Bernardo Silva (Man. City) - Marca

_Xebola_

Isso burrinhos acéfalos, comam a palha, vá comam a palha, não deixem nada...

Agora mamem mais um pacotinho de vinho, vá não custa nada...

Pronto, agora de joelhos, toca a mamar como vocês gostam, não quero ver nada sujo, é para mamar bem...

Nenad25

Bela encomenda.

O Bernardo só tem que a desmentir e dizer que não recebeu qualquer proposta do Banana.

Donato

Como eu entendo o Bernardo... voltar ao clube do coração com um incompetente a Presidente e um treinador que joga um futebol do pior que temos tido nos últimos anos...

Não o censuro...

+1benfiquista

Mais uma encomenda a que A Bola se presta para os chalupas dizerem "com o Noronha seria ainda pior!!".

+1benfiquista

Citação de: xeriff em Hoje às 07:28Ah ah ah ah quem acreditou que este vinha agora tem o que para dizer ? Não vem nem vinha nunca fosse quem fosse o Presidente. Benfiquistas somos nós e não estes tipos que querem é dinheiro

Ora...

dsdsds44

Por acaso esta capa até é verdade...

Obviamente que quiseram desde já limpar a imagem do banana, mas é verdade.

Ele não quer voltar já para o Benfica e prefere soluções mais vantajosas a nível económico.

E um dia talvez o Noronha e o Bernardo contem o que aconteceu na viagem a Manchester...

Muita gente sabe o que se passou.

Serdeira23

Citação de: Nenad25 em Hoje às 08:03Bela encomenda.

O Bernardo só tem que a desmentir e dizer que não recebeu qualquer proposta do Banana.

O Bernardo tem de desmentir? Mas o Bernardo deve alguma coisa ao Benfica?

A ter chegado alguma proposta provavelmente era com termos a "gozar", alguma vez na vida o Rui Costa tem interesse em trazer uma figura associada à oposição.
Além disso deixar de ser o Rui Costa o príncipe que voltou por amor?

Eu adorava ver o Bernardo de volta e acho que a decisão lógica do Bernardo é não voltar para um clube sem projecto nenhum quando ainda pode escolher em que clube jogar no mundo.

melo7

O Bernardo é livre de tomar as suas decisões.

Vai argumentar que voltar aos 33/34 ainda vem em grandes condições, etc.

Eu adoro o Bernardo, é o meu jogador preferido.

Peço é que das próximas vezes em que lhe perguntarem sobre o Benfica que se cale. Não fale mais. Peço a todos.

dj_montanelas

Citação de: melo7 em Hoje às 08:22O Bernardo é livre de tomar as suas decisões.

Vai argumentar que voltar aos 33/34 ainda vem em grandes condições, etc.

Eu adoro o Bernardo, é o meu jogador preferido.

Peço é que das próximas vezes em que lhe perguntarem sobre o Benfica que se cale. Não fale mais. Peço a todos.

Se for para vir aos 33/34, mais vale não vir.

O Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia.

S-Line

Legítimo !
Não se identifica com este Benfica e com o caminho que decidiram lhe dar

Ota30

Independentemente de quem é o presidente, o Bernardo não querer vir para ao Benfica, depois que vá gozar a reforma para a Arábia.

Vieri

Citação de: xeriff em Hoje às 07:28Ah ah ah ah quem acreditou que este vinha agora tem o que para dizer ? Não vem nem vinha nunca fosse quem fosse o Presidente. Benfiquistas somos nós e não estes tipos que querem é dinheiro

Eu nunca acreditei que viesse com o Rui Costa. Até fez campanha contra ele e tudo.

O Bernardo tinha de estar com problemas psicológicos para se vir meter neste Benfica deprimente que luta com o Braga para ser o 3o clube nacional.

E esta capa é para quem se pergunta se existe e para que serve o Dep. De Comunicação do Benfica...
Que figurinhas...

Ludwig van

Estão a comer a palha que vos estão a dar para comer.

Di_Maria

O Bernardo não vem, por causa do Rui Costa.

Com o Noronha a presidente, no primeiro dia da pré época, estaria no Seixal.

Os chalupas de merda dos 65% podem dar as voltas que quiserem. Esta é a verdade. Bernardo Silva seria jogador do Benfica com Noronha Lopes, este ano.

lonstrup

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 07:52
Citação de: lonstrup em Hoje às 07:11
Citação de: Billy the Kid em Hoje às 03:12
Citação de: mercurialSLB em Hoje às 02:09
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 01:47E que tal pensar que ele não vem por causa do Rui Costa?

Isso é para passar paninhos quentes no Bernardo? Não vem porque acha que ainda é demasiado bom para o Benfica e vai se encher de mais dinheiro, simples

Tão simples quanto isso.
Verdade nua e crua.
Só não vê isso quem vive de romantismos ilusórios.
o mesmo romantismo ilusório que leva a eleger o atual presidente?

Não.
É o mesmo romantismo ilusório que leva users inteligentes como tu a não se aperceberem que este tópico é do Bernardo.

O presidente tem o seu tópico e, tudo que se relaciona com ele, deve ser abordado no respectivo tópico.

PS: não perde tempo comigo. Eu não sou importante. O Bernardo é que é. Fala dele e não de mim.
mas eu nunca olhei com esse romantismo ilusório para o Bernardo.

Nem para ele, nem para nenhum ex jogador.

Se gostava que viesse? Sim, porque é um bom jogador e que eu gosto, e que creio que traria coisas boas para o Benfica, no campo.

Se ele não vem, vem outro.

E também não é para mim um dever de gratidão os jogadores voltarem ao clube.

Agora, é curioso que numa capa acerca do Bernardo, o jornal sinta necessidade de citar o presidente.