate perante o que se passa. Não temos ninguém que não tenha medo (ou interesse) de acusar e afrontar diretamente os Pedro Sousa e os Vitor Tintos desta vida. E sabem porquê? Porque depois são um braço armado para quando realmente precisam, como se viu nas eleições de outubro. Uma autêntica vergonha pela qual a verdadeira oposição teve de passar. Um lamaçal.

Mata-me por dentro ver tanto jovem do Porto e do Sporting nas escolas por essa Lisboa fora e muito por culpa dos inaptos que temos na Direção (ao longo destas últimas décadas). Tornamo-nos burgueses, é o que é. Julgamos que o dinheiro compra tudo. Jogadores, hotéis, distritos. Sinto uma profunda tristeza.

Ou fazemos algo ou as cores do país mudam em três tempos (uma ou duas gerações).

Algo tão simples como isto: vamos a um qualquer hótel e lá está a m€rda da SportingTV e do Porto Canal em sinal aberto. Mal ou bem, tenha muita ou pouca audiência, é algo que está acessível a todos. É absurdo termos uma via de "propaganda clubística" fechada ao mundo. Querem dinheiro, ponham os jogos da equipa principal em PPV a um preço simbólico, por exemplo. Mas deixem os jovens de todas as casas portuguesas verem em sinal aberto os jogos das modalidades, da formação, etc.

Isto, crlh. A BTV afasta os sócios, em vez de os aproximar. O benfiquista é visto como um gajo que se quiser acompanhar o clube, teria que ter 3 subscrições ( dazn, BTV e SportTV) e não consegue seguir a formação ou as modalidades ( que á maioria dos chalupas nem interessa para nada), mas que os rivais promovem em sinal aberto e permitem aos seus associados viver o clube por dentro.

O Benfica é uma empresa gerida por um imbecil.

Vários imbecis (para o que convém), que nem benfiquistas são

A começar pelo presidente

Silveralho

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 11:19"O Banana todo de peito cheio lá na Gala a dizer que se lembrava da final da Taça e nós no dia a seguir metemos Luís Godinho no jogo contra o Vitória SC

Essa imagem representa tanto o estado actual da nossa liga e do nosso clube.

O gajo completamente perdido e a ser comido pelos outros todos.