André (Corinthians) - R7

VelhaGuarda

Mas afinal o gajo está só apontado (pra encher chouriços) ou já está certo no Benfica...?

Alguém que responda porque a maioria dos comentários são como se já cá estivesse.

pguerreiro

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Março de 2026, 14:24Mas afinal o gajo está só apontado (pra encher chouriços) ou já está certo no Benfica...?

Alguém que responda porque a maioria dos comentários são como se já cá estivesse.
Segundo o Diogo Silva o Benfica ofereceu 12+3M, não foi desmentido, presume-se que o Atlético e Milan estejam interessados também mas pode ser somente treta para vender gato por lebre.

VelhaGuarda

Citação de: pguerreiro em 29 de Março de 2026, 14:31
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Março de 2026, 14:24Mas afinal o gajo está só apontado (pra encher chouriços) ou já está certo no Benfica...?

Segundo o Diogo Silva o Benfica ofereceu 12+3M, não foi desmentido, presume-se que o Atlético e Milan estejam interessados também mas pode ser somente treta para vender gato por lebre.

Também me parece que é mais isso, valorizar flops á custa de alguns clubes.

Red2017

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2026, 20:46

Um gajo que ainda é pior tecnicamente que o rios.

Depois do Lorenzo Lucca,sidny Cabral, Rafa ,Wesley que o Mourinho quis / queria para janeiro,vem agora este manco do CRL 🤣

Foda se

Não fechem a porta ao Mourinho não.

Vcs gostam é de bailarinas tipo Weigl.

d1keke

ui esquece la isso..

a proposta bazou e foram as criticas ha possivel venda por esses valores..
diria que com 20 milhoes talvez comeces a conversar.. e mesmo assim..

vai dependendo se o Corinthians precisar do dinheiro urgentemente

Golo de Weldon

Depois que contratamos o scouting do Casa Pia (que tinha boas sacadas lá) os nomes falados são todos com alguma meritocracia técnica e bom perfil, tanto físico, quanto de minutos e influência em seus contextos.

Vale o que vale. Apesar de ser um bom sinal, no final, com papel assinado, creio que será a mesma merda de sempre.

ricardoslb1988

Citação de: Golden_Adler em 29 de Março de 2026, 10:23
Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Março de 2026, 09:20
Citação de: Golden_Adler em 29 de Março de 2026, 09:06
Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Março de 2026, 00:08
Citação de: Golden_Adler em 28 de Março de 2026, 23:06
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Março de 2026, 08:08
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Março de 2026, 10:57
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2026, 10:56Da mesma equipa preferia o Bidon.
Tirando esse acho que não dava nada por nenhum jogador do futebol brasileiro hoje.

Nem esse mesmo vale a pena pelo preço que viria.

Realmente não há muitos bons jogadores no Brasileirão que valham a pena o investimento.
Eu só pedia o ex treinador do Flamengo...
Eu tenho um Ferrari mas so queria ter um Merecdes A200
Sim actualmente o Mourinho é cá um Ferrari 😅
O Mourinho é um Ferrari, o Benfica é que se tornou uma estrada em paralelo, e cheia de buracos!
O Mourinho não está cá a fazer nada. Se continuar será mais uma época perdida para todos nós.
A culpa era do JJ, depois a culpa era do Schmidt, depois do Lage, e agora, naturalmente do Jose Mourinho...
Nao acordem nao... OS maiores culpados sao os 65% e do ignobil presidente.
Podes ter a melhor estrutura do mundo. Sem um treinador competente não ganhas com regularidade. O Mourinho não serve.

nqsbenfica

Mais um gajo que corre e tem força, técnica mínima para o futebol europeu é que nunca vai ter e não serve para um clube como o Benfica. Há Miguel Figueiredo e Tiago Freitas, temos de apostar em jogadores para serem já mais valias no plantel e não projectos de jogadores

Golden_Adler

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Março de 2026, 19:43
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Março de 2026, 10:56Da mesma equipa preferia o Bidon.
Tirando esse acho que não dava nada por nenhum jogador do futebol brasileiro hoje.

Realmente não há muitos bons jogadores no Brasileirão que valham a pena o investimento.
O Mourinho é um Ferrari, o Benfica é que se tornou uma estrada em paralelo, e cheia de buracos!
O Mourinho não está cá a fazer nada. Se continuar será mais uma época perdida para todos nós.
A culpa era do JJ, depois a culpa era do Schmidt, depois do Lage, e agora, naturalmente do Jose Mourinho...
Podes ter a melhor estrutura do mundo. Sem um treinador competente não ganhas com regularidade. O Mourinho não serve.
Entao o Rui Vitoria deve ser grande treinador, assim como o Lage.
P.S nao temos a melhor estrutura nem de Lisboa, quanto mais...

VelhaGuarda

Citação de: d1keke em 29 de Março de 2026, 17:57

ui esquece la isso..

a proposta bazou e foram as criticas ha possivel venda por esses valores..
diria que com 20 milhoes talvez comeces a conversar.. e mesmo assim..

vai dependendo se o Corinthians precisar do dinheiro urgentemente

O nosso Ruim é bem capaz de espetar uns 25M no gajo.
Entende muito de futaboli €€€€

ricardoslb1988

Citação de: Golden_Adler em 29 de Março de 2026, 22:23
Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Março de 2026, 19:43

Entao o Rui Vitoria deve ser grande treinador, assim como o Lage.
P.S nao temos a melhor estrutura nem de Lisboa, quanto mais...
O RV ganhou aproveitando muitas das dinâmicas do JJ, não tirando o mérito dele. Ninguém é bicampeão "sem querer". O Lage teve o Félix e fizemos um run impressionante com 18/19 em vitorias/jogos. No ano seguinte foi ele a perder os 7 pontos de avanço... Mais valia o banana apostar no Amorim por exemplo e ter um treinador de projecto até ao final do mandato. Se o Mourinho continuar daqui por uns meses estaremos todos a discutir quando o homem vai embora, uma vez mais.

bruno_

O Benfica acha que gajos fortes fisicamente são só cavalos.

Alguém que lhes diga que o médio que corre mais kms no campeonato e que mais duelos ganha é o Froholdt que não é nenhum bicho.

VitorTeixeira

Citação de: bruno_ em 30 de Março de 2026, 03:06O Benfica acha que gajos fortes fisicamente são só cavalos.

Alguém que lhes diga que o médio que corre mais kms no campeonato e que mais duelos ganha é o Froholdt que não é nenhum bicho.

Digamos que 1,87m e 77kg não é propriamente um lingrinhas.

Chelas

Citação de: bruno_ em 30 de Março de 2026, 03:06O Benfica acha que gajos fortes fisicamente são só cavalos.

O Froholt é um bicho fisicamente

zefo