Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

N
Citação de: nikas em 28 de Março de 2026, 15:14
Citação de: King Ghost em 28 de Março de 2026, 15:13
Citação de: nikas em 28 de Março de 2026, 15:12
Citação de: Smballs em 28 de Março de 2026, 09:03
Citação de: ajnogueira em 28 de Março de 2026, 08:51
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Março de 2026, 08:18
Citação de: tomaz em 28 de Março de 2026, 06:18Vão buscar o Ricardo Velho. Especialmente se for Benfiquista, não sei se é ou não.

Precisamos de malta que deixe a pele em campo como nunca precisámos.

Farto da cassete do "profissionalismo". Lengalengas da treta que têm esvaziado o clube de todo o seu combustivel competitivo.

Isto é preciso é malta 200% obcecada em querer ganhar pelo Benfica.

Clube está cheio de malta que é indiferente perder ou ganhar.

Pior que o Trubin não é de certeza.

Hornicek

O Horni vinha por quanto, 15 milhões? 20? 25?

Prefiro o velho....

Mil vezes um esforço pelo Ter Stegen.
E porque não apostar no Samuel?

Se não desse para trazer um craque tipo o Alemão, não me importava.
Alemão que eu tentava era o Ortega.

Pedro Nunes 28

A não ida ao Mundial é uma péssima notícia! Ja nem pelo que custou o vamos conseguir despachar

Redceltic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Março de 2026, 10:51A não ida ao Mundial é uma péssima notícia! Ja nem pelo que custou o vamos conseguir despachar
Para isso era preciso que o quisessem despachar o que nao parece ser o caso. Aparentemente queremos manter o pack "tijolos em x de pés" trubin, Silva, otamendi, Barreiro.

nikas

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Março de 2026, 10:20N
Citação de: nikas em 28 de Março de 2026, 15:14
Citação de: King Ghost em 28 de Março de 2026, 15:13
Citação de: nikas em 28 de Março de 2026, 15:12
Citação de: Smballs em 28 de Março de 2026, 09:03
Citação de: ajnogueira em 28 de Março de 2026, 08:51
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Março de 2026, 08:18
Citação de: tomaz em 28 de Março de 2026, 06:18Vão buscar o Ricardo Velho. Especialmente se for Benfiquista, não sei se é ou não.

Precisamos de malta que deixe a pele em campo como nunca precisámos.

Farto da cassete do "profissionalismo". Lengalengas da treta que têm esvaziado o clube de todo o seu combustivel competitivo.

Isto é preciso é malta 200% obcecada em querer ganhar pelo Benfica.

Clube está cheio de malta que é indiferente perder ou ganhar.

Pior que o Trubin não é de certeza.

Hornicek

O Horni vinha por quanto, 15 milhões? 20? 25?

Prefiro o velho....

Mil vezes um esforço pelo Ter Stegen.
E porque não apostar no Samuel?

Se não desse para trazer um craque tipo o Alemão, não me importava.
Alemão que eu tentava era o Ortega.

Também não desgosto.

PedroMartins

Infelizmente dos principais problemas do onze do Benfica.

slbenfica_croft

Is there anybody out there?

King Ghost

Eu não compreendo que não se de mais oportunidades ao Samuel Soares.
Trubin não tem demonstrado aquilo tudo para ser titular absoluto.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Março de 2026, 10:51A não ida ao Mundial é uma péssima notícia! Ja nem pelo que custou o vamos conseguir despachar

Não abundam por esse mundo os clubes com dinheiro e geridos por idiotas dispostos a enfiar barretes caros uns atrás dos outros. Essa é que é a pior notícia de todas. O menino que preside ao nosso clube consegue fazer o chamado bingo da merda: comprar merda cara para todas as posições da equipa, até perfazer onze troncos pagos a peso de ouro. A começar no guarda-redes e a acabar no ponta-de-lança. Querias que os presidentes dos outros clubes andassem a fazer as mesmas figuras de urso, não?

ajnogueira

Citação de: Redceltic em 29 de Março de 2026, 12:03
Para isso era preciso que o quisessem despachar o que nao parece ser o caso. Aparentemente queremos manter o pack "tijolos em x de pés" trubin, Silva, otamendi, Barreiro.

Desses todos o Barreiro ainda é o único que consegue trazer algum valor acrescentado à equipa, apesar de tudo.

O resto são ídolos da chalupada.

o Noruego

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 29 de Março de 2026, 18:15

Não abundam por esse mundo os clubes com dinheiro e geridos por idiotas dispostos a enfiar barretes caros uns atrás dos outros. Essa é que é a pior notícia de todas. O menino que preside ao nosso clube consegue fazer o chamado bingo da merda: comprar merda cara para todas as posições da equipa, até perfazer onze troncos pagos a peso de ouro. A começar no guarda-redes e a acabar no ponta-de-lança. Querias que os presidentes dos outros clubes andassem a fazer as mesmas figuras de urso, não?
nos outros clubes podem fazer porcaria uma época, duas, lá muito raramente ainda há a terceira oportunidade se a situação justificar muito, e se começa mal aí salta logo

Aqui ainda devem haver mais umas dez ou quinze épocas de oportunidades pela frente
que muito me engane, que é certo que não duro isso tudo nisto desta maneira