Potenciais candidatos à presidência do Benfica

RGouveia.SLB

Citação de: todoladentro em 26 de Março de 2026, 20:22
Citação de: Der Kaiser em 26 de Março de 2026, 11:33O próximo candidato vai ter de ser alguém que se consiga mexer bem na CS e consiga combater a botalhada nas redes sociais.

Esse foi o maior problema do JNL, era atacado e difamado na CS e depois era repetido nas redes sociais até à exaustão sem ninguém para o defender.

António Costa.

Vieirista dos 7 costados

_-Tiago-_

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Março de 2026, 20:25
Citação de: Der Kaiser em 26 de Março de 2026, 11:33O próximo candidato vai ter de ser alguém que se consiga mexer bem na CS e consiga combater a botalhada nas redes sociais.

Esse foi o maior problema do JNL, era atacado e difamado na CS e depois era repetido nas redes sociais até à exaustão sem ninguém para o defender.
A verdade eu acho que até era necessário a ver infiltrados nessa teia dos bots porque só assim é que se pode demonstar essa máquina de propaganda.
criavamos aqui bots do forum a criticar tudo o que esta direcção tem feito

Cosme Damião SLB

Citação de: Since1904 em 26 de Março de 2026, 20:20
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Março de 2026, 17:28
Citação de: Since1904 em 25 de Março de 2026, 00:35
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Março de 2026, 22:22
Citação de: Since1904 em 24 de Março de 2026, 21:56Mauro Xavier, João Gabriel e Manteigas?
Foda-se...
Eu farto-me de dizer que mais depressa votava numa esfregona que no menino da lágrima mas com esses 3 voto mesmo é em branco...

Votas em branco? Ou seja....a continuidade!

"É para fazer o que ainda não foi feito!"

Sim,se toda a gente votasse em branco,ganhava o mesmo...
Lógica interessante...
Não voto em merda,ou seja,Costa nunca,o Xavier idem,o Manteigas nas últimas Eleições fechou qualquer possibilidade de ter um voto meu e o João Gabriel isto não são Eleições para director de Comunicação...

Se a minha avó tivesse duas bolinhas....era o meu avô!

Não existe isso "se toda a gente votar em branco..", porque simplesmente é impossível que num universo de 100 mil sócios votantes, fossem votar em branco. Impossível.

Votar em branco é desperdiçar um voto útil em alguém que possa mudar o marasmo em que está mergulhado o clube, e quem o fizer, só está a beneficiar a actual direção.

Logo, votar em branco..... é votar na continuidade!!

"É aguardar pelo que ainda não foi feito!!"

Tens bom remédio,vai lá Tu votar no Mauro Xavier,no João Gabriel ou no Manteigas...

Com essa capacidade argumentativa, tá mais que visto que és mais um que votou na continuidade porque todos os outros são maus.

Eu preferia votar num pedreiro, trabalhador, benfiquista que defendesse o clube, do que manter o paspalho do banana!!

Com o banana é que estamos bem!

Carrega: "Fazer o que ainda não foi feito!!"

Aka

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Março de 2026, 20:44
Citação de: Since1904 em 26 de Março de 2026, 20:20
Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Março de 2026, 17:28
Citação de: Since1904 em 25 de Março de 2026, 00:35
Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Março de 2026, 22:22
Citação de: Since1904 em 24 de Março de 2026, 21:56Mauro Xavier, João Gabriel e Manteigas?
Foda-se...
Eu farto-me de dizer que mais depressa votava numa esfregona que no menino da lágrima mas com esses 3 voto mesmo é em branco...

Votas em branco? Ou seja....a continuidade!

"É para fazer o que ainda não foi feito!"

Sim,se toda a gente votasse em branco,ganhava o mesmo...
Lógica interessante...
Não voto em merda,ou seja,Costa nunca,o Xavier idem,o Manteigas nas últimas Eleições fechou qualquer possibilidade de ter um voto meu e o João Gabriel isto não são Eleições para director de Comunicação...

Se a minha avó tivesse duas bolinhas....era o meu avô!

Não existe isso "se toda a gente votar em branco..", porque simplesmente é impossível que num universo de 100 mil sócios votantes, fossem votar em branco. Impossível.

Votar em branco é desperdiçar um voto útil em alguém que possa mudar o marasmo em que está mergulhado o clube, e quem o fizer, só está a beneficiar a actual direção.

Logo, votar em branco..... é votar na continuidade!!

"É aguardar pelo que ainda não foi feito!!"

Tens bom remédio,vai lá Tu votar no Mauro Xavier,no João Gabriel ou no Manteigas...

Com essa capacidade argumentativa, tá mais que visto que és mais um que votou na continuidade porque todos os outros são maus.

Eu preferia votar num pedreiro, trabalhador, benfiquista que defendesse o clube, do que manter o paspalho do banana!!

Com o banana é que estamos bem!

Carrega: "Fazer o que ainda não foi feito!!"

O problema é que esses são a continuidade do vieira-costismo.

_Huji_Slb

andrerodri

Candidatura Nuno Gomes a presi e Vitor Paneira a Director Técnico. Quiça mais algum ex-jogador que seja promissor nalgum outro cargo. Talvez o Aursness a scout  ;D

Tem de ser um ex-jogador a chegar a presidente, é dificil ser de outra forma. A não ser que seja comentador desportivo, dificilmente vai conseguir ter destaque qb contra RC.

p.s. de outra forma, só se forma algum André Ventura ou Bagão Félix, em termos de popularidade. Porque vão sempre levantar dúvidas sobre

_-Tiago-_

Citação de: andrerodri em Hoje às 11:16Candidatura Nuno Gomes a presi e Vitor Paneira a Director Técnico. Quiça mais algum ex-jogador que seja promissor nalgum outro cargo. Talvez o Aursness a scout  ;D

Tem de ser um ex-jogador a chegar a presidente, é dificil ser de outra forma. A não ser que seja comentador desportivo, dificilmente vai conseguir ter destaque qb contra RC.

p.s. de outra forma, só se forma algum André Ventura ou Bagão Félix, em termos de popularidade. Porque vão sempre levantar dúvidas sobre
para aparecer alguém, tinha que ser nesta altura.

Nserra

a unica maneira é correr muito mal este mandato

MaFd_R@_SLB

Nserra

Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 12:32
Citação de: Nserra em Hoje às 12:31a unica maneira é correr muito mal este mandato
E vai correr

tb tenho esse feeling. já começou este ano. 1 supertaça mas de resto... zerinho

Tellmo

Para presidente do Benfica tem que existir parâmetros obrigatórios como:

Ser Benfiquista de coração, amor real.

Criar uma direção e equipa técnica de grande nível e de longe a melhor em Portugal.

Ser transparente com os adeptos e sócios e comprovar de forma regular que todas as suas ações são as melhores para o Benfica.

Ser claro como a água, Benfica em primeiro lugar em qualquer negócio.

Carácter forte e que faça os Benfiquistas sentirem orgulho pela sua pessoa mesmo nos momentos menos positivos desportivamente.

nikas

Citação de: Tellmo em Hoje às 13:24Para presidente do Benfica tem que existir parâmetros obrigatórios como:

Ser Benfiquista de coração, amor real.

Criar uma direção e equipa técnica de grande nível e de longe a melhor em Portugal.

Ser transparente com os adeptos e sócios e comprovar de forma regular que todas as suas ações são as melhores para o Benfica.

Ser claro como a água, Benfica em primeiro lugar em qualquer negócio.

Carácter forte e que faça os Benfiquistas sentirem orgulho pela sua pessoa mesmo nos momentos menos positivos desportivamente.

Acabaste de descrever o JNL.

Parabéns aos 65% de jumentos envolvidos que deixaram este sonho morrer.

Nirvana_87

Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 12:32
Citação de: Nserra em Hoje às 12:31a unica maneira é correr muito mal este mandato
E vai correr

E o próximo presidente continuará a ser um eleito do regime Bieiristão.

Mudança na continuidade.

Agora escolham:

- Mingos dos Lagartos
- Juan Gabriel
- 11 razões do Maurinho
- Regresso do maravilhoso salvador Biera
- Falta de noção e a lata do Ruizinho

Tudo o que não pertença ao círculo não servirá. São abutres e mamões.

Afinal de contas, estão a eleger o lider do B2003 no reino do Bieiristão.

*SLB*4EVER

Com os sócios que temos é completamente indiferente. O que devia haver era potenciais compradores. Os sócios não podem mandar.