Bernardo Silva (Man. City) - Marca

Francescoli

Citação de: Josh em 26 de Março de 2026, 15:29
Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2026, 07:17
Citação de: Josh em 26 de Março de 2026, 00:59
Citação de: Francescoli em 25 de Março de 2026, 23:32O capitão do Manchester City em fim de contrato vem já a correr para o Benfica jogar a Liga Europa e sem nenhum tipo de projecto.

É que é já a seguir.

2020:

"Não quero voltar agora, mas também não quero voltar numa altura que esteja muito velho. Quero regressar em boas condições físicas para ajudar a equipe, mas não agora".

"Era o meu sonho de criança, era um adepto do Benfica, ia a todos os jogos do Benfica com o meu pai e os amigos. Sempre quis jogar no Benfica. Quando jogava na equipa B com 19 anos não tive essa oportunidade porque o treinador não me queria lá ou porque achavam que não estava capaz de jogar na equipa princiapal. Foi uma grande decepção para mim. Tenho esta lacuna no meu coração e preciso preencher ela".

Mais, sim, é preciso um grande "projeto" e a Liga Europa é uma "gaja" feia para o Bernardo. Ele de facto, depois disto, ainda tem uma longevidade do crlh para voltar aos grandes campeonatos, não pode estar um ano fora da champions. Opa, a sério... vale tudo para passar o pano.

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não o é Bernardo Silva FC.

Ehehehr... 5 anos passaram, o Benfica está super apetecível.

Juízo

Tens que tirar as palas e guardar o cachecol do Bernardo Silva FC.

Ninguém disse aqui que o Benfica está apetecível... ridículo. Agora, para quem tem tanta paixão e o "grande sonho" de jogar no clube, depois de uma porrada de épocas (9!) a ganhar títulos na Premier League e a encher o bolso à grande, precisar que o Benfica esteja "apetecível" para cumprir esse objetivo de carreira é de rir as gargalhadas.

Somos do Benfica e amamos o clube se for "apetecível". Quando estamos em baixo... coiso.

Epá, a sério. Que falta de tudo.

Tu é que deves tirar as palas porque se há alguém que se está a cagar para o Bernardo sou eu.

Agora, há um contexto. Queres ignorá-lo? Força.

joemigal

Oh seus burros... Não é o Bernardo quem se twm de por de joelhos.. é o Benfica que sabendo que ele está livre que tem de lhe fazer uma proposta

Deixem de ser acefalos e comer tudo que a propoganda diz

dtfstoko

Citação de: joemigal em 26 de Março de 2026, 19:08Oh seus burros... Não é o Bernardo quem se twm de por de joelhos.. é o Benfica que sabendo que ele está livre que tem de lhe fazer uma proposta

Deixem de ser acefalos e comer tudo que a propoganda diz

O Bernardo não volta porque o Rui não tem grande interesse em tê-lo de volta. Se ele realmente o quisesse era chegar ao pé dele e oferecer-lhe teto salarial, um bom prémio de assinatura (os M€ gastos na BenficaFM deviam chegar), uma ameaça do género "Ou voltas este ano ou então dificilmente voltas" e um projeto para o fim da carreira.
Daquilo que é dado para ver do Bernardo não o estou a ver a recusar.

Boddicker

O Bernardo depois de não ter publicamente apoiado o JNL nas últimas eleições pode é ir para o crlh

Avante

Citação de: Josh em 25 de Março de 2026, 21:55O que me surpreende é a quantidade de gente ingénua que acha que este rapaz não vem por causa do Ruimzão. Chega a ser embaraçoso o pedestal onde o colocam... parece que é mais importante que o clube.

Nesse aspeto o nível de cegueira é praticamente igual aos 65% que levaram o clube para esta situação.

Não vem porque para o maioria, já não é bem-vindo.

Não preciso ler chalupas dos 65%, basta vos ler.

O gajo nunca disse ou fez nada de mal, e é tratado como merda na praça pública.

E depois ficam melindrados porque defendemos Bernardo como se fosse insensatez.

Vocês batem muito mal.

Sea_Shepherd

Citação de: Avante em 26 de Março de 2026, 15:51A propaganda anti-Bernardo no Facebook e nojenta.

Mas mais nojento ainda é os chalupas insultarem o Bernardo, quando o moço para além de ser um futebolista do caralho, um homem com H grande e um Benfiquista com B grande, nunca disse ou fez nada de mal ao Benfica ou aos Benfiquistas. E insuportável, juro que não aguento. Que mundo de merda.

Neste momento odeio ainda mais a maioria dos adeptos do Benfica do que os dragartos.

A chalupada retardada gosta é do nosso Ruie. Esse aí é que pode continuar a fazer a merda que quiser e levar o clube ao charco que nunca será beliscado. É o nosso Rei. Esperam que lhe façam uma estátua quando se aposentar da presidência.

Reddy

Epa mas em vez de estarmos "á porrada" com os sapos e os andrades, estamos a porrada entre nós Benfiquistas?
Tudo bem, a grandeza tem um custo, mas por amor de deus.
Quem vai votar tem que estar a par da situação do clube. E eu, apesar de ter apoiado o Rui Costa nos 1ºs dois anos, a realidade é que nesta actualidade, os sapos passaram-nos á frente. O ultimo campeonato do Benfica é o de 22/23. É muito tempo para o Benfica meus irmãos. Concluindo, percebo que o Bernardo não queira vir para um clube sem rumo. Mas na minha opinião, como Benfiquista que ele diz ser, devia no mínimo publicar alguma explicação sobre o que vai0 na mente dele para os Benfiquistas. É a minha opinião. Um abraço a todos que lerem.

Bethinho

Citação de: Avante em 26 de Março de 2026, 19:46
Citação de: Josh em 25 de Março de 2026, 21:55O que me surpreende é a quantidade de gente ingénua que acha que este rapaz não vem por causa do Ruimzão. Chega a ser embaraçoso o pedestal onde o colocam... parece que é mais importante que o clube.

Nesse aspeto o nível de cegueira é praticamente igual aos 65% que levaram o clube para esta situação.

Não vem porque para o maioria, já não é bem-vindo.

Não preciso ler chalupas dos 65%, basta vos ler.

O gajo nunca disse ou fez nada de mal, e é tratado como merda na praça pública.

E depois ficam melindrados porque defendemos Bernardo como se fosse insensatez.

Vocês batem muito mal.

o Bernardo não vem porque prefere ir ganhar mais dinheiro noutro lado,e tem todo o direito de o fazer.
para mim,volto a dizer,o Bernardo já poderia perfeitamente terminado com esta novela.

skydevil

A grande questão é: o Benfica já fez alguma proposta para contratar o Bernardo?

Duvido.

Quando me disserem com verosimilhança que a faz logo criticarei o jogador.

Até lá, não.

JoMiJoAn

Citação de: Benfiquismo em 26 de Março de 2026, 17:24
Citação de: JoMiJoAn em 26 de Março de 2026, 15:49
Citação de: Benfiquismo em 26 de Março de 2026, 10:11
Citação de: Gloriosa Tradição em 25 de Março de 2026, 12:15Nada é por acaso.

Expliquem me que não percebi o contexto.
O BS não se deixou fotografar com o banana, como podes ver nas duas fotos foram tiradas no mesmo dia.
Quem garante que foi esse o motivo? Não seria só uma coincidência?
Essas fotos foram tiradas quando?
Basta ver as roupas do Cancelo e RD, foram tiradas no mesmo dia.
A tua afirmação é tão válida como a minha, mas não estou para me chatear, já tenho a minha opinião formada.

RaGaZzO_RuY

Como este ano não dá para vender jornais com o João Félix, inventaram o Bernardo para a chalupada papar. E como eles gostam disto!

IPASLB

O BS não se deixou fotografar com o banana, como podes ver nas duas fotos foram tiradas no mesmo dia.
É inteligente e até fica com desculpa para não regressar ao SLB e ficar ou ir ganhar muito mais dinheiro para outros clubes.

Fear Factory

Citação de: Billy the Kid em 26 de Março de 2026, 11:49O Bernardo não volta porque [ainda] tem propostas melhores do que enfrentar, consecutivamente, Tondela, Casa Pia, Moreirense, Nacional, Estrela, Alverca, etc.
No dia em que o telefone não tocar (telefonemas de colossos), aí, sim, se lembrará de fazer juras de amor ao Benfica.
Este é o 'mindset' dos futebolistas, pois antes de serem adeptos, são profissionais.
Até o Banjaqui, Neto, Anisio ou Quintas têm, todos eles, o sonho de jogar em campeonatos mais evoluídos e ganhar acima de 6M€/ano.
O futebolista não pensa como o mero adepto.
E se o mero adepto fosse futebolista, deixava de pensar como mero adepto.
Sabes pão.

ruio1999

Ui, o que foste dizer aqui.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 26 de Março de 2026, 21:25

É inteligente e até fica com desculpa para não regressar ao SLB e ficar ou ir ganhar muito mais dinheiro para outros clubes.
Benfiquistas a SÉRIO são aqueles que PAGAM para acompanhar as equipas do SLB e com salários MUITO MENORES do que Benfiquistas como o BS, e estou a excluir todos  os que prejudicam o SLB ao atirar tochas etc.