José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

RicNasSLB

Ter de levar com o Trap aqui e o DrExecrável no X só porque sou do Benfica é do crlh... Ninguém merece.

Aguiavareira

Citação de: zikoli em 23 de Março de 2026, 12:25
Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2026, 12:05
Citação de: zikoli em 23 de Março de 2026, 07:01
Citação de: sergio19azb em 23 de Março de 2026, 00:23Ha algum impedimento legal para o Gonçalo Moreira não ter minutos, numa época em que o Mourinho já estreou Rodrigo Rego e Ivan Lima?
Esse impedimento secalhar vem de cima. Do come bananas...
Os treinadores do Benfica não mandam em nada... Por isso estamos como estamos!
Agora imagina os jogadores, que ainda mandam menos que os treinadores.
os jogadores?
Tens o exemplo contra o fcp, o João pinheiro ultrapassou o rios em corrida. Isso mostra a motivação dos nossos jogadores!

Foi o rios e o resto da equipa ninguem o conseguiu acompanhar sequer

Moltisanti

Tem sido incapaz de elevar o nível e a qualidade de jogo em comparação com o Lage.

Só esta premissa basta para explicar o que tem sido o seu "trabalho" no Benfica.

Carrega19044444

A verdade é uma:

- Se olhássemos única e exclusivamente para o contexto desportivo do treinador atual do Benfica e não para o nome "José Mourinho" ou "Special One" e há muito que estávamos praticamente aqui todos a pedir a cabeça dele.

Di_Maria

Citação de: Carrega19044444 em 23 de Março de 2026, 15:51A verdade é uma:

- Se olhássemos única e exclusivamente para o contexto desportivo do treinador atual do Benfica e não para o nome "José Mourinho" ou "Special One" e há muito que estávamos praticamente aqui todos a pedir a cabeça dele.

Qualquer outro nome, já tinha sido despedido.

JeSuisÉder

Eu não sou muito a favor de despedir treinadores a meio da época, mesmo não concordando com a contratação do mesmo, ou achar que a equipa joga mal.

Dito isto, o Mourinho não devia ser treinador do Benfica na próxima época, o Benfica precisa de um treinador que previligia a posse de bola que quer jogar um futebol dominante, ofensivo, o Mourinho nunca foi esse treinador nem nunca vai ser.

Mantendo o Mourinho corremos o risco de ter novamente o treinador despedido á 4a jornada.

Carrega19044444

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Março de 2026, 16:04

Eu não sou muito a favor de despedir treinadores a meio da época, mesmo não concordando com a contratação do mesmo, ou achar que a equipa joga mal.

Dito isto, o Mourinho não devia ser treinador do Benfica na próxima época, o Benfica precisa de um treinador que previligia a posse de bola que quer jogar um futebol dominante, ofensivo, o Mourinho nunca foi esse treinador nem nunca vai ser.

Mantendo o Mourinho corremos o risco de ter novamente o treinador despedido á 4a jornada.
Sim concordo. Estou mais a falar para a "discussão" que há aqui no SB sobre se deve ficar ou sair.
Porque neste momento ainda estamos na luta pelo segundo lugar. (vaga na champs)
Agora há que efetivamente pensar já na próxima época.
E não acho de todo, boa solução, manter o Mourinho.

El Tacuara

É de uma inutilidade e incapacidade, a todos os níveis, confrangedora.

É só mais um aldrabão, que suga os recursos do clube sem QQ tipo de benefício para o clube. Pelo contrário, é lesivo a sua manutenção, além desta época.

E quando sair, sendo no um esterco a todos os níveis, vai culpar o Benfica.

Tenho nojo deste tipo

Trapattoni

Citação de: alsohugo em 23 de Março de 2026, 13:54
Citação de: Trapattoni em 23 de Março de 2026, 13:54
Citação de: Espártaco em 23 de Março de 2026, 12:10Rua José Félix.

Apartado 1904.
Caríssimo, já chega desta insolência.
Sejamos sérios! Com José Mário Dos Santos Mourinho Félix o Sport Lisboa E Benfica está nas mãos certas.
Acredite nisso!

Não te cansas dessa figurinha que fazes?
Não é figura nenhuma. Isto sou eu na mais pura das minhas essências.

Red_turtle

E quem seria o seguinte

Isso ainda me aterroriza mais

Bethinho

Citação de: alsohugo em 23 de Março de 2026, 13:54
Citação de: Trapattoni em 23 de Março de 2026, 13:54
Citação de: Espártaco em 23 de Março de 2026, 12:10Rua José Félix.

Apartado 1904.
Caríssimo, já chega desta insolência.
Sejamos sérios! Com José Mário Dos Santos Mourinho Félix o Sport Lisboa E Benfica está nas mãos certas.
Acredite nisso!

Não te cansas dessa figurinha que fazes?

ele tornou-se o bobo da corte deste topico,e parece que gosta de fazer essas figurinhas tristes.
tenho serias duvidas que seja benfiquista.

ROBINHO

No rescaldo da semana europeia os rivais depois de ganharem ao Estugarda e ao Bodo foram a Braga ganhar e Alverca,
O Benfica depois de uma vitória contra o Real Madrid empata em Tondela, a estrutura fez t shirts e o caralho a 7.

Guilherme20

Se tivesse vindo o Klopp, o Guardiola ou o Luís Enrique os títulos seriam exactamente os mesmos.
Continuem a marrar nos treinadores, que neste caso até é o único que vai dando a cara por alguma coisa, de facto é esse o caminho.

Che1904

Este gajo é um embuste, fala bem e nada mais. Não assume, não arrisca, não cria, n̈ão galvaniza, nada!!! Està completamente acomodado e ultrapassado e vive da gloria passada. A epoca està perdida, nada para ganhar e havia era que apostar no futuro, mas isto é o Benfica do Rui...miseravel.

Mariachi

Citação de: Red_turtle em 23 de Março de 2026, 18:22E quem seria o seguinte

Isso ainda me aterroriza mais

Isso é relevante?

Se o Mourinho tiver os rebuçados que pedir, vai continuar.