Competições Nacionais Femininas 2025/2026

Mamb

Não sei quanto a vocês, mas sou do Valadares desde pequenino.

Notguilty

Citação de: Mamb em 28 de Março de 2026, 19:39Não sei quanto a vocês, mas sou do Valadares desde pequenino.
Igual. O Torreense tem de se focar no segundo lugar para acabar com o sexto segundo lugar consecutivo das Leoas.

Limentaen

Notguilty

Mamb

A Joana Silva anda a comer banco desta gaja que fez o penaldo??

Mamb

Notguilty

A Federação devia ter marcado a final para um Estádio ainda com menos condições.

Limentaen

Citação de: Mamb em 28 de Março de 2026, 19:44A Joana Silva anda a comer banco desta gaja que fez o penaldo??

Está no banco, mas não tinha sido expulsa no ultimo jogo com vermelho direto e falhava este jogo?

Mamb

Citação de: Limentaen em 28 de Março de 2026, 19:51
Citação de: Mamb em 28 de Março de 2026, 19:44A Joana Silva anda a comer banco desta gaja que fez o penaldo??

Está no banco, mas não tinha sido expulsa no ultimo jogo com vermelho direto e falhava este jogo?

Só deve contar para a Liga..

van33

Citação de: Steve Tess em 28 de Março de 2026, 17:13Passeio Benfica Pet é a primeira notícia do canal, com um jogo da própria equipa B em casa contra o grande rival.
É a isto que estamos entregues. A prioridade é o folclore.

São estas coisas que eu tenho a certeza que com outro líder no clube mudariam em pouco tempo. Resultados desportivos também, mas isso já teria outras implicações.
Na verdade entre passeio de animais e jogos femininos não tou a ver qual o interesse em algum em especial

Mamb

Citação de: van33 em 28 de Março de 2026, 20:07
Citação de: Steve Tess em 28 de Março de 2026, 17:13Passeio Benfica Pet é a primeira notícia do canal, com um jogo da própria equipa B em casa contra o grande rival.

São estas coisas que eu tenho a certeza que com outro líder no clube mudariam em pouco tempo. Resultados desportivos também, mas isso já teria outras implicações.
Na verdade entre passeio de animais e jogos femininos não tou a ver qual o interesse em algum em especial

É mais ou menos como a tua opinião. Sobre futebol feminino, ainda há alguém que queira saber. Já da tua opinião, não deve haver ninguém mesmo.

Mas o teu (não) interesse leva a que escrevas mais de 3200 mensagens nesta secção. É muito tempo perdido.

Notguilty

Aproveitar a entrada da Paloma para relembrar o grande resultado do Sporting na ultima jornada.

van33

Citação de: Mamb em 28 de Março de 2026, 20:12
Citação de: van33 em 28 de Março de 2026, 20:07

É mais ou menos como a tua opinião. Sobre futebol feminino, ainda há alguém que queira saber. Já da tua opinião, não deve haver ninguém mesmo.

Mas o teu (não) interesse leva a que escrevas mais de 3200 mensagens nesta secção. É muito tempo perdido.
Se calhar gosto de brincar com coisas fúteis

Notguilty

A Hegemonia do Benfica está demonstrada no museu do Torreense.